Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rossetto

Escolher Carro

Recommended Posts

Postado em

Então, estávamos com duas S10 na garagem, como meu pai arrendou as terras e não precisa mais de uma vendemos a outra e ele flou que ia dar o valor dela pra gente pegar um carro novo, então 65k pelo menos pra comprar. Tava pensando num Civic, mas tá qt? 69mil um manual e 72 um automático? Sem couro né? Com couro ficaria qt? O preço do seguro é caro? Seria no nome da minha mãe pra ficar mais barato. Manutenção é carera? Demora pra chegar o carro? É fácil conseguir desconto nas concessionárias Honda? Tem outras boas opções nessa faixa de preço? Entre 60 e 75 mil?

Qq ajuda é bem vinda :D

abraços

Postado em

Cara no Honda club o pessoal estava alegando diveeeeeersos problemas com o New Civic zero km, eu fiquei muito chateado quando li as experiência pq eu Adoro a Honda ... convém vc ler uns tópicos por lá pra saber se estes problemas já foram solucionados...eu particularmente iria de Sentra ou Corolla... o meu tio pegou um Sentra, eu andei no carro ... e me apaixonei ... hauha !

Postado em

Carro usado não rola, vou dar uma olhada no Civic Club então. Corolla tá + ou - qts pau um automático? E Sentra eu acho meio fein, mas já vi o interior e é show de bola mesmo ein.

Postado em

bom, tenhu um New Civic

olha, pra falar bem a verdade, nao vi nenhum problema nele, nunca ouvi tbm falarem, se puderem postar, agraderia mto

tenhu um e iria facil

ou quem sabe o corolla :D

Postado em

Eu tava vendo, estão reclamando do consumo, mas pô, 6km/l na cidade com alcool é normal, nosso Vectra fazia 5. Alguém tem uma experiência ruim com o consumo dele? A parte que vejo de ruim é a falta de farol de neblina, computador de bordo e o porta-malas pequeno em relação ao restante da categoria. Agora o design tanto dentro qt fora mata a pau, li tb que um falou da suspensão ruidosa, é verdade isso?

Alguém dono do carro poderia me ajudar aí, quais os prós e contras? Minha mão vai escolher o carro em uma semana.

Vlew.

Postado em
bom, tenhu um New Civic

olha, pra falar bem a verdade, nao vi nenhum problema nele, nunca ouvi tbm falarem, se puderem postar, agraderia mto

tenhu um e iria facil

Hum, bom ouvir isso. O seu faz qt na cidade? E estrada?

O espaço interno dele é bom? Muito dura a suspensão? O seu é AT ou MT?

Abraços

Postado em
bom, tenhu um New Civic

tenhu um e iria facil

mansur, mp pra vc

Postado em

Vou tentar fazer um resumo aqui do pessoal do Honda Club...

por ivokf1 em Segunda Mar 03, 2008 4:20 pm

Oi pessoal!

Sou cliente honda a algum tempo mas estou chegando a conclusão que não vou ser mais daqui para frente, meu LXS Flex esta com 18 mil km e há uma lista de problemas que foram surgindo entre elas problemas na suspensão (esperando a peça a 20 dias), vidros e freios e até agora não solucionados.

==========================================

por Jamal em Segunda Mar 03, 2008 5:04 pm

Fala pessoal!

Colaborando com vcs, segue o meu desabafo tbem ....

Honda, nunca mais ... Não sei os importados, mas os nacionais estão bem lixão !!!!!

Meu NCivic só da problema ... E com mta luta eu consigo resolver 1 a 1 .... Enfim, Honda nunca mais ... Esse é o ultimo!

Quem sabe o proximo é um Mitshubishi ou um Subaru.

por cpl em Terça Mar 04, 2008 7:44 pm

o new civic do meu pai que eu saiba unico problema que está dando eh o vidro eletrico do passageiro q ta fraco as vezes...

mas do resto ta normal...

mas eu curto mesmo eh o meu 99 hehe

por EM3R5ON em Quarta Mar 05, 2008 1:20 am

Infelizmente seu relato é FATO, minha irmã tem ncivic exs e já foi pra concessionária 12 vezes!!! Boa sorte pra você!!!

por thiagomacedo em Quarta Mar 05, 2008 7:04 pm

Pois é, estava meio desanimado com a Honda por conta da concessionária aqui de Campos. A oficina é muito boa, mas o atendimento era uma mer**. Depois eles mudaram bastante o atendimento e sigo satisfeito com a marca, mas não penso em outro Honda.

No dia que fui reclamar que o cheiro de gasolina estava invadindo a cabine, o consultor me perguntou se o carro era Flex. Eu disse que felizmente não era e ele sorriu. Quando fui buscar o carro, tinha uns 4 NC FLEX na oficina com reclamação sobre combustível (fica escrito no vidro).

