Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

URSOBHZ

Power One "by Booster"

Recommended Posts

Postado em

aki agente liga forçado, 1ohms em stereo e 2 em bridge e ate hoje nenhum pegou fogo nao, mas esquenta muito q com 8 coolers, pone roadstar fica pra tras axo eu, alias nao so o pone como tbm o 1200d, que perde para a 1500 da booster, booster esta superando as espectativas com um bom preço hswauhsuahushau.

Postado em

Tenho um amigo com uma booster power one tocando há alguns meses já, nunca apresentou problemas, nem super aquecimento, nem coolers ela tem...

e está tocando em 1ohm

=x

ótimo módulo, muito mais barato que o da roadstar, e aparentemente...

IGUAL!

:legal:

Postado em

Galera, mals desenterrar o topico, mas to indo pro PY sexta feira e vou trazer um dos dois, qual vocês acham que toca melhor, ou compensa mais?

Vi que o booster tem mais regulagens que o roadstar, então, se tocar a mesma coisa já compensa né?

Ou é melhor ir no garantido e pegar o da roadstar?

Da uma força ae que até sexta já tenho que ter decidido!

Abcs!

Postado em

Galera, mals desenterrar o topico, mas to indo pro PY sexta feira e vou trazer um dos dois, qual vocês acham que toca melhor, ou compensa mais?

Vi que o booster tem mais regulagens que o roadstar, então, se tocar a mesma coisa já compensa né?

Abcs!

Velho vai no Booster.... alem de ter varias opcoes de regulagem de frequencia e etc ele e muito bom eu tenho um B.404-4 que comprei la

Alem disso Booster e a segunda linha da Pioneer tanto que vc compra eles la na loja da pioneer a direita no primeiro predio que tem depois da ponte na cidade del leste eh bem facil de achar

Postado em

Alem disso Booster e a segunda linha da Pioneer tanto que vc compra eles la na loja da pioneer a direita no primeiro predio que tem depois da ponte na cidade del leste eh bem facil de achar

Quote de segurança =)

Postado em

Abcs!

Up! Alguém que conhece os amps da uma força aí!!

Postado em

Quem diz isso é vendendor do paraguai, e ESTALADO podre.

Pioneer já é segunda linha, do Premier.

Então booster não é segunda linha da pioneer nem aqui e nem na CHINA, onde são fabricados. :)

Postado em

Andei lendo todos os topicos com esse comparativo que encontrei aqui no forum, e só me deixaram mais confuso!

Escutei tanto que o booster é o ruim, quanto que é absolutamente igual tanto quanto é melhor e é simplesmente um roadstar atualizado! rsrsrsrs

Ta osso viu.... vou comprar amanha e não deu pra decidir ainda!

Postado em

so pra te deixar com mais duvidas

Roadstar X-FILTER 2 4550NX 800W RMS

4550NX 800W RMS

Lançamento Roadstar!

Considerado a mais recente atualização do famoso POWER ONE, possui uma fonte mais robusta, com mosfets mais poderosos na saída.

Destaque também para o Crossover mais preciso, e bornes de cabos maiores, que possibilita ligação de cabos de alimentação até 25mm com facilidade.

- Amplificador classe a/b

- Fonte de energia pwm

- Resposta de freqüência 10hz / 30khz -3db

- Crossover variável

- Filtro para hp / lp / bp

- Distorção harmônica thd 0,05%

- Potência rms:

- 4 ch x 125 wrms 4 ohms

- 4 ch x 200 wrms 2 ohms

- 2 ch x 400 wrms 4 ohms bridged

Dimensões (cm):

L: 26

C: 42

A: 5,5

http://www.somcuritiba.com.br/loja/imagemagic.php?img=images/amplificadores/mosfet/2008/45502.jpg

http://www.somcuritiba.com.br/loja/imagemagic.php?img=images/amplificadores/mosfet/2008/45503.jpg

http://www.somcuritiba.com.br/loja/imagemagic.php?img=images/amplificadores/mosfet/2008/45501.jpg

alguem tem conhecimento desse amplificador?

Postado em

Velho vai no Booster.... alem de ter varias opcoes de regulagem de frequencia e etc ele e muito bom eu tenho um B.404-4 que comprei la

A loja é a Pioneer Inter e vende MTX, Kicker, Booster, Pioneer, Harman Kardon, Onkyo, Denon...

Bom saber que todos esses são segunda linha da pioneer :vts

Aja ignorância!

Postado em

Olá,

Tenho uma dúvida...

Modulo Booster BA 4510.

- RMS AT 2 Ohm STEREO 300 W X 4 CH

- RMS AT 4 Ohm STEREO 150 W X 4 CH

- RMS AT 4 Ohm MONO 450 W X 2 CH

Olhei o manual e não consta se ele toca em Bridge 2Ohms, preciso descobrir se vai tocar um Subwoffer Rockford Fosgate PSD412 (Slim)- 400W - Bobina dupla de 4 Ohms, próximo aos seus 400W.

Só preciso descobrir se este modulo vai dar certo tocando o sub em 4 Ohms ou terei que trocar o Sub para 2Ohms (bobina dupla) ou 4Ohms (bobina simples)?

Obrigado.

Postado em

Olá,

Tenho uma dúvida...

Modulo Booster BA 4510.

- RMS AT 2 Ohm STEREO 300 W X 4 CH

- RMS AT 4 Ohm STEREO 150 W X 4 CH

- RMS AT 4 Ohm MONO 450 W X 2 CH

Olhei o manual e não consta se ele toca em Bridge 2Ohms, preciso descobrir se vai tocar um Subwoffer Rockford Fosgate PSD412 (Slim)- 400W - Bobina dupla de 4 Ohms, próximo aos seus 400W.

Só preciso descobrir se este modulo vai dar certo tocando o sub em 4 Ohms ou terei que trocar o Sub para 2Ohms (bobina dupla) ou 4Ohms (bobina simples)?

Obrigado.

Véio , não toca bridge de 02 ohms ! Vc precisa de um sub que feche em 04 ohms para casar com a bridge de 04 ohms :legal:

Será que talvez esse aí não seja o original que foi copiado e "encorpado" ???

Postado em

Será que talvez esse aí não seja o original que foi copiado e "encorpado" ???

Eu pensei nisso... o perfil da carcaça é o mesmo ! até a escrita "power one" !

Será que descobrimos a origem do mesmo ? kkkk

Postado em

Eu pensei nisso... o perfil da carcaça é o mesmo ! até a escrita "power one" !

Será que descobrimos a origem do mesmo ? kkkk

Tenho a impressão que as medidas (largura) dos relevos do perfil são exatamente iguais ao pone xing ling.

Tá com toda pinta de ser o "Pai do Pone" ahuahuuhauhauhauha !

Depois vou procurar alguma coisa na net sobre esse amp aí ....fiquei curioso demais agora :legal:

Postado em

EXATAMENTE o que pensei Rick, não parece ser cópia alem de aparentemente ser made in USA.

Repare nos knobs do cross.....são idênticos ao pone , tudo é igual !

Achamos o pai do pone !!!!!!!!!!! :vts

EDIT: o pai era melhor que o filho.....tinha até led clip :(

Postado em

Tem também este ampzinho da marca:

1_261120085325728.jpg

é básicamente igual a o roadstar RS-1000SL

modulo+roadstar+silver+rs+1000sl+araucaria+pr+brasil__1CFBE1_2.jpg

MUITO estranho tudo isso, HUIAHSUIAHEUIASHUIA.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...