Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Troquei a Parati em um Eclipse 2.0 97

Recommended Posts

Postado em

Uuuhhhh

Brincadeira!!!

Como alguns sabem meu pai trabalha com carros e chegou esse Eclipse 1997.

To com ele desde quarta e vou ficar até domingo. TÁ MUITO DIVERTIDO!!

20q1aas.jpg

Mais Fotos:

http://tinypic.com/4duhr3nn

O carro é muito bom!Mas por ser velho num me inspira muita confianca!

Voce mechendo no DVD ( o-o- booster!) vc chega a 160km/h sem perceber.

Muito confortável, apesar de eu ter 1,89m!

Sobre o som, o acabamento é lindo! Mas o som nao é grandes coisas..

As rodinhas sao fodarassas! Aro 18!

Bjs e abracos

Benincá

Postado em

Eu trocava na hora! Sério mesmo, eclipse é um puta carro. Agora que os pagodeiros e os jogadores de futebol iniciantes esqueceram dele, é que tá melhor ainda.

O dia que eu fiz um amigo meu se pendurar no PQP numa simples puxadinha de 500 metros, comecei a gostar ainda mais desse manco.

Postado em

Nossa cara acho esse carro muito fod*...

O som parece mesmo muito bem feito e o acabamento ficou muito legal também...

Por quanto seu pai iré vender esse carro???

Um amigo meu tinha um Eclipse 98 vermelho desse modelo, inteiro inteiro, todas as revisões feitas na Brabus de Alphaville/Barueri, vendeu o bichinho por 65k, caro mas o carro valia cada centavo...

Postado em

Preço vo responder por MP, se nao vira classificados!

Mas ae...eu ja to chorando!! To quase pedindo........quase!

Mas acho que nao tenho essa coragem...o gás gasta muito pouco! xD

abracao pessoal

vlw pelos elogios!

Postado em

Eu sou suspeito para falar....... hehe tive 2 Eclipse , um Prata 1995 N12 ,e um Vermelho 94/95 N13 , sinto saudades até hj OpOOpO

98 eh mais loca ainda , num sei nem o q vc esta pensando amigo........ mas andando de boa eu fazia ate 10 km/l na gasolina viu.........gasolina de qualdiade neh........ um parati num tem nem o q comparar.......

Postado em
Eu sou suspeito para falar....... hehe tive 2 Eclipse , um Prata 1995 N12 ,e um Vermelho 94/95 N13 , sinto saudades até hj OpOOpO

98 eh mais loca ainda , num sei nem o q vc esta pensando amigo........ mas andando de boa eu fazia ate 10 km/l na gasolina viu.........gasolina de qualdiade neh........ um parati num tem nem o q comparar.......

Cara como já disse gosto pra caramba do carro...

Mas nunca entendi esse negócio de "N12... N13"...

Alguém poderia explicar??? :unsure:

Postado em

TROCA TROCA TROCA!!!

Não pensa duas vezes, TROCA!!!!

É lindo demais, eu nuca toquei um, mas conheço um cara q tem um branco, ele nao troca por nada!!!

Postado em
Eu sou suspeito para falar....... hehe tive 2 Eclipse , um Prata 1995 N12 ,e um Vermelho 94/95 N13 , sinto saudades até hj OpO  OpO

fonte: WEBMOTORS

O Eclipse pode ser encontrado tanto com câmbio automático como com manual. Existem basicamente dois códigos de opcionais para ele. No caso do modelo 1995, havia as versões N12 e N13, que eram diferenciadas pela presença de um pacote de equipamentos composto por teto solar elétrico, freios ABS e bancos forrados em couro com regulagens elétricas.

Postado em
Eu sou suspeito para falar....... hehe tive 2 Eclipse , um Prata 1995 N12 ,e um Vermelho 94/95 N13 , sinto saudades até hj OpO  OpO

São os modelos! Aqui no brasil acho q chegou apartir do N11... (aquele beeem antiguinho)... dps teve o N12 (q parece mto com o n13) e o N13 q é o que todos conhecemos! :legal:

Cara... fica com o eclipse... o gasto a mais compensa no final das contas! ;) rsrsrs

Ah, e o som dele tá mto bem feito.. mas os equipamentos são 'tunning' demais.. ou seja.. tudo bunitinho mas não toca nada! Dá rpa dar um 'up' nesse som sem gastar horrores! um fosgate no lugar daquele amp, um uxp ou até algo mais forte no lugar do sub roadstar... e um dvdzin pelo menos JVC já fica beeeeeeeeeeem melhor! []-[]

Postado em

não acredito q seja facil vender esse carro...

mas eu trocaria na Parati ctza... tiraria essas rodas... mto manjadas ja...

mas ainda é um dos meus sonhos de consumo hehe

Postado em

Na loja que faço elétrica e som automotivo tem um desdes lá, só que acho que é 99/00

Ele foi trocar os amortecedores semana passada, R$ 5000

Postado em
é 4x4 ?

ou é porque eu ando jogando muito "need e gt" :vts

GS (que só veio pro Br até 94) e GS-T (as turbo, até 98) são tração dianteira.

GS-X é a turbo AWD. Nunca andei numa, mas dizem ser bem menos divertida que a GS-T, pois o carro fica excessivamente "pesado".

Postado em

nossa kra, vc ainda tem dúvidas se troca??? PQP ueoisauioeas

amo eclipse desde qdo lançou por aki, nem sabia o que era direito o carro, mais a primeira vez que vi um na rua com meus 4 ou 5 anos me apaixonei e dura até hj ueisoauieosaea

Postado em

Vo passar pra frente. Meu pai vende qualquer coisa... huauha

Mas acho que vou pedir um carro parecido...sei la neh!

MUITO obrigado pelas opinioes pessoal

mas infelizmente nao posso trocar.....

obs: esse meu e o GSX, 140cv so..nao eh turbo....mas eu nem me amarro em correr nao, gosto mais do estilo!

abracao

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...