Flex eu estou fora. Novos carros da Honda... estou fora. Precisam abaixar o preço, pra se aproximar da realidade de um carro pouco equipado em relação aos concorrentes.

===========================================

por fusca95 em Quarta Mar 05, 2008 10:08 pm

Colocando brasa na fogueira.... Tenho um NC e tem muiiiiitossss barulhos de painel, acabamentos e direçao...... esse carro roda 100% na cidade (asfalto). Isso é impraticavel.... inadmissivel.

por ivokf1 em Quinta Mar 06, 2008 9:39 pm

Pessoal mais um capitulo na Honda...

Fui hj buscar meu Civic e como tinha deixado uma lista de problemas achei que resolveriam alguns...

Como me dou bem com o pessoal de la não quis xingar ninguem ainda... mas vamos ao carro...

- Consumo de 8km na estrada ele diz que um tal de TBI estava desregulado que com 100% de alcool estava lendo 70% alcool 30% gasolina;

- Ruídos... tiraram o do cinto de segurança, painel e portas continuam...

- Trocaram uma peça no braço da direção (recall branco da Honda) vi o informativo. Mas o pior continua o barulho na suspensão igual como era antes o mecanico diz que agora é uma tal de cremalheira! Mas mesmo essa barra trocada continua o barulho tudo igual...

Estou esperando chegar essa tal cremalheira pra ver se resolve...

Concordo com o Kelekian o que está acontecendo é falta de respeito com os consumidores. A qualidade da Honda diminuiu e a falta de assistencia as concessionarias como envio de peças esta precário. Triste é ver uma marca que zelava pelos seus clientes mudar assim de posição...

Vou dar mais uma chance de arrumarem e se da proxima vez eles não derem jeito vou pro 0800 e revistas... é o que me resta... e quando tiver dinheiro pra trocar o carro saio da Honda...

========================================

por ricardo.br em Domingo Mar 09, 2008 4:26 pm

cpl escreveu:

o new civic do meu pai que eu saiba unico problema que está dando eh o vidro eletrico do passageiro q ta fraco as vezes...

que coisa

aqui em casa é a mesma coisa

o unico problema do new civic de meu pai é o viro eletrico do passageiro que fica fraco as veses

de resto 0 de probelmas.

ainda bem que o civic de meu pai foi uns dos útimos a gasolina e tá fazendo na cidade 11km/l no mesmo trecho que o santana 2.0 dela fazia 9km/l

========================================

por cpl em Segunda Mar 10, 2008 2:38 am

ricardo.br escreveu:

cpl escreveu:

que coisa

aqui em casa é a mesma coisa

o unico problema do new civic de meu pai é o viro eletrico do passageiro que fica fraco as veses

de resto 0 de probelmas.

ainda bem que o civic de meu pai foi uns dos útimos a gasolina e tá fazendo na cidade 11km/l no mesmo trecho que o santana 2.0 dela fazia 9km/l

hehe aqui eh a mesma coisa..

meu pai comprou um pouco antes de sair o flex.

e o unico problema eh o vidro..

=======================================

por Kazin em Terça Mar 11, 2008 11:32 pm

Olha, aqui em casa estamos no terceiro civic. O primeiro foi um 2000 LX AT prata, zero km, comprado em 2001 com um baita descontasso.

Adoramos o carro e em 2004 chegou um Civic MT cinza escuro 2004, tbem zero.

Ambos os carros não deram problema algum, mas isso é o de menos pq minha mãe vende o carro de 4 anos tendo rodado menos de 10.000km, nem pastilha troca, só óleo.

Bom devido ao sucesso dos outros dois, compramos um New Civic em 2007, primeiras unidades FLEX..... meu, me desculpem:

PQP!!!

O carro até hoje não fez 10000km e vamos a listinha:

Vidro do passageiro retardando na subida (concessionária de um jeito sei lá eu como)... ok

Roda traseira esquerda TRINCADA ficava vazando ar (concessionária queria remendar roda mandei a mer** todos eles e 30 minutos de escandalo na oficina não resolveram, passei de um lado pro outro e fui dar escandalo no showroom e aí em 5 minutos trocaram a da roda)....ok

VOLANTE FORA DE CENTRO NA ENTREGA DO VEÍCULO - INACEITÁVEL ISSO - arrumaram no dia da entrega depois que reclamei manobrando o carro ainda no estacionamento, sem nem ter tirado os plásticos do volante e do rádio ainda.

Chave de seta não acendia faróis ou sequer dava seta na entrega do veículo -OUTRA COISA INACEITÁVEL- arrumaram na entrega, depois de já terem ajeitado o volante, fui sair do estacionamento e ao ligar os faróis pra sair da concessionária vi que naõ acendeu nada no painel.... sai do carro e vi que não acendeu foi é nada. Fizeram hora extra, ok.

