Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
working man

Resultados De Campeonatos De Spl

Recommended Posts

Oi Galera

 

A PS Alto Falantes, lançou no domingo passado a nossa nova marca:

 

WL Car Audio

 

Que teve sua estreia na 101% Eventos em Franco da rocha

 

E tirou primeiro lugar na categoria SPL - Street B com 137,6 DB .

 

Confira abaixo:

 

http://www.101eventos.com.br/resultados.ph...83&ano=2008

 

E fotos do Nossa criança: ( Primeira e quarta e quinta foto ,carros que competiu e decima e decima primeira foto, nossa criança)

http://www.101eventos.com.br/galeria.php?id=274

 

Lançamos a linha de 12'', 15'' e 18'' com 1000 rms até 2500 rms e já vendemos 12 pares na primeira semana.

 

Alto falantes para som pesados, com alta qualidade e perormance.

 

Gostaria que vcs do forum desse sua opinião sobre nosso produto, pode ser até criticas.

 

Mais fotos:

 

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?ui...;aid=1225642052

 

 

Visite Meu Site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

 

Consegui a marca de 141.7DB com dois Pioneer 307D4 e um Roadstar 5.1, ficando em segundo lugar no campeonato.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

144,3 db

2 Protech Excursion 15" num sd 1800, bateria Moura 60ah.. Tocando 46Hz num Mille, caixa totalmente sintonizada pra dia a dia ...

Primeiro Lugar 101 Eventos etapa Manaus Street C !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
144,3 db

2 Protech Excursion 15" num sd 1800, bateria Moura 60ah.. Tocando 46Hz num Mille, caixa totalmente sintonizada pra dia a dia ...

Primeiro Lugar 101 Eventos etapa Manaus Street C !

 

Marca boa em Pedro,parabens....

só por curiosidade passa ai as caracteristicas da tua caixa,litragem e duto...usou frequencia fixa de 46 hz ou fez vareedura??

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marca boa em Pedro,parabens....

só por curiosidade passa ai as caracteristicas da tua caixa,litragem e duto...usou frequencia fixa de 46 hz ou fez vareedura??

abraço...

 

Cara eu usei frequencia fixa de 46 hz .. a caixa ta com 80 litros brutos e 1 duto de 4"x23cm pra cada sub .. a caixa foi feita com camaras individuais nessas medidas .. Se nao me engano a sintonia ta em 34 hz da caixa ...

Saiu hoje no site da 101 .. Terceiro lugar no ranking nacional .. categoria Street C .. Ta lá .. PEDRO AFONSO COSTA FRANÇA...

fiquei bem feliz .. foi meu primeiro campeonato .. e o som foi todo feito em casa ...

Editado por P3DR0_4f0n50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernany conseguiu 146,5dB com 1 Protech Excurcion + SD 3000 (1° lugar)

 

Eu consegui 145,4 com 2 307D2 +SD 3000 (2° lugar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ernany conseguiu 146,5dB com 1 Protech Excurcion + SD 3000 (1° lugar)

 

Eu consegui 145,4 com 2 307D2 +SD 3000 (2° lugar)

 

:legal:

 

Evento Meca Brasil do dia 03/05/09 categoria Amador Livre

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal:

 

Evento Meca Brasil do dia 03/05/09 categoria Amador Livre

 

Abs

Parabens pela marca ai Ernany,o q usou de alimentação e caixa??foi com o golzinho??

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo passado bati 148,6dB em um gol bola 2p com 1 hinor batstaka 15" 2 T8.5, e 2 optima 31A... a caixa era de compensado, vasando muito entre o falante e a caixa e o silicone que vedava um dos dutos que não secou de jeito nenhum...

 

a meta era de 151dB no mínimo, com um spyder x-max, mas o infeliz quebrou o cone todo faltando 3 carros pra entrar na linha de medição, estava fazendo os últimos ajustes, sem forçar.

 

ai corremos pra pegar o batstaka do outro carro, só que o diametro da carcaça dele é maior q o x-max, acabou ficando meio torto e com um espaço entre o falante a caixa, taquei fita 3M pra tampar e fui medir... 1º pico 142,9 a 59hz, volume a 80%; 2º pico topei o volume e foi pra 144,3; 3º pico em 62hz pulou pra 146,4; 4º pico a 63hz virou os 148,6 ai acabou o tempo.

 

Com essa agunia toda ainda tirei 1º lugar com diferença de 1,6dB, categoria SPL Champions 1 sub, entidade dB Champions.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Domingo passado bati 148,6dB em um gol bola 2p com 1 hinor batstaka 15" 2 T8.5, e 2 optima 31A... a caixa era de compensado, vasando muito entre o falante e a caixa e o silicone que vedava um dos dutos que não secou de jeito nenhum...

 

a meta era de 151dB no mínimo, com um spyder x-max, mas o infeliz quebrou o cone todo faltando 3 carros pra entrar na linha de medição, estava fazendo os últimos ajustes, sem forçar.

 

ai corremos pra pegar o batstaka do outro carro, só que o diametro da carcaça dele é maior q o x-max, acabou ficando meio torto e com um espaço entre o falante a caixa, taquei fita 3M pra tampar e fui medir... 1º pico 142,9 a 59hz, volume a 80%; 2º pico topei o volume e foi pra 144,3; 3º pico em 62hz pulou pra 146,4; 4º pico a 63hz virou os 148,6 ai acabou o tempo.

 

Com essa agunia toda ainda tirei 1º lugar com diferença de 1,6dB, categoria SPL Champions 1 sub, entidade dB Champions.

 

:legal:

 

Parabens pela marca ai cara,muito boas....

