Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Como Fazer Uma Caranga Velha

Recommended Posts

Postado em

na boa... valorizo o trampo do camarada e tudo mais, ainda mais com aquela espuma de expansao, deve ter dado um trampo do caramba... mais a frente do carro, meu deus, ficou feia pra penis!

Postado em
na boa... valorizo o trampo do camarada e tudo mais, ainda mais com aquela espuma de expansao, deve ter dado um trampo do caramba... mais a frente do carro, meu deus, ficou feia pra penis!

:+1

Deu mais trabalho q as botas do meu som. o-o-:vts

Postado em

O mesmo precesso que eu uso....poliuretano A-B sem dó......

Citaram ai que a espuma tava mal aplicada....só uma correção....É o unico jeito de se aplicar o poliuretano é de pouco em pouco ...e não existe espuma mal aplicada, e sim mal temperada que dificulta na hora de cortar.

No caso da minha oficima nós fazemos a extração da espuma depois que aplicada a fibra...por tanto a espuma não fica...ela é usada só para modelar....,mas não tem problema nenhum m deixa-la, pois ela é leve e impermeavel.

abraços.

Postado em
O mesmo precesso que eu uso....poliuretano A-B sem dó......

Citaram ai que a espuma tava mal aplicada....só uma correção....É o unico jeito de se aplicar o poliuretano é de pouco em pouco ...e não existe espuma mal aplicada, e sim mal temperada que dificulta na hora de cortar.

No caso da minha oficima nós fazemos a extração da espuma depois que aplicada a fibra...por tanto a espuma não fica...ela é usada só para modelar....,mas não tem problema nenhum m deixa-la, pois ela é leve e impermeavel.

abraços.

Teko, vc remove a espuma com o quê? Tô terminando os peitinhos do meu carro, e tô tirando no estilete, ams tá fo** cavar aquilo tudo. Tem algo que dissolva o PU?

Postado em
O carro parece uma torta de merengue hehehe!

Da serie " Bateu, fudeu"... ;)

pow beto, lembrei de uns carrinhos q eu tinha quando era guri

dava a fricçao, dai soltava ele na parede, fudia todo, dai vc consertava ele pra jogar de novo

kkkkkkkkkk

bateu, fudeu

Postado em
dava a fricçao, dai soltava ele na parede, fudia todo, dai vc consertava ele pra jogar de novo

kkkkkkkkkk

bateu, fudeu

huahuaauh

eu morava no segundo andar, ae eu fazia uma rampinha e o carrinho caia laaaaaa no terreo! era bem legal! uhahauauha

obs: eu amarrava um nylon pra nao ter q ficar subindo e descendo toda hora!

sobre as fotos, eu nao achei o carro EXPETACULAR nao, postei por causa das fotos...do processo, muito fo**!

Postado em
O mesmo  precesso  que eu  uso....poliuretano A-B sem dó......

Citaram  ai que  a  espuma tava  mal  aplicada....só  uma  correção....É o  unico  jeito  de se aplicar o poliuretano é  de pouco  em pouco  ...e não  existe  espuma  mal  aplicada, e sim  mal temperada que dificulta na  hora  de cortar.

No  caso da minha oficima  nós  fazemos  a extração  da espuma  depois  que  aplicada  a fibra...por tanto a  espuma  não  fica...ela  é usada só  para  modelar....,mas não tem  problema  nenhum  m  deixa-la, pois  ela  é leve  e impermeavel.

abraços.

Teko, vc remove a espuma com o quê? Tô terminando os peitinhos do meu carro, e tô tirando no estilete, ams tá fo** cavar aquilo tudo. Tem algo que dissolva o PU?

Cara nada disolve o PU.....Eu tmb vou raspando,uso lixa ferro 40 ,serrote de mão e grossa para dar formato .

para tirar tmb vou cortando do jeito que dá e no final uso a lixa 40 para tirar o restante.

P4030634400.jpg

P5131299400.jpg

P5231423400.jpg

P5231432400.jpg

P6071718600.jpg

é questão de paciencia mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...