Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

working man

Resultados De Campeonatos De Spl

Recommended Posts

Posted

AUDIO RACER

 

143dB 1 sub MTX de 8" 200wrms 4ohms

1 bateria 100Ah

1 SD8000.1D 2ohms

 

07/04/2013

Posted

AUDIO RACER

 

143dB 1 sub MTX de 8" 200wrms 4ohms

1 bateria 100Ah

1 SD8000.1D 2ohms

 

07/04/2013

 

[-]

Posted

Bom dia galera....sou novo por aqui e vamos dizer que meu hobby é som, não sou um profissional mas comecei a entrar nos campeonatos aqui da região e estou curtindo o negócio...

Segue dados do ultimo que fui...

 

Local

Cerquilho-SP

 

Carro

Peugeot 207

 

Amplificador

Stetsom 5k2

 

Sub

Digital Design 9918

 

Categoria

SPL até 20 polegadas Profissional

 

Resultado

145,9

 

Como vi que existe muita gente que "manja" do negócio aqui resolvi fazer o cadastro para trocar informações para ver se melhoro essa marca.

Posted

Eae galera !!

Po fiquei felizão com meu resultado no ultimo campeonato que fui...

Competi em SP na 101% eventos

 

Meu resultado

SPL Amador A (1 Sub de 12")

 

T-800

Bp 700wrms

Caixa dutada

Astra Hatch

Bateria original

 

Consegui bater 132,1db e peguei primeiro lugar

Mas gostaria de melhorar, e chegar na casa dos 136db, será que é possivel ?

 

Valeu !!!

Posted

Audio Racer

Nerópolis-GO

 

SPL

148,1dB 1 Sub pioneer TS-W310-S4

1 Bateria 100A

1 SD8000.1D 2Ohms.

 

Palio

 

--------------------------------x-------------------x--------------

Trio

133dB 7 6x9 Pioneer TS-6994S

Banda 2500

 

Gol G3

Posted

Domingão ... dia 22/09 Guarulhos - Mega encontro Beneficente Salmo 23

1º Vez que fui competir

- Caixa fora de litragem

- Sub com bobina torta

- Cabos Finos de alimentação

- Sem Bateria auxiliar

Equipamentos

1x Protech Competition 10" 1600wrms

Caixa com 52 Litrus Brutu ! ..

Taramps 1.2kw

Bateria 45amp do cofre original

Cabeamento 16mm

Categoria

SPL Picape

Resultado

125db @ 30Hz ...

1º colocano no dia do evento

3º colocano no hanking paulista (101% eventos)

5º colocado no hanking Brasileiro (101% eventos)

Posted

queria uma ajuda p nao prescisar abrir um topico fiz uma caixinha p brincar 1 pionner 309 ligado em uma roadstar 1600d 1 ohm, e o seguinte a caixa tem 30 litros 1 duto de 150 com ressonador p 200 com 38 cm pelo programa fechou e 60hz. minha duvida e ta certo essa caixa para competir teno um campeonato dia 3 de novembro e queria participar com esta caixa se alguem puder me ajudar agradeço

 

 

zs1g.th.jpg

 

zs1g.th.jpg

 

6udp.th.jpg

 

y1w7.th.jpg

Posted

Pessoal.. participamos de mais um evento aqui na região e as marcas melhoraram bastante..

 

SPL 1 SUB 12" PIONEER TS-W310-S4

 

150.5dB

 

SPL 1 SUB 12" BRAVOX EDX

 

157,7dB

Posted

Campeonato Brasileiro MTM etapa de Bauru (Rastro do cowboy) 08/12/13

 

Com dois Selenium Tornado 5000 (2500wrms cada) 15sw19a - cone seco !!!!!!!!

Stetsom 6k5 2 ohm's e 390A de Baterias Tudor (180A + 150A + 60A no cofre)

 

148.9 db na SPL profissional até 30 polegadas

149.2 db na SPL livre 2 subs ou mais

 

O resultado ainda não saiu no site da MTM pois o evento foi a dois dias apenas mas as fotos estão em meu perfil do face :

https://www.facebook.com/rafael.marcelinonunes/media_set?set=a.453969994709697.100002901023038&type=3

  • Upvote 1
Posted

Campeonato relaizado hoje (08/06) pela Db Champions em Fortaleza

 

142.3

 

Feito no improviso, setembro tem mais!

