Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Novo Veículo De Duas Rodas Que Não é Moto Nem Bike

Recommended Posts

Postado em

mg0596978rc2.jpg

mg0596978rc2.acb84059b2.jpg

mg0651605gx3.jpg

mg0651605gx3.a60dcfea39.jpg

mg0594113tn8.jpg

mg0594113tn8.bd3daf92be.jpg

Eu sei que nesta foto a coisa parece um monociclo, mas não é. São duas rodas paralelas que operam individualmente. A coisa chama-se Uno e é um tipo de veículo inovador que fica entre um segway e uma motocicleta. O Uno foi apresentado pela primeira vez em 2008 na National Motorcycle Show em Toronto. O curioso veículo foi inventado por um carinha de 18 anos chamado Ben J. Poss Gulak e virou atração imediata na feira. O sistema de funcionamento é elétrico como o do Segway e não tem nenhum comando complicado, com exceção de um botão de ligar e desligar. O funcionamento é bem igual ao segway. Você inclina o corpo pra frente e a moto anda. Inclina para trás e ela freia. Pra virar você inclina o corpo para onde quer e as rodas ajustam o movimento para a curva. Quando Ben Gulak começou a projetar o veículo, ele usou o programa de 3d gratuito e super legal Google Sketch. Então surgiu um vendendor de programas 3d que tentou empurrar pra ele o SolidWorks, mas como Ben não tinha grana, ele não pode comprar o programa. Mas mesmo assim, Ben se dispôs a mostrar o projeto ao vendedor. No dia seguinte, chegou na casa dele um pacote. Lá dentro havia o software SolidWorks e o respectivo manual de utilização para que ele realizasse seu projeto gratuitamente.

Acho que melhoraria nosso transito...

Postado em
Será que um bebo anda 100m nisso ?

huahauhauhau

Anda sim... só que zig-zag.. depois anda, freia, anda, freia.. isso sem ngm por perto! =P o-o-:vts

Postado em

huahauhauhau

Anda sim... só que zig-zag.. depois anda, freia, anda, freia.. isso sem ngm por perto! =P o-o-:vts

rsrsrsrsrsr

Vc só eskeceu do detalhe:

anda,freia...anda,freia...anda,freia e gorfa...anda,freia e gorfa...annnnnnnnnda (o bicho dormiu...)

huauauhuha

Postado em

huahauhauhau

rsrsrsrsrsr

anda,freia...anda,freia...anda,freia e gorfa...anda,freia e gorfa...annnnnnnnnda (o bicho dormiu...)

huauauhuha

o-o-:vtso-o-

KKKKKKKKK

Deve ser maior barato andar em um negócio desse...!!!

Mas deve exigir um pouco de prática também...!!!

Postado em

huahauhauhau

rsrsrsrsrsr

huauauhuha

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas seria uma boa idéia p/o trânsito mesmo. Além de ñ poluir, né!

C/o Segway, já dá p/fazer algumas coisas...

Jogar Polo

Segway%20Polo%204.jpg

Levar uns tombos

bush-segway.jpg

C/esse modelo já é bem melhor

2004-Segway-Centaur-S-Rider-Wheelie-1024x768.jpg

tech1104segway_485x353.jpg

Já tem até gente montando instalando som nele

segway88f.jpg

Postado em
num gostei nao...

como faz pra puxar um grau? nem da pra empinar num baguio desse...

:rolleyes:

Sabia que alguém com o espirito "Entregador de Pizza" ia fazer um comentário desse tipo!!!

A idéia desse.... negócio ai, é interessante mas acho que nunca vai ser algo viável!!!

Postado em
num gostei nao...

como faz pra puxar um grau? nem da pra empinar num baguio desse...

:rolleyes:

Sabia que alguém com o espirito "Entregador de Pizza" ia fazer um comentário desse tipo!!!

A idéia desse.... negócio ai, é interessante mas acho que nunca vai ser algo viável!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pod cre mano... entregador de pizza...

o-o-

Postado em
Andar tudo bem, quero ver o fulano parar sem ralar a testa no chao !!!

hauhahuahuhauahuahua eu pensei a mesma coisa ....

Imagino eu que esse troço (como chamarei isto?) num ande rápido não .... deve ser coisa de 20.. 30 km / hora no maximo ... (eu acho!)

Postado em

q coisa hein, mas pra andar acredito ser facil, ate pq ja tem modelos parecidos, fiquei vendo um dia dessses, romario andando na orla com um bem parecido com aqueles das minas do som

mas eu axo q essa moda num pega por aki, no maximo em eventos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...