Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
working man

Resultados De Campeonatos De Spl

Recommended Posts

Os campeonatos de SPL fornecem dados preciosos sobre novos produtos e o desenvolvimento dos produtos voltados ao som automotivo.

 

** REGRAS DESTE TÓPICO **

 

- Sempre poste resultados e tabelas com as devidas fontes em forma de link. A adição dos dados diretamente no post facilitam a visualização dos demais usuários, mas não dispensa o link!

 

- Inicialmente serão aceitos posts com comentários sobre os resultados, mas voltados apenas ao campeonato.

 

- Não serão aceitos posts criticando ou elogiando determinado equipamento / marca que foi bem / mal nas qualificações.

 

- O objetivo é informar os demais foristas sobre os resultados de competições que ocorreram, assim como discutir regras de medição e outros parâmetros técnicos.

 

- Este tópico será acompanhado pela moderação hand26 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera aqui estao os resultados de campeonatos do inicio do ano que sairam na Car Sterio tuning #103

vou postar apenas resultados de SPL que é o que nus interesam.

MTM - Praia Grande (SP) 28/01/2008

categoria carro Dbs equipamentos

SPL ate 24" Astra 138,8 n / informado

SPL ate30" golf 137,5 n / informado

 

101% - Para de Minas (MG) 13/01/2008

SPL sedan corsa 141,6 stetsom/spyder

SPL perua meriva 147,6 Taramps/n info.

 

101%Atibaia (SP) 20/01/08

spl peua passat 141 banda/ selenium

spl street b voyage 134,7 roadstar/pioneer

spl street c corsa 136,8 banda/ n informado

spl street max a astra 131,6 kicker/kicker

spl street max c parati 136 banda/pioneer

 

por enquanto é isso galera tem + com o tempo vou postando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SPL perua meriva 147,6 Taramps/n info.

 

CARACA !

 

tenhoq ue chegar nos 150 DB LÓGO !

Guto, ja que vc é moderador, cria um desses no trio......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico é para que os foristas postem os resultados que lhe chamaram a atenção, ou que querem compartilhar com os demais! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

Ano passado na MTM fiz 150,4 db com dois sub´s de 12" pioneer 306 um c3000d da boss e uma bateria de 65, carro montado sem tirar bancos nem nada...

 

Infelizmente como já tem tempo não tenho mais o link...acho q tô ficando velho!

 

Não sei se as marcas aqui estão diminuindo ou a minha foi boa...

 

Abraços!

Editado por JEK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MTM Brasil etapa Bataguassu-MS:

148dB SPL usando T6200 empurrando 2 woofer Krakatoa 15" 2000wrms em perua VW Parati.

 

A algumas horas atrás estávamos em um campeonato organizado pela MTM Brasil em Bataguassu-MS

Amigo meu com um recém montado som do tipo Trio eletrico, som pra fora com um Taramps T6200 zerado empurrando 2 criancinhas de uma marca nova no mercado Krakatoa 15" de 2000wrms cada instalados em uma Parati G3.

Percebi que esses woofers Krakatoa estavam rendendo horrores de graves internos, um SPL fodástico, e dei a idéia pra ele de competir no SPL.

Rapaz até o cara da MTM ficou surpreso com o resultado, o cara nunca tinha competido, o som tava recém montado, nem bateria tinha, apenas a original 60Ah e uma de 150Ah pra ajudar a empurrar o famito T6200.

Cravou 148dB no RTA ficando em sétimo lugar no rankin profissional no Brasil!!

Pra marinheiro de primeira viajem, primeiro campeonato que participa, com WOOFER som pra fora, marca desconhecida ainda e etc etc... é um resultado e TANTO!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MTM Brasil etapa Bataguassu-MS:

148dB SPL usando T6200 empurrando 2 woofer Krakatoa 15" 2000wrms em perua VW Parati.

 

A algumas horas atrás estávamos em um campeonato organizado pela MTM Brasil em Bataguassu-MS

Amigo meu com um recém montado som do tipo Trio eletrico, som pra fora com um Taramps T6200 zerado empurrando 2 criancinhas de uma marca nova no mercado Krakatoa 15" de 2000wrms cada instalados em uma Parati G3.

Percebi que esses woofers Krakatoa estavam rendendo horrores de graves internos, um SPL fodástico, e dei a idéia pra ele de competir no SPL.

Rapaz até o cara da MTM ficou surpreso com o resultado, o cara nunca tinha competido, o som tava recém montado, nem bateria tinha, apenas a original 60Ah e uma de 150Ah pra ajudar a empurrar o famito T6200.

Cravou 148dB no RTA ficando em sétimo lugar no rankin profissional no Brasil!!

Pra marinheiro de primeira viajem, primeiro campeonato que participa, com WOOFER som pra fora, marca desconhecida ainda e etc etc... é um resultado e TANTO!! :legal:

Logo v q, woofer não é para spl!

 

Ia postar a resposta no outro topico mas foi fechado...

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi,

 

Ano passado na MTM fiz 150,4 db com dois sub´s de 12" pioneer 306 um c3000d da boss e uma bateria de 65, carro montado sem tirar bancos nem nada...

 

Infelizmente como já tem tempo não tenho mais o link...acho q tô ficando velho!

