Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Procuro Candidados A Moderador Do Hifi

Recommended Posts

Postado em
Vou tentar de novo...uahuahauahuh...na outra eu perdi.

Tambem acho que pode retirar 3 pessoas da moderação, pois não vejo atuação deles por aqui....do Sandro, do Mplove e do Carvalho, só olhar os ultimos post´s deles...

:+1

Concordo com o Diana, nunca mais vi o MP love... então seria bom organizar isto novamente!!!

Os meu votos pra Hi-fi seriam o:

Fábio Arisa (mesmo ele tendo apenas 1h por dia acho que já seria suficiente)

Mdiana

Tatu

Roblito

Kleber

E o Kleber??? Já não é moderador???

Estes caras eu conheci pessoalmente e vi que são muito sensatos, e mesmo não precisando ser um consultor técnico, seria bom o moderador ser alguém com maior bagagem no quesito que o sub-fórum se destina

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...