Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Honda Fit(l15a) Vs Honda Nsx

Recommended Posts

Postado em
:+1

e alguem deve ter ser ficado meio frustado na curva.. .

auauhahuauhhaua

ñ é querendo fazer intriga ñ mas que isso comparar um AP com um honda é incomparavel..

esse fit ai se tem o motor original é um 1.5 I-VETC DOHC que é o demonio..

nosso defasado honda fit brasileiro ja vende absurdos antas de se atualizar..

e msmo com o motor ainda diferente anda mt, mt bem msmo, carro é grande e pesado e msmo assim da moleza pra nenhum AP ñ..

e a suspensao realmente pra um carro do tipo, alto e pesado é mt boa e estavel; antes eu tinha um Polo 2.0 e a estabilidade era pior, pq ele era mt mole...

mas em contrapartida a suspençao do honda é seca, ruim de conforto!!

claro se colocar um gol peso pena ap 2.0 num dah.. mas num fica feio ñ

a e eu tenho um FIT se alguem vim dizer q to flando sem saber;

OPS ERA PRA RESPONDER QUEM FLOU DE AP!!

Postado em

e a suspensao realmente pra um carro do tipo, alto e pesado é mt boa e estavel; antes eu tinha um Polo 2.0 e a estabilidade era pior, pq ele era mt mole...

AsNeto, o 1.5 i-Vtec não é só no modelo novo?? Ou os nossos lá fora tbem tem esta motorização??? Eu já fico feliz com os 105cv do nacional... imagino dohc, com uns pocotós a mais e quem sabe uma banda de giros ainda maior... já imaginou um B16 no Fit? :)

Quanto à suspensão, concordo 100%... eu nunca tinha dirigido o Fit EX, tava procurando um Civic LX e caí na tentação, fui experimentar um usado na Honda... voltei e comprei no dia seguinte. É dura, desconfortável, solavanca, maltrata... mas é divertido pra car*aaaaay... mesmo com os pneuzinhos 175 originais o carro vai grudado no chão, totalmente previsível, direção rapidinha, direta, putz... faz tempo q não me divertia tanto. Não me lembro se o LX/LXL era assim tbem (dirigi pouco e há mto tempo), mas o EX realmente é uma deliciazinha pra tocar. Este do video parece ter um tanto de pimenta (o que me surpreende, achei que esta série de motores não tinha mto preparo à disposição). Parte da graça creio que está na distribuição de peso e no acerto de chassis; parece feito para quem gosta de dirigir e não se incomoda com a pouca "filtragem"... quem espera um carro confortável e macio se decepciona mesmo.

:legal:

Postado em

AsNeto, o 1.5 i-Vtec não é só no modelo novo?? Ou os nossos lá fora tbem tem esta motorização??? Eu já fico feliz com os 105cv do nacional... imagino dohc, com uns pocotós a mais e quem sabe uma banda de giros ainda maior... já imaginou um B16 no Fit? :)

Quanto à suspensão, concordo 100%... eu nunca tinha dirigido o Fit EX, tava procurando um Civic LX e caí na tentação, fui experimentar um usado na Honda... voltei e comprei no dia seguinte. É dura, desconfortável, solavanca, maltrata... mas é divertido pra car*aaaaay... mesmo com os pneuzinhos 175 originais o carro vai grudado no chão, totalmente previsível, direção rapidinha, direta, putz... faz tempo q não me divertia tanto. Não me lembro se o LX/LXL era assim tbem (dirigi pouco e há mto tempo), mas o EX realmente é uma deliciazinha pra tocar. Este do video parece ter um tanto de pimenta (o que me surpreende, achei que esta série de motores não tinha mto preparo à disposição). Parte da graça creio que está na distribuição de peso e no acerto de chassis; parece feito para quem gosta de dirigir e não se incomoda com a pouca "filtragem"... quem espera um carro confortável e macio se decepciona mesmo.

:legal:

agora q vc me contestou ñ sei se sobre o motor..

mas creio q la fora esse 1.5 DOHC ja tenha saido a quase um ano..

pois no começo do ano tinha duvidas se ja naum vinha o modelo novo aqui para o brasil!

no Fit aki de casa os 105 ja andam mt.. a gente tinha um carro 2.0 8 valvulas, andava mt mas o estilo é diferente.

O motor Honda mais se compara com uma moto!, ñ quer parar de encher de jeito nenhum, infelismente o Fit tem o corte baixo na minha opiniao, claramente para proteçao do pequeno e fino motor!

aqui em casa nosso modelo tem 195/60 aro 15", e vou te flar uma coisa nem assim vc num toma uns nabo as vezes, acho q pelo peso e estilo do carro, é mt facil lichar as rodas, mt facil msmo; basta encher um pouquinho o motor e sair com o pe no fundo q vc perde a frente quase que totalmente!

na minha opiniao o Fit tem so alguns defeitos serios!; painel sem NADA nem oleo tem!, e mt mas mt frouxo em baixo giro, tem lugar q meu Ka 1000 sobe de 2 q o Honda tem q colocar 1ª; e se parar em rampa ingrime, vixxx da do da embreagem q tem q queimar.

ahh se andar no limite de velocidade das estradas de SP, coisa dificil, faz 14KM/l na estrada, e se na cidade ñ pegar transito faz mais de 12/L!!

imagina o 1.3

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...