Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Nova marca de amplificadores - dB Sound

Recommended Posts

Po velho, sabia que meu comentario daria repercussão mas nao esperava tanto.Me desculpa se tu entendeu meu comentario como pejorativo.Muito pelo contrario, fico bastante contente com sua soluçao inovadora no ramo.Só fico preocupado mesmo com a manutenção do amplificador.Mas pelo visto você se preparou para poder dar suporte mesmo após a garantia do produto.Ahh e só citei o t170.2 como exemplo no uso de CI.Nao comparei os dois, visto que o T170.2 nem crossover tem.

Sobre a dependencia do usuario ao fabricante, a maioria dos amplificadores digitais usam microcontroladores ou microprocessadores dedicados.No caso SD e Taramps utilizam PIC com softwares criados por eles.Só isso já faz com que boa parte do reparo tenha que ser na fabrica.Já alguns digitais utilizam CI pwm na fonte e um modulador classe D na saida, sem necessidade de Software.Porém todos sabemos que SD, TARAMPS e outros digitais nacionais , não vao deixar seus clientes na mão. Não estou dizendo que você não vá da suporte , mas se tratando de um componente dedicado e importado como o seus CI`s, um classe AB com BJT`sseria mais versatil na hora da manutençao.Só isso que quis dizer.

Carlos, nao foi só este produto que teve inovaçao....aguarde, vem mais produtos por ai....A dB Sound é 1 Empresa nova, porem muito seria quanto a seus projetos e respeito aos seus clientes, sempre vizando qualidade sonora, robustez e o melhor custo x beneficio do mercado...

Abraçao... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael, se for usar um bridge do amplificador é preciso usar as 2 entradas ou RCA ou apenas 1? Se for 1 qual deve ser usado no bridge do canal 1 e 2? E no bridge do 3 e 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!!!

Pessoal a coisa está muito corrida por aqui....Desculpem a demora....

Se for usar o Bridge em HI é necessario o uso dos 2 RCA 1 e 2 ou 3 e 4...

Porem se for usalo em LOW somente será usado o RCA 2 para bridge no canal 1 e 2 ou 4 para bridge no 3 e 4...

O pessoal do forum que comprou os amplificadores dB Sound, postem o que acharam....pro pessoal conferir....

Abraço a todos...E um abençoado 2009 para todos nos...BOAS FESTAS

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado que o pessoal gosta de criticar, até em bobagens sem sentido como o nome.

O amplificador é muito bom, mais do que imagina que não ouviu, até por este motivo estou vendendo o amplificador com garantia de satisfação, se não gostar pode devolver.

Já fiz comparativos com blaupunk e pioneer 6300F, o dbsound bateu os dois com folga, tanto em médios e agudos como definição dos graves, sem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essse 400.4 preto ficou show de bola...

So achei que o 180.2 poderia ter um visual mais bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, devido a grande aceitaçao estaremos fabricando nossa linha de amplis nas cores preto e cromado....Vamos dar opçao para nossos clientes...já que muitos gostarao de 1 cor e outros de outra...

Está chegando agora para o inicio do ano o dB500.4, este modelo vem com ventilaçao forçada....para uso prolongado...

Abaixo segue produtos já em linha e lançamentos para 2009.

dB100.2 2 x 50w rms Breve

dB200.4 4 x 50w rms Breve

dB180.2 2 x 90w rms

dB400.4 4 x 100 rms

dB500.4 4 x 125 rms Breve

Lançamentos de digitais de 500 à 3000 RMS

AGUARDEM!!!

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, devido a grande aceitaçao estaremos fabricando nossa linha de amplis nas cores preto e cromado....Vamos dar opçao para nossos clientes...já que muitos gostarao de 1 cor e outros de outra...

Está chegando agora para o inicio do ano o dB500.4, este modelo vem com ventilaçao forçada....para uso prolongado...

Abaixo segue produtos já em linha e lançamentos para 2009.

dB100.2 2 x 50w rms Breve

dB200.4 4 x 50w rms Breve

dB180.2 2 x 90w rms

dB400.4 4 x 100 rms

dB500.4 4 x 125 rms Breve

Lançamentos de digitais de 500 à 3000 RMS

AGUARDEM!!!

Abraço...

