Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icarodt

Q po*** De Carro Barato é Esse?

Recommended Posts

Postado em

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804...de-garantia-_JM

http://www.lestemultimarcas.com.br/detalhe.asp?id=285

na verdade não costumo me interessar por esses carros que sei q não vão vingar nesse nosso país ordinário...

mas me assustei quando vi issu....

alguém já viu? de onde é????

ar+vidro+cdplayer+0KM por 23.300,00 até agradável pra quem gosta de bomba

Postado em
e a towner está de volta! =)

cara pensei a mesma coisa.......

só que agora ultra potente 1.0 e não mais 0,8

heuheueh

mas bem q podia dar certo a ponto de termos todas as peças de reposição daria pra dar uma balançada nesses preços absurdos que estao os carros hoje....

Postado em

Eu achei mais estranho que a Towner. Horrivel esse quebra-mato na frente.

Deve amassa que nem papel numa batida.

Como o Mopar disse, só mesmo pra deixar parado vendendo Hot-dog, churros ou o que for.

Postado em
eu só compraria pra fazer carrinho de HOTDOG... pq aí ele ficaria parado mesmo. Pra andar, tô fora!!

:+1

Eu botava um kit turbo, pois ja imaginou subir uma ladeira com uma carroçinha de lanches...rsrsr

Postado em

hehe..

eu rodei nesse carro quando estive na China no ano passado...

é bemm comum essa joça lá viu!

Em si.. fui inteiro.. voltei inteiro... e carregou bem eu e mais 3 amigos e suas bagagens viu!

Postado em

se esssa porrrra nao vira ole ole o láaaaa

o-o-

kkkkkkkkk

mas tem uma coisa neh..

se vc for olhar ate Kombi pelada, pra trabalho custa 33mil no minimo!

ja é 50% a mais no preço de umas joças dessas..

imagina se fosse eu Dj tendo que pagar diferença dessas simplesmente pra levar o equipamento na festa!

eu perticularmente fico sem os dois,

compro uma caroçinha, ja que nem tenho tnta coisa, o resto baixo todos os bancos do Fit e vamo se embora

mas tem mt gente que ve ai como uma saida!

Postado em

Eu soube q num carro desses, em caso de emergencia.. pra dar a curva é só botar a mão aberta pra fora com o braço esticado! =P kkkkkkkkkkkkk XD

Postado em
Isso deve capotar até andando em linha reta. :vts

meee....soh naum capota...pq não passa de 30 por hora...eita coisinha bem feia...

se eu apareço com uma dessas...entre meu amigos sou linxado...em casa sou deserdado;... :vts

Postado em

bomba?

abram a cabeca..

o mercado nao vive soh de volks AP e chevrolet...

aqui na china ta cheio desses carros pra todo lado, e eh uma otima alternativa pra transporte, pois eh um carro barato e economico, e vai preencher o espaco que a towner abriu e abandonou...

espero que de certo, apesar de eu nao gostar nem um pouco de um carros desses pra mim.

Postado em
bomba?

abram a cabeca..

aqui na china ta cheio desses carros pra todo lado, e eh uma otima alternativa pra transporte, pois eh um carro barato e economico, e vai preencher o espaco que a towner abriu e abandonou...

espero que de certo, apesar de eu nao gostar nem um pouco de um carros desses pra mim.

Pra quem é acostumado andar de bicicleta como os chineses pode ser mesmo...

Aqui isso não vira nunca....

Postado em
bomba?

abram a cabeca..

Pra quem é acostumado andar de bicicleta como os chineses pode ser mesmo...

Aqui isso não vira nunca....

hehe

vem pra china ver os carros que tem na rua... da show no brasil.. polo aqui eh popular, mas voce encontra de tudo... e eh um pais muito desigual, ainda tem muita bicicleta, mas quem anda de bicicleta nao tem condicoes de comprar qualquer tipo de carro...

isso ai eh carro de servico meu...

feito pra ser economico, barato e entrar carga.. ou se tu tiver uma empresa tu vai gastar bem mais pra ter um furgao que voce ache tezao e bom de dirigir pra largar na mao de peao?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...