Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Fmaxx, A Maior Pickup Do Brasil !

Recommended Posts

Postado em
Dai para lavar o teto , tem q chamar os bombeiros , com a escada mar-girus kkkkkkkkkkkk :vts:vts:vts

Hhuahauhauhauahuha

O cara contrata um caminhão pipa toda vez que lava o carro em casa hahahahahaha

Postado em
Aqui em Brasília tem uma F4000 transformada em pickup. O cara fez literalmente uma F250 cabine-dupla com caçamba extendida. É simplesmente enorme, mas a cagada do cara foi ter mantido rodas/pneus de caminhão.

Volta e meia eu via pela rua, o cara usava no dia-a-dia mesmo, mas tem um tempo que eu não a vejo.

Aqui na minha rua, tem um coroa que tem uma F350 cabine dupla... é bruta!!!

a caçamba cabe um fiat uno dentro!

Achei ela!

f2501(6).jpg

f2502(6).jpg

F4000, cabine dupla e caçambão stepside.

Se não fossem as rodas e os retrovisores, ia ficar muito tesão. Pessoalmente já é monstruosa, imagine essa Fmaxx

Postado em
IMPOSSÍVEL !!!

Klebão, ela é montada em cima da F-12000 ! hehehehe

esse seria o 4o carro da casa:

1o carro) Uno - celta - gol - corsa - fiesta ! Carro pro dia a dia, pra sofrer no transito

2o carro) uma weekend, pros finais de semana na praia ou no campo

3o carro) Uma pickup cabinada, pra viajar com a familia... pegar o estradao!

4o carro) FMAXX !!! hehehe

Aqui em Brasília tem uma F4000 transformada em pickup. O cara fez literalmente uma F250 cabine-dupla com caçamba extendida. É simplesmente enorme, mas a cagada do cara foi ter mantido rodas/pneus de caminhão.

Volta e meia eu via pela rua, o cara usava no dia-a-dia mesmo, mas tem um tempo que eu não a vejo.

Acho legal as rodas de caminhão, mas de alumínio, polidas e tal... de ferro preto fica feio mesmo.

Postado em

Rapaz...

Falarai ai sobre lavar...

Deve ser umas 3 latas de cera... uns 2kg de estopa... uns 2 litros de silicone pros pneus... e 12 horas de trabalho, claro que umas 3 pessoas lavando...

Pois vou falar uma: Se eu tivesse os R$ 350 mil sobrando mesmo, comprava sem duvidas... aposto que chama 100x mais atencao do que uma ferrari...

Postado em

acho que isso ai jah sai do segmento de pick up...

ta mais pra caminhao isso...

comentei isso com um amigo meu uns dias atras

Postado em
Rapaz...

Deve ser umas 3 latas de cera... uns 2kg de estopa... uns 2 litros de silicone pros pneus... e 12 horas de trabalho, claro que umas 3 pessoas lavando...

Pois vou falar uma: Se eu tivesse os R$ 350 mil sobrando mesmo, comprava sem duvidas... aposto que chama 100x mais atencao do que uma ferrari...

Chama nada viu........ anda de Ferra pra vc ver hehehehehe :mac1:mac1

Postado em
Rapaz...

Chama nada viu........ anda de Ferra pra vc ver hehehehehe :mac1:mac1

levo o corsinha no posto de lavagem me cobram 20 completo

picape cobram 35

essa dai so a lavagem quanto q cobrariam?

kkkkkkkkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...