Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gudoido2005

Dinheiro devolvido

Recommended Posts

Postado em

Cara,

Comprei contigo, negociação super tranquila...

Acho que temos que rever como fazer as compras aqui pelo forum...

Qual foi o sub ? pagou qnt por ele ?

Postado em

negocio é sempre exigir o mercado livre atraves do mercado pago

ou entao esse novo sistema de pagamento atraves do forum que é da mesma forma que o mercado pago.

mesmo que vc pague as taxas... pelo menso nao tem como tomar preju.

boa sorte ai na resolucao do problema.

abraço

Postado em

Que chato hein??

Vou dar uma idéia que surgiu agora, não me aprofundei nas condições, estrutura e etc do forum, mas aí vai uma idéia que talves seria interessante.

Não seria o caso do forum intermediar essas vendas e ou trocas, enfim, intermediar as negociações?? claro que não grátis né, cobraria uma taxa de administração do anunciante, um valor que desse pra cobrir os gastos das negociações e ainda sobrasse um pouco pra manter o fórum.

Ex: Quero vender um sub, entro em contato com os mederadores (ou um responsável) no forum, o forum coloca o anúncio e fica responsável pela venda, encontrando interessado, o mesmo faz o depósito em nome do forum, o fórum dá um ok pra mim, aí eu mando o sub pro interessado e somente quando o interessado receber sub é que o fórum repassaria o dinheiro pra mim, já descontado o valor da taxa de administração.

Benefícios: Segurança dos foristas na compra ou venda de produtos e o forum teria um caixa pra manutenção ou investimentos, como exemplo: em testes que são efetuados pelos foristas com dinheiro próprio, nesse caso, o forum bancaria.

é +- isso, é pra se pensar não acham??

abraços!!

Postado em

nossa ainda bem que nao comprei o Extreme dele!!

ele me mando 3 MP cada hora com o valor mais baixo e eu só nao respondi e nao peguei pq esta viajando!! ufffa viajenzinha boa hehehehehe

boa sorte ai amigo

Postado em
Que chato hein??

Vou dar uma idéia que surgiu agora, não me aprofundei nas condições, estrutura e etc do forum, mas aí vai uma idéia que talves seria interessante.

Não seria o caso do forum intermediar essas vendas e ou trocas, enfim, intermediar as negociações?? claro que não grátis né, cobraria uma taxa de administração do anunciante, um valor que desse pra cobrir os gastos das negociações e ainda sobrasse um pouco pra manter o fórum.

Ex: Quero vender um sub, entro em contato com os mederadores (ou um responsável) no forum, o forum coloca o anúncio e fica responsável pela venda, encontrando interessado, o mesmo faz o depósito em nome do forum, o fórum dá um ok pra mim, aí eu mando o sub pro interessado e somente quando o interessado receber sub é que o fórum repassaria o dinheiro pra mim, já descontado o valor da taxa de administração.

Benefícios: Segurança dos foristas na compra ou venda de produtos e o forum teria um caixa pra manutenção ou investimentos, como exemplo: em testes que são efetuados pelos foristas com dinheiro próprio, nesse caso, o forum bancaria.

é +- isso, é pra se pensar não acham??

abraços!!

É isso nada mais é do que um tipo de "mercado pago" mesmo.

Seria algo bem mais seguro, com certeza e acho que aqui no fórum temos pessoas competentes e muito justas e direitas para fazer isso.

Eu mesmo por exemplo, poderia me responsabilizar pela parte do interior paulista sem problema nenhum.

Sei que não sou "veião" no fórum, mas ja negociei muitas e muitas vezes e ja senti na pele o que é tomar um calote...muitos devem se lembrar né?!

Por isso é que me proponho a ajudar...

Gostei muito da idéia!!

Agora quanto ao acontecido....que fo** hein brow...sempre troco idéia com tu no MSN e mesmo a gente nunca tendo negociado, aj acompenhei varias negociações suas no forum e sei que tu eh confiança total mesmo..

Agora vem um lazarento desse e quer dar uma de espertão ?!

Fala sério....

Justiça nesse rapai!!!

"....é nessas horas que da orgulho daquele policial de Brasília que fez a festa nos bandidinhos que se achavam espertos!"

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...