Barulhos internos na porta, no banco do passageiro e no console... meu 206 não faz isso e ele é 2002. Arrumaram quase tudo, ficou dos apoios de braço, qd vc apoia mais forte faz "nhec". Deixei pra lá, fo**-se.

Consumo até 2500km era de 3,2km/l tanto no álcool como na gasolina. Minha mãe de saco cheio de ficar sem o carro novo e andando a pé, não deixou eu levar o civic que bebe que nem ferrari de volta pra concessionária, de lá pra cá ele melhorou, faz 4,5km/l hoje. Minha mãe prefiriu pagar o custo do que deixar o carro lá.. se fosse meu eles já tinham engolido de volta o pedaço de mer** que nos venderam. É que minha mãe roda cerca de 2500km por ano... então pra ela não ficou muito ruim pagar o consumo de ferrari.

A julgar pelos outros dois civics, pegamos um carro "Bomba" e isso naõ generaliza... mas meu... esse carro aqui já deu no saco.

por Hugo-CIVIC/CR-V em Quarta Mar 12, 2008 12:34 am

Vidro do passageiro retardando na subida (concessionária de um jeito sei lá eu como)... ok

Solução: Limpeza da canaleta, meu EX new civic teve este mesmo problema.

Roda traseira esquerda TRINCADA ficava vazando ar (concessionária queria remendar roda mandei a mer** todos eles e 30 minutos de escandalo na oficina não resolveram, passei de um lado pro outro e fui dar escandalo no showroom e aí em 5 minutos trocaram a da roda)....ok

Realmente concordo q remendar nem a pau.... faltou pós venda....

VOLANTE FORA DE CENTRO NA ENTREGA DO VEÍCULO - INACEITÁVEL ISSO - arrumaram no dia da entrega depois que reclamei manobrando o carro ainda no estacionamento, sem nem ter tirado os plásticos do volante e do rádio ainda.

Solução: Novo alinhamento da direção... faltou pós venda....

Chave de seta não acendia faróis ou sequer dava seta na entrega do veículo -OUTRA COISA INACEITÁVEL- arrumaram na entrega, depois de já terem ajeitado o volante, fui sair do estacionamento e ao ligar os faróis pra sair da concessionária vi que naõ acendeu nada no painel.... sai do carro e vi que não acendeu foi é nada. Fizeram hora extra, ok.

Revisão de entrega mal feita.... LAMENTÁVEL..... faltou pós venda....

Barulhos internos na porta, no banco do passageiro e no console... meu 206 não faz isso e ele é 2002. Arrumaram quase tudo, ficou dos apoios de braço, qd vc apoia mais forte faz "nhec". Deixei pra lá, fo**-se.

Mais uma vez, revisão porca, faltou pós venda....

por atosno em Domingo Mar 16, 2008 10:08 pm

Aproveitando o embalo, meu painel do nc faz muitos barulhos, fui ate monte verde que sao uns 40km de estrada de barro, o painel faz varios rangidos, que isto e lastimavel para um carro com menos de 5mil km

Agora qto ao consumo vendo em comparacao aos que aqui postaram acho que o meu esta excelente esta fazendo na cidade em torno de 7,2km litro e na estrada 10 km litro somento abasteco com alcool.

A unica coisa que nao gosto no civic seria o barulho interno, coisa que me deixa enjuriado em se tratando de um carro "zero".

Ha eo desembacador do parabrisa, que qdo acionado liga o ar cond. vc congela qdo acionado por muito tempo!!

haha cansei ! hahahah ! sei lá são opiniões de donos... não sei se atualmente o carro continua assim mas concordo com eles... por esse valor o carro tinha que ser impecável !

Postado em
bom, tenhu um New Civic

tenhu um e iria facil

mansur, mp pra vc

é sobre o civic?

manda pra mim tbm..

uso o new civic flex.. 6km/l na cidade na cana(acho bom até) e nao ando como um velho..

até agora nenhum problema, iria no civic fácil!

motivos:

agora está sem agio

provavelmente nao vai pegar fila de espera

eu acho ele com visual mais moderno que o corolla

sentra tbm acho legal pena nao ter flex..

corolla pra mim só si fosse a versão top.. a basica eu tô de boa!

alem de estar caro e com fila!

pago 1200reais de seguro no nome da minha mae pela propria honda..

cobre qualquer pessoa que use o carro

sou do interior!

e sobre a maior reclamação: vidro eletrico lento

isso é simples.. só passar silicone na canaleta, aparentemente ele vem sem lubrificação alí!

lembre-se todos carros vão ter probleminhas...

o meu está totalmente de boa!

