Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Sexto Gol Gti Pra Coleção

Recommended Posts

eita, agora nas fotos novas que deu pra ver que o branco é pérola, malz :P

mais que seria mais bonito com as BBS 14" seria euioasueiosauieusaioeuiaseuosauoieioasea

o loko hein, precisa de alguma outra cor, pra fica um pra cada dia da semana :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais que seria mais bonito com as BBS 14" seria euioasueiosauieusaioeuiaseuosauoieioasea

Minha coleção dos sonhos:

Gol GTI quadrado 94 com orbital 16 SÓ ISSO!

Gol GTI 16v 1996 vermelho dakar todo original apenas com molas eibach- ''apenas''.

Pronto só isso o resto eu acho feio! Gol Gti g3 eu choro quando olho um....nada de gti só o motor...ninguém olha na rua e 99% nem sabe que saiu g3 modelo gti <_<

O que eu amo e mais chama atenção na rua, eu já tenho GOL GTI 94 com orbital 16 todo original e pneus yokohama s.drive...lindo...lindo...lindo :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha coleção dos sonhos:

Gol GTI quadrado 94 com orbital 16 SÓ ISSO!

Gol GTI 16v 1996 vermelho dakar todo original apenas com molas eibach- ''apenas''.

Pronto só isso o resto eu acho feio! Gol Gti g3 eu choro quando olho um....nada de gti só o motor...ninguém olha na rua e 99% nem sabe que saiu g3 modelo gti <_<

O que eu amo e mais chama atenção na rua, eu já tenho GOL GTI 94 com orbital 16 todo original e pneus yokohama s.drive...lindo...lindo...lindo :mac1

posta fotos aí pra gente ver a criança!

Compartilhar este post

Link para o post
eu queria entender pq as pessoas se incomodam tanto com a vida dos outros... o fato de ele ter 1 coleção de gol ou uma coleção de ferrari afeta algo na sua vida? ele vai te dar algum? ele tirou o dinheiro da sua conta pra comprar o quadrado dele?

então FODA_SEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se o cara quiser comprar todos os gols GTI do Brasil pra ter 100 de cada cor, sorte dele que tem grana pra isso

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
eu queria entender pq as pessoas se incomodam tanto com a vida dos outros... o fato de ele ter 1 coleção de gol ou uma coleção de ferrari afeta algo na sua vida? ele vai te dar algum? ele tirou o dinheiro da sua conta pra comprar o quadrado dele?

se o cara quiser comprar todos os gols GTI do Brasil pra ter 100 de cada cor, sorte dele que tem grana pra isso

:+1 Concordo plenamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo! Se eu tivesse grana (e sorte) teria uma coleção igual!!!

Mas seria interessante se cada um tivesse um tipo de preparação hein!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Bem..como disse ...carro é questão de gosto e paixão mesmo. Na minha opinião, não vale 28 paus..

Mas $$$ é dele,então ele faz o que quiser.

O fo** é ir numa feira de carros e os caras se empolgam,querendo vender verdadeiras carniças por 20 paus...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... primeiramente a coleção do cara é linda...

Segundo, concordando com muitos, Boss, Dan, etc... concordo que o cara tem que ter a coleção do que ele quiser mesmo... os GTis dele são maravilhosos e o cara é um sortudo de poder ter essa coleção (e pode ser que tenha trabalhado pra ca***** pra isso...)

Quanto a valer 28k... não sei se vale... eu não pagaria, mas um apaixonado por GTi quando muleque, que terá seus 45 anos e grana sobrando pra fazer um gosto pagará este valor, pq sonho não tem preço...

Eu sonho com uma M3 amarela... aliás, qualquer M3, e o dia q eu tiver grana se eu puder terei 1 amarela, uma branca, azul, preta, vermelha, roxa, verde... 20, uma de cada cor... e brincar de granturismo na vida real, trocar a cor do carro pra combinar com a cor da roupa e fo**-se... rsrsrsrs é legal pra caralheo...

Tá, ter 5 bmws é diferente de ter 5 gols? Não... o sonho é a mesma coisa...

