Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rossetto

Escolher Carro

Recommended Posts

Postado em

Vo te confundir um pouco mais :vts

Meu pai pego um civic 0 Km, gasolina. O carro eh show, o que ta incomodando eh esse barulho no painel, da tipo uns estalos, ele tb disse q a suspensão não eh boa, q qndo cai no buraco ela "soca" , mas aí eu acho q eh frescura, ja andei no carro, eh muito bom...

Quanto ao Golf, não sei. Motor 1.6 não me agrada muito, apesar de eu ter 1.0. E o seguro tb deve ser meio salgado. É isso, boa sorte na escolha. :legal:

Postado em
Vo te confundir um pouco mais :vts

Meu pai pego um civic 0 Km, gasolina. O carro eh show, o que ta incomodando eh esse barulho no painel, da tipo uns estalos, ele tb disse q a suspensão não eh boa, q qndo cai no buraco ela "soca" , mas aí eu acho q eh frescura, ja andei no carro, eh muito bom...

Quanto ao Golf, não sei. Motor 1.6 não me agrada muito, apesar de eu ter 1.0. E o seguro tb deve ser meio salgado. É isso, boa sorte na escolha. :legal:

ela e um poco mais firme q a maioria dos outros sedãs,

por ex, c4, etc..

por passar assim um poco seco nos buracos

compensa na hora de sair na br

pode ter ctza

original ja era bom

o meu com as eibach, fico melhor ainda

Postado em

Amigo meu tá com um new civic, e tá reclamando dos barulhos... tá puto também, pq o carro custa caro, faz barulho de carro velho, e a concessionária não resolve os problemas.

Sem falar que o parabrisa dele tá com um defeito MUITO tosco: Uma linha horizontal, mais ou menos na metade da altura, onde parece que o vidro tá ondulado. Distorce a imagem nessa linha, dá uma agonia FDP. Eu que vi, ele nem tinha reparado.

Postado em
Amigo meu tá com um new civic, e tá reclamando dos barulhos... tá puto também, pq o carro custa caro, faz barulho de carro velho, e a concessionária não resolve os problemas.

Sem falar que o parabrisa dele tá com um defeito MUITO tosco: Uma linha horizontal, mais ou menos na metade da altura, onde parece que o vidro tá ondulado. Distorce a imagem nessa linha, dá uma agonia FDP. Eu que vi, ele nem tinha reparado.

garantia?

manda pra concessionaria, reclama

pede pra trocarem

pq ele nao faz isso? O_o

Postado em

nao tenho nada a reclamar do meu flex..

e o vidro, é silicone que passam.. silicone spray!

minha mae faz 7km/l no alcool na cidade.. eu faço 5~6!

aki a gasola custa mais que o dobro do alcool, seria meio dificil eu achar um carro desse porte que faça 12km/l na gasola dentro da cidade! então, estou de bouassa com meu flex!

barulho? o meu tá com um muito de leve em baixo do volante(acho que é dos ajustes)

de resto tá perfeito!

atendimento na aversa daki de piracicaba foi MUITO bom...

antigamente a produção de civic estava lerda, agora dobraram a produção e tá de boa(faz um tempo já)

corola no preço do civic vem com roda de aço... tô de boa!

OBS: o meu é MT

Postado em

Hummm, é, o problema é que se cada mês surgirem algum desses problemas apresentados não tem nem como levar pra concesssionária :/

Numa loja perto de casa tem um Golf Sportline 1.6 Flex, bco. couro, ABS, teto, ar digital de cor branca, com emplacamento junto, 63 conto, compensa? O cara falou que é uns 2 paus o seguro, será que não baixa por ser minha mãe? É um carro bom? Guenta uns dois anos beleza?

Um C4 PALLAS GLX? por 66 conto?

Um 307 Feline 2.0 com automático por 66 tb?

Deem uma opinião. Já estou esclarecendo muitas coisas.

Abraços.

Postado em
Hummm, é, o problema é que se cada mês surgirem algum desses problemas apresentados não tem nem como levar pra concesssionária :/

quais?

vc está ouvindo de 2 pessoas que TEM o carro eu e o mansur..

nao tivemos problema e o esquema do silicone, nao precisa levar na concessionaria..

9 reais a lata

Postado em

cara dedpende muito de que tipo de carro vc quer...

eu ia de c4 vtr....

ou de 307 ( tenho um e sou suspeito) mas o carro é conformtável de mais, só o cambio automático que é bobo demais....

Postado em
quais?

nao tivemos problema e o esquema do silicone, nao precisa levar na concessionaria..

9 reais a lata

Nem se fosse por isso, mas com um C4 que estou mais afim olhando fundo vc paga menos e leva mais, espaço do kct, lindo do mesmo jeito, em equipamentos vem igualmente equipado, senão até mais, e como nós somos em 5, o Pallas dá um pau em porta mala, coisa que a gente sempre sofre, até com o Vectra de 500lts faltava espaço eeheihehe

307 eu sempre chorei mas como já disse, tenho um puta medo de pegar um e mudar esse ano, é dinheiro perdido :/

Subaru não tem jeito, meus pais nem conhecem a marca, nunca iria nem cogitar em pegar um.