Manda massa plastica no duto mesmo q segura melhor,ou intaum da um jeito de prende com parafusos,no falante fo** q deu tudo isso em cima da hora,nos meus eu encho de massa de calafeta na carcaça/caixa,e num vasa nem um pouquinho....

 

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens pela marca ai cara,muito boas....

Manda massa plastica no duto mesmo q segura melhor,ou intaum da um jeito de prende com parafusos,no falante fo** q deu tudo isso em cima da hora,nos meus eu encho de massa de calafeta na carcaça/caixa,e num vasa nem um pouquinho....

 

abraço...

 

Obrigado Robson!

 

o espaço era tão grande que nao tinha massa de calafetar que desse jeito :vts a diferença de diametro das carcaças do x-max pro batstaka é muito grande... foi um improviso de ultima hora pra não perder a inscrição.

[]-[]

 

 

Edit: Corrigindo o nome do Robson!

Editado por D. Castro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens pela marca ai Ernany,o q usou de alimentação e caixa??foi com o golzinho??

abraço...

 

alimentação tinha um bocado.. hehe... agora caixa foi uma locona ai que eu fiz.. 66L com algumas coisas dentro e dois dutos de 4"... qualquer dia eu posto as fotos em algum topico...

 

fui no gol sim.. ah.. esses 146,5 ja ficaram pra traz.. ontem a marca subiu pra 147,3 mas claro que vai subir mais um cadinho...... e vamo que vamo ai..

 

abs..

Editado por Ernany

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESULTADO MECA BRASIL - MORRINHOS

 

 

149,7DB

 

Equipamentos:

1 sub Exc de 15" 550w + dois amps cadence zrs8000d linkados..

 

RTA 30 Lock

Editado por Ernany

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RESULTADO MECA BRASIL - MORRINHOS

 

 

149,7DB

 

Equipamentos:

1 sub Exc de 15" 550w + dois amps cadence zrs8000d linkados..

 

RTA 30 Lock

 

 

Continuar subindo de 2 em 2 dbs por final de semana tá bom hein? Essa semana vou poder acompanhar mais de perto! E que venham os proximos hein?

 

Não vai falar as categorias que ganhou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continuar subindo de 2 em 2 dbs por final de semana tá bom hein? Essa semana vou poder acompanhar mais de perto! E que venham os proximos hein?

 

Não vai falar as categorias que ganhou não?

 

Categoria até dois subs.. e acima de dois subs Livre.. tinha gente competindo com 8 307 na Livre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Categoria até dois subs.. e acima de dois subs Livre.. tinha gente competindo com 8 307 na Livre...

 

Não estive presente em Morrinhos mais fiquei sabendo dessa ai de 8 perder para 2, o cara ficou meio desanimado contou um amigo dizendo.

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estive presente em Morrinhos mais fiquei sabendo dessa ai de 8 perder para 2, o cara ficou meio desanimado contou um amigo dizendo.

 

:blink:

 

Se o Ernany tivesse com minha caixa com 2 Pioneer ia perder tbm! :vts

 

Pensa pq tem 8 é vitoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu e o brother meu montamo 2 pioneer 307 d4 + 1200d + 90ah num gol bola...

 

deu 144.7 rta 30 lock... lembrando q foi som dia a dia...

 

camp 03/05/09 União da Vitória - PR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu e o brother meu montamo 2 pioneer 307 d4 + 1200d + 90ah num gol bola...

 

deu 144.7 rta 30 lock... lembrando q foi som dia a dia...

 

camp 03/05/09 União da Vitória - PR

 

Sim Ale.. os 307 me surpreenderam tambem... com apenas dois e 4000w aplicados eles tocaram 148,1DB no meu carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive lá e comprovei...

Nem sempre quantidade é sinônimo de mais DB's...

Conheço a maioria dos proprietários com 8 alto falantes com 307...

Parabéns ao Ernany que "papou" todo mundo lá em Morrinhos.

 

 

Abração: Pedro_RP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu e o brother meu montamo 2 pioneer 307 d4 + 1200d + 90ah num gol bola...

 

deu 144.7 rta 30 lock... lembrando q foi som dia a dia...

 

camp 03/05/09 União da Vitória - PR

 

Uai,

Eu testei com o Coastar 2000D e rendeu 142,7dB!

O Rodrigo com Roadstar 1200D e rendeu 139dB!

 

PS: caixa com mesmo litragem e duto!

48 lt e duto 1 x 4"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uai,

Eu testei com o Coastar 2000D e rendeu 142,7dB!

O Rodrigo com Roadstar 1200D e rendeu 139dB!

 

PS: caixa com mesmo litragem e duto!

48 lt e duto 1 x 4"

 

a caixa tava em torno de 45l para cada sub duto de 4" nao me lembro o comprimento caixa bem travada e tals... nao usamos frequencia fixa pois nao sabiamos o pico dae passamo uma varredura e deu isso... seguramos as portas tb pra diminuir a vibração... a categoria era até 4 sub e perdemos pra uma parati que toco 146,6dbs com 4 307...

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae moçada tudo beleza so novo ae no forum xD

 

os 2 pioneer 307 d4 + 1200d + 90ah mensionados pelo Alebass

 

são meus hehe foi um projetinho basico que eu tinha desde o começo

 

que comprei o meu primeiro par de 6x9 hasudhua e depois de alguns

 

meses cheguei ao resultado esperado xD

 

 

Fikei em 1 lugar no Spl Fora da lei com 144.7db

 

e ehm segundo lugar no Spl 4 sub's perdendo

 

para uma parati com 4 pioneer 307 que so deu apenas 146.6db

 

axei q o meu não esta tão ruim xD mas é isso ai vamo dispara alarme hehe

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...