Essa linha de 100.2 a 500.4 virá no mesmo perfil de aluminio do 400.4 ?

Parabéns pelos futuros lançamentos...

Aguardo ver o 500.4

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor alguém pode me ajudar, se estiver no local errado me desculpe-me minhaSD 1000 1D desde semana passada ela não toca fica apenas piscado o sinal de proteção (luz vermelha)e de vez em quando acende a luz de clipamento e luz do power (ligado) mas mesmo assim não toca ,não dá nem sinal que vai tocar,o que pode ser? tenho 2 uxp power ligados perfeitamnete casando a impedancia ( digo isso porq ficou tocando legal uns 6 meses) o que pode ser? att THIAGO CAVALERA

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante essa proteção contra impedancia baixa. Agora os "ESTALADORES" não vão poder mais ligar seus 59 falantes em um módulo só.

kkk

gostei!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
dB400.4

4 x 70w RMS 4 ohms

4 x 100w RMS 2 ohms

Qualidade e potencia...Melhor custo beneficio do mercado...

Abraçao...

Bicho, não sei o resto da galera, mas eu sinto falta de outras informações!

Acho interessante que a potência declarada seja o mais próximo da fornecida possível! Só fazendo isso, já te garanto que vai ter seu lugar GARANTIDO no mercado! Porque marcas que mentem a potência, já temos demais (desculpa a sinceridade). Não estou criticando sua marca, pois não conheço! Estou apenas dando um toque!

Outro detalhe.. qual a range de frequencia?! THD na pot. máxima declarada? Consumo em repouso e FULL? Sensibilidade de entrada? E a eficiencia?! tens noção de quantos % beira?!

Essas informações seria bem mais interessantes! =)

Compartilhar este post

Link para o post

de total acordo, so de a potencia declarada ser real, ja acharei tal amplificador, melhor que muitos por ai!

ñ gosto de ser enganado! nem eu nem ninguem!

mas meus parabens, mais uma marca, e se fez por onde, ira fazer sucesso!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O 400.4 produz 200w em cada ponte a 13.6v.

A resposta de frequência declarada é de 20hz a 30khz

Consumo em repouso 1A

Consumo a potência máxima 30A

Nas especificações do site não está especificada a distorção em 200wrms, mas quando comparado a um pioneer 6300 de 150wrms em cada ponte o 400.4 tocou mais e mehor.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou so aguardando o DB SOUND 500.4 pra mim comprar!

Alguma ideia de quando lança ?

Opa, ja vamos ter o 500.4, chega em seguida, está programado para semana que vem.

qualquer duvida fiquem a vontade, abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

o board.. manda um aqui pra mim testar.. hehe. se for bom mesmo o felipe ja fica com ele

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
o board.. manda um aqui pra mim testar.. hehe. se for bom mesmo o felipe ja fica com ele

[¨]

Fala Grande, então eu ja estava agilizando isso, eu tinha ate comentado sobre os testes que voce faz, (mas assim uma doação de um modulo seria meio complicado pelo custo so ampli, mesmo voce tendo todos os méritos para isso), mas ja tive uma conversa com o fabricante em relação a testes, ja é realizado os testes na produção, mas de qualquer forma se houver a disponibilidade do fabricante eu recomendarei voce.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Grande, então eu ja estava agilizando isso, eu tinha ate comentado sobre os testes que voce faz, (mas assim uma doação de um modulo seria meio complicado pelo custo so ampli, mesmo voce tendo todos os méritos para isso), mas ja tive uma conversa com o fabricante em relação a testes, ja é realizado os testes na produção, mas de qualquer forma se houver a disponibilidade do fabricante eu recomendarei voce.

abraços

Boardbrasil, mas é serio broder.

Faz o seguinte, assim que lançar a 500.4, semana que vem, voce ja manda ela pro ernany.

Ele testa, e eu vou ficar com ela.

Ele que vai montar o som na maquina aqui pra mim.

Ja ate falei com o Michael por MP que eu queria uma.

To com o dinheiro aqui já e o Ernany mora aqui perto de casa.

Ve ai com o Michael e me avisa, ah... nao esqueceeeeeee do desconto...

Ela vai mandar uns 100W RMS a 4 ohms por canal ne ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...