Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gudoido2005

Dinheiro devolvido

Recommended Posts

Postado em

Pessoa muita gente aqui já me conhece, e por ser uma comunidade uns vão conhecendo os outros.

Ele não tem entrado muito no fórum, então quem tiver o telefone dele para me passar, me manda por MP, vlw.

ou quem puder falar com ele, fala pra ele me mandar um email, pq as MP dele estão lotadas.

O motivo é simples comprei um Sub e ainda não chegou e queria saber se houve algum problema e o sub pode ter sido extornado para ele novamente.

:blink:

Postado em
esse cara me deu um calote e sumiu te ums 6 meses ...

so uma duvida..vc tinha outra conta?? pq se ele te deu um calote a 6 meses vc nem era membro do forum pela sua data de registro!!

pasmafaute

Postado em
esse cara me deu um calote e sumiu te ums 6 meses .... ñ mandou codigo de rastreio, ñ mandou nada... na epoca .... ele me passou o numero de celular qnd ligava so caia na caixa .... corri atraz pra abrir um processo ... tinha todos os dados dele ... cpf .. etc .. tudo .... descobriram que a documentação era roubada .... o nome dele nem é Eduardo ... pra variar o desgraçado deve tar com a documentação ate hoje .. vai saber qual o nome desse fela da puta .... so sei que to puto ate hoje ... sempre mandava mp pra ele e nada.

TA NA HORA DESSE FORUM FAZER UM SISTEMA DE VENDAS MAIS SEGURO.... PRA ESSES FELAS DA PUTA DESGRAÇADOS ... N ABUSAREM MAIS DA BOA ATITUDE DAS PESSOAS.

Olha não vou acusar ninguém por enquanto.

tenho o comprovante de depósito aqui.

bom se ele pensou em fazer isso, infelizmente vou tomar medidas cabiveis, mas por enquanto estou apenas querendo o contato dele.

ele tb não me passou o numero de rastreio, disse q o irmao dele colocou no sub nos correios, e jogou o papel fora.

Bom segundo ele colocou o sub dia 18 e até agora nada.

Postado em

Amigo eu espero que realmente você não leve um calote, comprar pela internet sempre tem um risco por mais confiavel que a pessoa possa aparecer.

Comprei um som no mercado livre e o vendedor que era cheio de qualificações demorou 11 dias pra postar o codigo de rastreamento eu ja estava aguniado, ligando pra ele e mandando email e tudo mais. Ja estava certo que ia levar um calote mas o produto chegou.

Boa sorte ai. ;D

Postado em

eai cara...

velho fico tao decepcionado de ver estas coisas acontecendo aqui...

poq ta virando mercadolivre, num da pra confiar em ninguem^^

velho, jah passei pelo que voce esta passando e um conselho

o cara falo que enviou, tah bom... nao espere chegar o produto, voce deu tempo pra ele se pronunciar, vce esperou 10 dias para o produto chegar...

pegue todos os seus dados e va fazer o B.O e consequentemente jah abra seus devidos processos

caso o cara apareceça e de explicaçoes, espere chegar o produto e soh entao extingua o processo!

nao da moleza nao... caloteiro tem q se ferrar, nao fique com doh de fu*** com avida do cara, pq ele jah esta fu***** com a sua :/

espero q se resolva o seu caso

abraços

Postado em

Putz gudoido, agora a vítima foi vc rapá???

Esses classificados daqui eu só entro mesmo para dar uns bizus. O primeiro e último negócio que fiz aqui foi contigo! De fato não tô para confiar em ninguém para fazer negócios por aqui!!! :banghead

Boa sorte aê parceiro!

Ah ném já tá na hora dos administradores tomarem medidas drásticas quanto aos classificados!!! Aquele método de classificação de usuário seria uma das tentativas de amenizar isso!

Postado em
pois é dudu ja estou cuidando disso.

:legal:

mas to achando q foi calote mesmo.

aí é fo**!

Mas de qualquer forma boa sorte aê! Que tu encontre esse safado pilantra!!!

Postado em

Qualquer coisa descobre o nome verdadeiro dele completo e o CPF, aqui no meu trampo vou falar com um amigo meu, se ele poder me passar essas informações é claro, aqui no sistema pode até encontrar o endereço da última puta que ele comeu ehehheh.

Postado em

FDP

seguinte minhas qualificações estão na página 12.

Muito me conhecem pessoalmente, agora essa palhaçada eu não tolero seja HOMEM KCT é só falar "não enviei o sub" e me devola o dinheiro, pq se esta achando q não da nada na justiça eu provo existe.

Postado em
TA NA HORA DESSE FORUM FAZER UM SISTEMA DE VENDAS MAIS SEGURO.... PRA ESSES FELAS DA PUTA DESGRAÇADOS ... N ABUSAREM MAIS DA BOA ATITUDE DAS PESSOAS.

O fórum ñ se responsabiliza pelos equipos anunciados aqui. O máximo q se pode fazer é banir o user mesmo e é o q acontece.

Mas se quer fazer uma compra segura, usa o Mercado Pago. Mesmo q pague um pouco mais caro, pelo menos terá mais segurança na negociação. Como somos brasileiros, sempre pechinchamos na hora da compra. Se vc conseguir barganhar o suficiente p/bancar esse custo, melhor ainda. Às vezes, ficamos nos amarrando por conta de uns trocados e nem sempre isso vale a pena.

Postado em

ta dificil aqui neste forum, foi se o tempo que compravamos sem medo dos colegas foristas

até um anuncio que fiz a pouco tempo no classificados, pensei 1000x antes de postar, porque desta onda de caloteiros, para nem ser tachado disso, fora q atrapalha e muito quem realmente estão precisando vender seus equipamentos, seja para um up-grade ou infelismente por necessidade mesmo da venda.

lamentavel uma coisa dessa

e guddoido2005, faça de tudo para esse marginal pagar por isso, que seja exemplar !!!

Postado em

olha eu já vendi, comprei, troquei, parcelei e nunca tive problemas, agora esse zé ruela quer dar um d sabidão pra cima d mim.

Pode ter certeza q ele sabe o q vai ter.

Postado em

acho q devemos proucurar dar valor as referencias, minha primeira venda aqui no forum foi pra o user guto2005, um cara q eh bastante conhecido aqui no forum, facil de pegar alguma nformaçao, e simplismente mandei meu som completo para qnd chegasse nas maos dele, ele me enviasse a grana.pois ele me confirmou todas as suas referencias, e eu ia fazer oq?? seria + facil ele confiar em mim (referencia zero) ou eu confiar nele??

e hj se eu for comprar algo e o cara n tiver referencias superior as minha n rola negocio NEM A PAU JUVENAL em eu pagar antes de receber o produto.

e eh isso q cho q esta faltando,

n eh te criticando gudoido2005, mas acho q se vc tivesse dado valor as suas refencias e vc so pagasse qnd o produto estivesse em suas mao nada disso teria acontecido, como tbm ja vi outros casos aqui!!

vou abrir uma chapa!!

Vamos dar valor as nossas referencias!! :vts

mas espero q tudo venha a se resolver!!

boa sorte ai!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...