Posted

Uma pena que esteja parado o tópico :( Mas darei continuidade mesmo assim \õ

 

DB Champions 19/10 Fortaleza-CE

 

146.9 :)

Posted

Final de semana resolvi botar os pionner 309 pra tocar no Mega sulfluminense pela 101% só de bobeira mesmo pra ver como era.

 

Set dia a dia:

 

2 Pionner 309 caixa com 51 L pra cada sub com duto de 30 cm

Hifonics Brutus 1.2k

Duas baterias comuns no total de 100 amp.

Resultado...

 

Capturar_zpsfjz8na9y.png

Posted

Montei um 12w7 com HD1200/1 usando 40~50% de ganho em um Civic 2011.

Sedan usando música.. Late Nite - triple six mafiam..

136db pela MTM no Tuning Party Beto Carrero 12/07

Alguém de Joinville com RTA pra fazer uns testes legais?

Vlw

 

 

 

 

Posted (edited)

O penúltimo que competi em Sobral-CE pela DB Champions

 

147,80

 

 

Último que fui no dia 19 desse mês em Fortaleza-CE

 

150,6

Edited by Yatz
Posted

O penúltimo que competi em Sobral-CE pela DB Champions

 

147,80

 

 

Último que fui no dia 19 desse mês em Fortaleza-CE

 

150,6

 

Tá melhorando bastante.

Posted

Pela AudioRacer com caixa do dia-a-dia @36hz : 136.5db com 60+110xspower - SounDigital 1600evo - protech competition 15" 1600w

 

Pela 101% primeira tentativa de caixa SPL @41hz- 142.8db com 60+BoschP5 - SounDigital 1600evo - protech competition 15" 1600w

Posted

vamos as marcas....

 

corsa hatch 2008.

 

nao lembro as datas , vou colocar o equipamento e os db medidos. RTA30

 

--tudo 12''

 

1 taramps TA3500 2 + sub REX 1300rms = 143,9db primeria vez no spl , 2 baterias 180a

 

1 SD3000EVO + sub pioneer 307D2= 142,9db pela SPT no autodromo em curitba somente uma bateria orige de 70A

 

1 SD 8000 1 ohm dos novos + 1 sub pioneer 307D2 = 146,9 db STR eventos , LAPA-PR, 2 baterias de 180A(houve mudança no box)

 

1 SD 8000 1 ohm + 2 sub pioneer 306DVC box de rua mesmo= 148,2 db STR eventos.

 

1 coastar 1500 rms + 2 sub pioneer 306DVC = 143,9 MTM LAPA somente bateria orige

 

todas as mediçoes com o radio no painel , e no pause mesmo.

 

proximos passos:

 

--potenciometro no RCA pra nao judiar tanto do sub

-- sub bravox EDX 2 ohms (ja em mãos)

-- SD 8000 dos antigos 2ohms(ja em mãos)

 

provavel proxima medição SPT eventos dia 18/10/2015

Posted

e ai galera, fim de semana teve campeonato aqui na cidade, foi coisa pequena, na minha categoria só eu competi kkkkk, mas foi pra testar o brinquedo, um sub dd 9512 + bandaice 3500 rms + 2 baterias bosch 100 amp estacionarias,.

num gol g3

o resultado admito foi decepcionante, fiquei revoltado com o instalador kkk,

144.4 dcbs.

ainda to em duvida sobre a musica que ele usou, o cara tava mais animado que eu.

Posted

vamos la...

 

1 SD8000 1 ohm dos novos.

1 bravox EDX

2 baterias 180A

radio e potenciometro no RCA

 

categoria 1 sub de 12" pela SPT 18/10/15 = 149,6dbs

categoria 1 sub amador pela SPT 18/10/15= 145,4 db usando um SD3000 e apenas a bateria do cofre

 

para proxima acredito que de certo de testar o outro SD

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...