Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Procuro Candidados A Moderador Do Hifi

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal

Com o intuito de melhorar a agilidade na solução de problemas deste sub-fórum, proponho a abertura de nova vaga de moderador!

Peço que os candidatos a moderador do sub-forum HI-FI se pronunciem.

Semana que vem faço uma votação pra definir o novo moderador.

O moderador deve ser:

- responsável para saber atuar em pequenos atritos

- saber diferenciar posts fora das regras

- atuar em posts com falta de respeito

- ajudar o próximo

- respeitar novatos, leigos e usuários avançados

Não precisa estar on-line o dia todo, mas é preferível que tenha um bom período navegando pelo fórum.

Qualquer dúvida, podem postar.

-----------

candidados que se pronunciaram:

Ianaconi

MDIANA

NoiseSteel

DGobbo

Postado em

Apoio outro moderador, porem nao poderei me candidatar devido à minha limitaçao no tempo de acesso ao forum, que vai ser restrita 1h de manha e 1h a noite.

Acompanhando

edit. o moderador, na minha opiniao, nao precisa ser o cara tecnico do forum, porem o cara sensato, que nao se prende a briguinhas ou picuinhas, que seja empatico e que facilite a vida de todos os usuários, sem envolvimentos muito pessoais nas coisas. ;)

Acho que o Diogo Ianaconi e o Marcelo Diana fariam bem este papel... dos que eu me lembro agora...

Postado em

Vou tentar de novo...uahuahauahuh...na outra eu perdi.

Tambem acho que pode retirar 3 pessoas da moderação, pois não vejo atuação deles por aqui....do Sandro, do Mplove e do Carvalho, só olhar os ultimos post´s deles...

Postado em

Indico o Noisesteel pra concorrer com o Diana, que tem colaborado bastante com a gente em questão de denúncias de casos como os citados pelo Moti. Precisa só ver se ele aceita... hehe

Tenho postado pouco ultimamente, porque meu carro está no momento sem som, e estou sem um projeto em mente e por fora dos lançamentos e novos projetos.

Mas acompanho diariamente nos e-mails (quando não em viagem), as denúncias...

O Diana é um cara sensato também.

Postado em
Tambem acho que pode retirar 3 pessoas da moderação, pois não vejo atuação deles por aqui....do Sandro, do Mplove e do Carvalho, só olhar os ultimos post´s deles...

:+1

Postado em

Opa! Se acham que minha presença como moderador vai ajudar, eu posso entrar sim .... mas não tenho enorme experiência auditiva e não trago novidades a respeito de equipamentos e sistemas. Portanto acho que bons aliados ao meu lado seriam o Diana e Ianaconi.

E outra ... será que fora a tarefa de organizar, conter usuários, etc e etc eu poderia ter o poder de dar gancho em algum infeliz de vez em quando? :rolleyes:

Postado em

Apóio do Diana pra moderador... Acho que dará uma balanceada legal. O Noise também é um bom nome, e tá sempre presente e participando.

Tanto p/o Diana quanto p/o Noise.

E já q o Noise tá perguntando... deixa o cara dar os ganchos q ele tá pedindo. o-o-

Postado em

Ainda sou recente e meio desconhecido no fórum, mais leitor que propriamente contribuinte tecnicamente, pois estou em fase de "aprendizado". Porém, fico com a página aberta o dia todo, dando reload e acompanhando praticamente em tempo real todos os posts. Já fui moderador em fórums de outros assuntos e creio que possa ajudar.

Postado em

Apóio do Diana pra moderador... Acho que dará uma balanceada legal. O Noise também é um bom nome, e tá sempre presente e participando.

Tanto p/o Diana quanto p/o Noise.

E já q o Noise tá perguntando... deixa o cara dar os ganchos q ele tá pedindo.

São as minhas indicações também!!!!!

Postado em
Tenho algumas em mente ......

* Fabio Arisa

* Marcelo Diana

* Tatuonline

* Tiba

Qualquer um deles, entendem muuuuito disso.

Vlw por lembrar meu nome Glauber, mas creio q sou meio polêmico e até exaltei algumas apatias.

Uma coisa q pode ser levada em consideração seria a quantidade de posts da pessoa, pois esta sempre ativa e acompanhando os topicos.

Postado em

Eu indicaria três moderadores,o Tato,Marcelo Mdiana e Ianaconi,esses três tem tudo que interessa para nós usuários do forum,vasto conhecimentos em produtos, tanto nacionais como importados,teorias e práticas em fiação/acabamento e tudo mais que usa no som automotivo.

Dos três,tive o prazer em conhecer pessoalmente o Tato e Mdiana,pessoas sensacionais,e o Diana ótimo churrasqueiro de quebra, o-o-

Precisa ver se há interesse deles lógico!

[]-[]

Postado em

Galera..

o Arisa ja comentou.. mas acho q vale resaltar de novo..

a função do MODERADOR é a de resover possiveis "brigas".. fazer respeitar as regras do fórum... mover tópicos q estejam na seção errada... e ter tempo rasoável disponivel pra poder acompanhar o fórum.. ou seja.. a função é de administração.. e não técnica.

a vaga é de MODERADOR .. e não de CONSULTOR TÉCNICO.

Postado em
Galera..

o Arisa ja comentou.. mas acho q vale resaltar de novo..

a função do MODERADOR é a de resover possiveis "brigas".. fazer respeitar as regras do fórum... mover tópicos q estejam na seção errada... e ter tempo rasoável disponivel pra poder acompanhar o fórum.. ou seja.. a função é de administração.. e não técnica.

a vaga é de MODERADOR .. e não de CONSULTOR TÉCNICO.

Eu já falei anteriormente que fico nos sub-fóruns Hi-Fi e Qualidade quase que o dia (e a noite) inteiro, mas como não sou conhecido e nem tenho tanto conhecimento técnico, acho que minha auto-indicação passou despercebida...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...