 

Não sei se as marcas aqui estão diminuindo ou a minha foi boa...

 

Abraços!

150 com só isso???

Eu não acredito.

 

Usei um 307d2, superalimentado com um T1600, e consegui bater 138,2, medido pela master, com termlab...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

158.5DBS RTA TRAVADO NA ENTIDADE MAXPOWER COM 1 SUB DE 15' SHOCKER, 4 TARAMPS 8500 E 11 BATERIAS DE 95 A MAXPOWER..........NA FINAL DO ANO PASSADO DA ENTIDADE....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi,

 

Ano passado na MTM fiz 150,4 db com dois sub´s de 12" pioneer 306 um c3000d da boss e uma bateria de 65, carro montado sem tirar bancos nem nada...

 

Infelizmente como já tem tempo não tenho mais o link...acho q tô ficando velho!

 

Não sei se as marcas aqui estão diminuindo ou a minha foi boa...

 

Abraços!

150 com só isso???

Eu não acredito.

 

Usei um 307d2, superalimentado com um T1600, e consegui bater 138,2, medido pela master, com termlab...

147.4 com dois uxp de 500 e sd 3000 uma bateria de 90ah no cofre e uma de 150 na mala eu acredito sim .Amigo meu da loja competition tocou 153.5 com dois de 12 eros de 1000 e 7kd bateria de gel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até entendo que varia muito de projeto pra projeto.. mas é que eu gostaria muito de sabe qual é a media que 2 spyder nitro 12" empurrados por um rd1200 (bateria 65a) pode chega em "dbs" medidos pela MTM, é que vai ter um campeonato aqui na minha cidade e eu nao queria passa tanta vergonha! agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1: o que eu acho legal é isto, o fato de vc ter um sub de 2000rms e competir, ou se voce tiver um pioneer 307 e poder competir

:mac1

acho isso muito bom, incentiva!

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, nao via a hora de chega em casa e posta o resultado do campeonato!

peguei o primeirão com 2 spyder nitro 700rms 2 digital 1200 e 1 bateria 135ah virando 144dbs "medido pela mtm" to super feliz por ser meu primeiro campeonato e eu ter vencido; entao to ai compartilhando essa vitoria.. um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, nao via a hora de chega em casa e posta o resultado do campeonato!

peguei o primeirão com 2 spyder nitro 700rms 2 digital 1200 e 1 bateria 135ah virando 144dbs "medido pela mtm" to super feliz por ser meu primeiro campeonato e eu ter vencido; entao to ai compartilhando essa vitoria.. um abraço!

e tem gente falando mal do 1200D

 

ve se pode!

hehhhhee

 

 

mas acho que foi ''superfaturado'' aí.. nao deveria render tanto

Oo

q carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Galera...

 

Minhas marcas são:

MTM Brasil

SPL Perua 157,7 com 2 de 12", 2 SD 8000

SPL até 24" 157,7 com o mesmo equipamento e mesmo carro

SPL até 30" 157,7 com o mesmo equipamento e mesmo carro

 

www.mtmbrasil.com.br

 

101 eventos

SPL Perua 155,4 com 2 de 12", 2 SD 8000 e 2 baterias

Super Street B 157,6 com 2 de 12", 2 SD 8000, 4 baterias e 1 Vazo e com o mesmo carro

Super Street C 157,6 com 2 de 12", 2 SD 8000, 4 baterias e 1 Vazo e com o mesmo carro

 

www.101eventos.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

bom resultado com tomahawk live 15 woofer 147.7db sd3000 ligado a 4oms 2400rms

2 baterias acdelco 150 amp + a original de 65

fiaçao 35mm

caixa 75lt

freq 59hz

 

nao to chamando nosso amigo jek de mentirozo nao ok!

mas 150.4 com apenas uma bateria de 65 amp e um modulo boss 3000

toloko entao :pirou: eu nao acretido mesmo so vendo [""] para crer ok!

waleu hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 bat de 180a deu 144,6db com 2 pioneer 3001 + SD e 140,9 com 1 3001 + sd, som do dia a dia, nada de projeto e com a força do murilo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 bat de 180a deu 144,6db com 2 pioneer 3001 + SD e 140,9 com 1 3001 + sd, som do dia a dia, nada de projeto e com a força do murilo :legal:

 

Hehehe, foi legal, sintonia ultra-baixa. RTA30 calibrado, aliás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai Gente vou mandar as marcas que tenho são só da 101 eventos, 153,8 com 1 edx 12 1 sd 8000 e 2 baterias optima, por enquanto é o record da entidade.

na sedan da 101 estamos 150,6 com 2 edx 12, 2 sd 8000 e 2 baterias optima, é o 2 no ranking.

e 154 na top 1 e 2 da 101 com 1 shocker de 15 2 sd 8000 e 2 baterias optima.

 

Qualquer dica to aqui.

 

Um abraço.

welligton WR Sound :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsa 2004:

 

2 megacharge 2500w + 1 extreme de 12" = 147,6 no RTA 30 da mtm

 

2 megacharge 2500w + 1 extreme de 15" = 149.4 no RTA 30 da mtm

Editado por Cezinha_BRS SOUND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...