Corolla tá caro demais, e nem é tão stiloso assim.

Golf eu chorei, nunca tivemos carro com teto, muito legal, mas minha cabeça raspa atrás e nem é tão grande assim, além de eu achar o design meio "normal".

Estou mais afim de um Pallas mesmo, o mais simples é só colocar um couro e pronto, não precisa de mais nada, se pegar um Eclusive então ganha junto farol com acendimento automático, sensor de obstaculo, muito bom num carro desse porte, limpador automático do parabrisa, retrovisor rebativel eletronicamente, ar digital com duas zonase bancos de couro. É um pacotão a se pensar. Sai 72.405 manual

Postado em

bom

o 307 muda sim, e quase ctza absoluta, e pelo oq falam em todos os lugares, muda sim

quanto ao civic, ja dei minha opinião, como proprietario de um

agora

se nao for pra pegar ele, va de c4 pallas, ctza,

mtoo boom o carro, meu pai fez test drive, adorei, mto bom mesmo

ja viu o megane? perua? lindo tbm, preco tbm nessa media, qq vc axa?

tenhu quase ctza q o golf vai sair mais o seguro

e vc que reclama de porta malas, espaco, etc.. nao tem nem como comparar, pricipalmente com o c4

abraco

Postado em

C4 Pallas e Ncivic , gosto mto dos dois....... eh boa a briga , no caso do seguro do Golf o cara q te falow num tem vergonha de mentir assim naum :banghead sim o golf eh a te legal , teto e talz , mas por dentro eh o mesmo carro desde 1999...........fora ser 1.6 [^] e tbm nem eh sedan......

Postado em
quais?

9 reais a lata

Nem se fosse por isso, mas com um C4 que estou mais afim olhando fundo vc paga menos e leva mais, espaço do kct, lindo do mesmo jeito, em equipamentos vem igualmente equipado, senão até mais, e como nós somos em 5, o Pallas dá um pau em porta mala, coisa que a gente sempre sofre, até com o Vectra de 500lts faltava espaço eeheihehe

307 eu sempre chorei mas como já disse, tenho um puta medo de pegar um e mudar esse ano, é dinheiro perdido :/

Subaru não tem jeito, meus pais nem conhecem a marca, nunca iria nem cogitar em pegar um.

Corolla tá caro demais, e nem é tão stiloso assim.

Golf eu chorei, nunca tivemos carro com teto, muito legal, mas minha cabeça raspa atrás e nem é tão grande assim, além de eu achar o design meio "normal".

Estou mais afim de um Pallas mesmo, o mais simples é só colocar um couro e pronto, não precisa de mais nada, se pegar um Eclusive então ganha junto farol com acendimento automático, sensor de obstaculo, muito bom num carro desse porte, limpador automático do parabrisa, retrovisor rebativel eletronicamente, ar digital com duas zonase bancos de couro. É um pacotão a se pensar. Sai 72.405 manual

exatamente, se nao for de civic acho que o mais indicado seria o c4 a unica coisa que peca é a desvalorização de citroën..

já foi dar uma olhada no sentra? quem sabe...

golf dizem que nao demora muito pra mudar, pra vir o g5 de verdade!

ouvi falar do linea, será que demora? acho que vem um carro belo por aí!

Postado em

Então, perua minha mãe não curte, nem iria rolar, e eu tb não gosto tantoooo assim pra fazer a cabeça dela, desvaloriza muito mesmo? E Corolla? Será que a fila de espera não vai ser grande? Minha mãe vai decidir essa semana então não tem como esperar carroser lançado ou mudado.

Acho que td que flaram ajudou muito, abriu muito minha cabeça, já estou meio organizado no que quero e minha mãe tb, agora é sentar e conversar. Obrigada pela ajuda de tds, se tiverem mais opiniões postem que vou ficar olhando aqui td dia ;D

Vlew a tds, abraçaum.

Postado em

Bicho, vou trocar de carro daqui uns 2 meses, tenho um corolla 06/06 com redelas 17", já pensei em tudo quanto é carro posso falar o que eu acho...

C4, corre dele!!!É um puta carro em conforto, mas o bicho bebe que nem um condenado, tenho 2 amigos que os tem, um manual e outro At, o do manual disse que faz 5,5km/L e o do At tá querendo vender, ehehehe tristinho, disse que bebe mais que a TR4 aut que ele tinha.E alêm de que, a Citroen ainda não está tão bem assim na revenda, então é perder dinheiro mais que se fosse em outro.

Civic, bom carro, meu irmão tem um, ele faz zuada mesmo internamente, suspensão barulhenta e socadora pra kcete, e tem que nem bunda por aí, ta parecendo carro popular.Pontos negativos...

Novo corolla, o fo** é o preço que tão querendo praticar por aí, mas eu consegui um preto XEi aut por 73k.Sem couro, mas botaria a parte.Um civic aut aqui ta custando 74k.E tem bem neos coisas...