Postado em

creio eu que esses problemas do civic deve ser a rapidez para entregar os carros afinal as encomendas estavam a milhoes e o pessoal não dava conta ae acabava fazendo mer** na hora da montagem.

detalhe é minha opinião

Postado em
bom, tenhu um New Civic

tenhu um e iria facil

Abraços

rosseto

o meu e AT

o meu nao é flex, nao quis um

com as 19", anda fazendo 8,5 9 depende o pé na cidade

na br, andando a 130 140(so ando em dupla) faz +- uns 13,5km/l

ate agora, nenhum problema em nada, nem suspensão, nem vidros, nem nada

nada a reclamar, 100% o carro

quanto a espaco, nao tem oq reclamar tbm, mto bom, gosto bastante :D

Postado em

Impreza num rola, meu pai nunca vai pagar carro de marca desconhecida, mas pqp, qt problema, será que é igual ao amigo que flou da rapidez de montagem? fo** que a concessionária fica a 350km da minha cidade, qq problema já vira mer** e td mundo trabalha aqui em casa, sem tempo pra viajar. 307 acho meio arriscado pq deve mudar algo em menos de um ano, Corolla eu acho caro demais, apesar que é melhor equipado que o Civic e a fila de espera deve tá grande, tá fo** escolher carro ein.

Mais alguém como Civic aí? Pq será que o flex tá tão ruim assim?

Abraços.

Postado em

nao sei quanto as concessionarias

mas aqui de foz, temos um bom atendimento, e tudo mais

quanto ao vidro do passageiro que reclamam

isso e mto simples, e so leva na concessionaria, nao cobram nada

eles passam tipo aquele, grafite, carbono, nao sei direito, que ja melhora 100%

nao aconteceu com o meu, mas quando fui tinha um la e perguntei que tinha acontecido e me falaram isso

o meu vai faze 20.000 e ate agora, so foi feita a de 10k e nada mais

Postado em
bom, tenhu um New Civic

tenhu um e iria facil

Abraços

rosseto

o meu e AT

Hummmmmmmmmmm, mas agora só tem Flex pra vender pelo visto né??

nao aconteceu com o meu, mas quando fui tinha um la e perguntei que tinha acontecido e me falaram isso

Bom, se for só isso, o problema do vidro, qd chegar na concessionária e for pegar mas mando eles passarem lá, ciente de que eles sabem que alguns dão problema.

Abraços

Postado em
bom, tenhu um New Civic

tenhu um e iria facil

Abraços

rosseto

o meu e AT

Bom, se for só isso, o problema do vidro, qd chegar na concessionária e for pegar mas mando eles passarem lá, ciente de que eles sabem que alguns dão problema.

Abraços

cara, nao sei te dizer se tem so flex não

se nao me engano, tem so gasolina tbm, tem q dar uma olhada

nao sei se o flex tem algo, mas um dos motivos q reclamarem do consumo do civic so no alcool, e q o certo, aqui no brasil, nao é andar 70% A e 30% G ?

mas dizer do flex assim, nao posso, nao possuo um, então, vou limita comentarios ao meu que e so gasolina mesmo.

sim, vc pode falar pra ele, conversa bem com vendedor primeiro, fala de alguns problemas q vc fico sabendo, tudo mais, pergunta pra eles do vidro eletrico

o painel sobre fazer barulhos, nunca notei nada no meu, isso q ando numas ruas mtoo ruins em medianeira, com mtos buracos, e 20K KM e nada de barulho em parte alguma

Postado em
bom, tenhu um New Civic

tenhu um e iria facil

Abraços

rosseto

o meu e AT

Abraços

cara, nao sei te dizer se tem so flex não

se nao me engano, tem so gasolina tbm, tem q dar uma olhada

nao sei se o flex tem algo, mas um dos motivos q reclamarem do consumo do civic so no alcool, e q o certo, aqui no brasil, nao é andar 70% A e 30% G ?

mas dizer do flex assim, nao posso, nao possuo um, então, vou limita comentarios ao meu que e so gasolina mesmo.

sim, vc pode falar pra ele, conversa bem com vendedor primeiro, fala de alguns problemas q vc fico sabendo, tudo mais, pergunta pra eles do vidro eletrico

o painel sobre fazer barulhos, nunca notei nada no meu, isso q ando numas ruas mtoo ruins em medianeira, com mtos buracos, e 20K KM e nada de barulho em parte alguma

Hummm, vou pedir pra minha mãe dar uma ligada então, vc pegou novo? Fica chato pedir qt pagou? E um Golf Sportline branco 1.6 + teto + couro, Golf novo compensa ou não? To perdidin nesse monte de carro novo que saiu.

Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...