Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Fmaxx, A Maior Pickup Do Brasil !

Recommended Posts

Postado em

Pra nós que gostamos de TRIO... isso é a 8a maravilha do mundo...

Imagina essa BRUTA patrocinada pela SELENIUN.. hehehe

8x 18" era pra brincar... rsrsrs

xlt104kj4.jpg

Com essa eu iria visitar o tiago_pimenta em BARRETOS, ainda ia gritar: Seguuuuuuuuuuuuura Peaaaaaaaaaaaaaao !!!!

ô mundão !

Postado em
Muito linda. Mas imagine o que é encarar trânsito com uma dessas. Se você tem que estacionar na rua pra fazer qualquer coisa, esqueça, pois vai precisar de pelo menos 2 vagas juntas pra caber.

IMPOSSÍVEL !!!

Klebão, ela é montada em cima da F-12000 ! hehehehe

esse seria o 4o carro da casa:

1o carro) Uno - celta - gol - corsa - fiesta ! Carro pro dia a dia, pra sofrer no transito

2o carro) uma weekend, pros finais de semana na praia ou no campo

3o carro) Uma pickup cabinada, pra viajar com a familia... pegar o estradao!

4o carro) FMAXX !!! hehehe

Postado em

Vendo esta pickup agora lembrei de uma cena de sexta, uma mulher que devia estar rodando com a F250 do marido tentando fazer baliza em uma avenida movimentada aqui da cidade. Só não fiquei para ver o desfecho da história pq estava com pressa, mas tenho quase certeza que o fusca que estava atrás não saiu inteiro.

Postado em
IMPOSSÍVEL !!!

Klebão, ela é montada em cima da F-12000 ! hehehehe

esse seria o 4o carro da casa:

1o carro) Uno - celta - gol - corsa - fiesta ! Carro pro dia a dia, pra sofrer no transito

2o carro) uma weekend, pros finais de semana na praia ou no campo

3o carro) Uma pickup cabinada, pra viajar com a familia... pegar o estradao!

4o carro) FMAXX !!! hehehe

Aqui em Brasília tem uma F4000 transformada em pickup. O cara fez literalmente uma F250 cabine-dupla com caçamba extendida. É simplesmente enorme, mas a cagada do cara foi ter mantido rodas/pneus de caminhão.

Volta e meia eu via pela rua, o cara usava no dia-a-dia mesmo, mas tem um tempo que eu não a vejo.

Postado em
gostei nao...

obs: acho que ja postaram essa primeira foto, ou estou enganado?

Foi lançada ano passado.... já rolou muito por akee e fizeram uma reportagem sobre ela hoje no autoesporte

:vts

Postado em

Um cara da cidade vizinha a minha comprou, se um dia eu vir eu tiro uma fto :D

Mas é enorme mesmo, pra mim é besteira, não serve pra nada, uma Dodge Ram me agrada mais,

Postado em
gostei nao...

Foi lançada ano passado.... já rolou muito por akee e fizeram uma reportagem sobre ela hoje no autoesporte

a q passou no autoesporte hj era a mesma q estava no salão de acessórios em SP e não era cabine dupla. era cabine tripla.

1203959281f-maxx.jpg

Postado em
Pra nós que gostamos de TRIO... isso é a 8a maravilha do mundo...

Imagina essa BRUTA patrocinada pela SELENIUN.. hehehe

8x 18" era pra brincar... rsrsrs

xlt104kj4.jpg

Com essa eu iria visitar o tiago_pimenta em BARRETOS, ainda ia gritar: Seguuuuuuuuuuuuura Peaaaaaaaaaaaaaao !!!!

ô mundão !

Uma dessas com carroceria hidráulica e 8x18' ia ficar MUITO top! =) rsrsrsrs ow sonho! rsrsrs

Pelo q vi, essa F-maxx é outro modelo "tunado"... mas o trampo é bem feito!

PS.: Quantos tanques tem ali?! Magina a cena: "Completa aê........ quanto foi?! R$ 600,0?! O.O "

Postado em
gostei nao...

a q passou no autoesporte hj era a mesma q estava no salão de acessórios em SP e não era cabine dupla. era cabine tripla.

1203959281f-maxx.jpg

Da no mesmo.... Não muda o nome []-[]

Postado em
Aqui em Brasília tem uma F4000 transformada em pickup. O cara fez literalmente uma F250 cabine-dupla com caçamba extendida. É simplesmente enorme, mas a cagada do cara foi ter mantido rodas/pneus de caminhão.

Volta e meia eu via pela rua, o cara usava no dia-a-dia mesmo, mas tem um tempo que eu não a vejo.

Aqui na minha rua, tem um coroa que tem uma F350 cabine dupla... é bruta!!!

a caçamba cabe um fiat uno dentro!

Postado em
PS.: Quantos tanques tem ali?! Magina a cena: "Completa aê........ quanto foi?! R$ 600,0?! O.O "

Vamos lá:

O litro do óleo aqui em Recife está por R$ 2,00. ou seja R$ 600,00 = 300 litros...

Essa criança num faz mais de 6 km por litro nem a a pau...

autonomia de 1800 km... da pra dar uma voltinha...

Postado em

Cara vou te falar, eu com uma dessa não iria dar muito certo...!!!

Ou iria ser preso, ou então iria ser o campeão com processos de indenização contra eu. :vts

Do jeito que está o trânsito em SP, com tanta gente fazendo mer** na sua frente, um querendo ser mais esperto que o outro, eu não ia nem pensar em brecar, ia passar por cima mesmo...

Postado em

com uma dessa eu quero ver motoboy quebrar meu retrovisor!

viro o volante e a roda dela já ocupa o "corredor" deles

hauaiaahiaahiahaiaa

Postado em

"com uma dessa eu quero ver motoboy quebrar meu retrovisor!

viro o volante e a roda dela já ocupa o "corredor" deles

hauaiaahiaahiahaiaa"

hauuhahuauhaa boa o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...