Fora o conforto do corolla pro civic, nem se fala, entre outras qualidades a mais, mas o civic é mais style em se tratando de visual, mas nada que umas rodelas não deixem o corolla bem style.

Mégane é bacana mas vende pouco e tem revenda meio comprometida, se fosse pra arriscar entre C4 Megane e Sentra, iria de sentra por se um ótimo custo benefício.E um carro gostoso de dirigir o com o cambio CVT e fortinho.

Postado em
Bicho, vou trocar de carro daqui uns 2 meses, tenho um corolla 06/06 com redelas 17", já pensei em tudo quanto é carro posso falar o que eu acho...

C4, corre dele!!!É um puta carro em conforto, mas o bicho bebe que nem um condenado, tenho 2 amigos que os tem, um manual e outro At, o do manual disse que faz 5,5km/L e o do At tá querendo vender, ehehehe tristinho, disse que bebe mais que a TR4 aut que ele tinha.E alêm de que, a Citroen ainda não está tão bem assim na revenda, então é perder dinheiro mais que se fosse em outro.

Civic, bom carro, meu irmão tem um, ele faz zuada mesmo internamente, suspensão barulhenta e socadora pra kcete, e tem que nem bunda por aí, ta parecendo carro popular.Pontos negativos...

Novo corolla, o fo** é o preço que tão querendo praticar por aí, mas eu consegui um preto XEi aut por 73k.Sem couro, mas botaria a parte.Um civic aut aqui ta custando 74k.E tem bem neos coisas...

Fora o conforto do corolla pro civic, nem se fala, entre outras qualidades a mais, mas o civic é mais style em se tratando de visual, mas nada que umas rodelas não deixem o corolla bem style.

Mégane é bacana mas vende pouco e tem revenda meio comprometida, se fosse pra arriscar entre C4 Megane e Sentra, iria de sentra por se um ótimo custo benefício.E um carro gostoso de dirigir o com o cambio CVT e fortinho.

corolla se ve poucos na rua né? :D

quanto a suspensão,

vo descordar de vc, nao axo isso não do carro

acredito que nao tem o conforto do corolla

mas e bem mais firme que ele

com ctza

Postado em

Falam que civic tem suspensão esportiva.

Pode até ser, mais pelo menos nas nossas estradas da cada pancada seca que dá medo. Quero fazer test drive num vectra GTX, que também tem suspensão esportiva, pra ver se bate como o civic.

Pra começar a pensar em um carro de 70k, pelo menos ar digital e computador de bordo tem que ter.

Postado em

Então cara, meu pai tinha um corolla 2004, rodou 70000 e o maior gasto foi a última revisão que custou 500 e alguma coisa pq trocou a pinça da pastilha(isso deu problema umas 3 vezes). Maaas a umas 2 semanas eu sofri um acidente com o carro, capotou e eu nem me arranhei(literalmente), segurança 100%, ponto pro caro mas tenho que agradecer a Deus. Daí ele decidiu comprar um carro novo, e eu fui pesquisar.

Resumindo os únicos carros que cogitei foram civic e corolla.

Eu fui no dia do lançamento do Ncivic e desde então queria que ele comprasse o carro, sempre fui apaixonado mas ele sempre deixava pra trocar de carro depois.

Fiz o test drive nos dois e escolhemos o corolla. Vale a pena levar em consideração:

-Equipamentos que o corolla tem e o civic não(pc de bordo, Air Bag lateral, acendimento de faróis automático, ar digital não é dual zone mas é automático, retrovisor c/ rebatimento elétrico, comando de som no volante, direção elétrica, seta no retrovisor, todos os vidros com 1 toque) me corrijam se errei em algo.

-Conforto, o corolla é mais confortável, logicamente quando se ganha em conforto perde-se em esportividade, mas o carro é pro meu pai e não pra mim, rsrsrs.O interior do corolla é mais espaçoso, o do civic é bem mais style, isso vai depender das suas prioridades ou da sua mãe no caso.

-Câmbio, o câmbio do civic é 5 marchas, não sei quais seriam as diferenças no dia-dia, mas é ponto pra ele. O do corolla é 4.

-Manutenção, na época eu nem sabia desses problemas do civic mas sendo assim vale lembrar também que o corolla manteve a mesma 'base', sendo assim continua um carro confiável. NÃO ESTOU DIENDO QUE O CIVIC NÃO SEJA.

-Quanto ao dirigir, prefiro não me estender, mas preferi o corolla. Você deveria testar antes de comprar.

-O corolla prata está com fila de 60 dias aqui na região, o civic é na hora. Pra nós não fez tanta diferença pq meu pai está com uma s10 e nem estava andando no corolla antigo. Então dá pra esperar tranquilo.

-O corolla está mais caro mas você leva mais equipamentos.

-Não estou lembrando de mais nada, mas se alguém quiser acrescentar algo fique a vontade.

Ficou grande neh, mas assim você pode formar melhor sua opnião.

Vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...