E se o cara faz isso por investimento? Se ele compra 1 GTi inteiro jogado em alguma garagem de algum tio por 15k, restaura e vende por 25k pra ganhar uma grana? Esperto dele... trabalhar com nicho de mercado vira muito... e sempre tem quem pague o valor pedido...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo, concordando com muitos, Boss, Dan, etc... concordo que o cara tem que ter a coleção do que ele quiser mesmo... os GTis dele são maravilhosos e o cara é um sortudo de poder ter essa coleção (e pode ser que tenha trabalhado pra ca***** pra isso...)

Quanto a valer 28k... não sei se vale... eu não pagaria, mas um apaixonado por GTi quando muleque, que terá seus 45 anos e grana sobrando pra fazer um gosto pagará este valor, pq sonho não tem preço...

Eu sonho com uma M3 amarela... aliás, qualquer M3, e o dia q eu tiver grana se eu puder terei 1 amarela, uma branca, azul, preta, vermelha, roxa, verde... 20, uma de cada cor... e brincar de granturismo na vida real, trocar a cor do carro pra combinar com a cor da roupa e fo**-se... rsrsrsrs é legal pra caralheo...

E se o cara faz isso por investimento? Se ele compra 1 GTi inteiro jogado em alguma garagem de algum tio por 15k, restaura e vende por 25k pra ganhar uma grana? Esperto dele... trabalhar com nicho de mercado vira muito... e sempre tem quem pague o valor pedido...

Onde assino?

Compartilhar este post

Link para o post

S E N S S A C I O N A L a colelção do cara!

Animal ele ter grana pra ter issai! Rssr!

Com certeza, se eu tivesse um poder aquisitivo legal, teria umas bizzarrices desse tipo! rsrsr!

Fora que o GTI é um ícone, marcou uma senhora mudança de era da produção de carros no brasil! Animal!

=-D

Quando ele vender, compro qq um por 14 mil, será que arremato algum??? HAuauh!!

Valews!

Abraço proceis!

Compartilhar este post

Link para o post
Quando ele vender, compro qq um por 14 mil, será que arremato algum??? HAuauh!!

Valews!

Abraço proceis!

Por 14 mil, você conseguiria somente comprar uma voltinha em um desses GTI's, uhauhauha!!!

Mas brincadeiras a parte, a coleção do cara é muito fod*...

E diria a mesma coisa se fosse, para uma coleção de Uno 1.5R/1.6R um de cada cor, ou então se fosse para uma coleção de XR3 um de cada cor também etc...!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Pessoal, sou usuário antigo aquí do Forum, me registrei em 2004, embora quase nunca eu acesse, poi moro no interior e só tenho internet no trabalho.

Bem, como adorei este tópico, achei que era a hora de eu falar alguma coisa e talz (peço desculpas se pq qcho que estou postando no lugar errado)

Pra galera aí que curte VW Box, eu queria apresentar o meu e pedir pra alguem aí do forum postar as fotos pra mim.

É uma Saveiro CL 1.6 1995 branca com +ou - 11.000 km rodados, alguns acessórios (som na caçamba, capota pissoletro marítima, volante do gti 94, mp3 pioneer, film e orbital gomão 15" com P Dragon 195.50.15)

Eu falei dela uma vez aqúi no Forum (acho que em 2004 mesmo) mas não mandei as fotos,

Ahh... e desculpas se eu estiver entrando no local errado, blz, mas é que este tópico com estes gti´s mecheu mesmo comigo,

Compartilhar este post

Link para o post

nss, acho que o cara deve ter pesadelos com os carros.

Penso se alguém robasse, q horror. acho q o cara si mata...

Ou piór!, pensou se uma pomba da uma béla de uma carimbada!? ahuahuahuah

cada 1 cada 1 né... gostei do tópico abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo geral

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, a VW chegou a produzir prtótipos do GOL GTI 1989 e 1991 na cor branco sólida, mas nunca colocou no mercado. No entanto eles rodavam dentro de SBC na própria matriz.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

lembro de quando um playboyzinho da minha rua tinha um GTI amarelo... zeradinho.. nossa eu babava demais nele... e sempre foi um sonho meu... alem de um fusca aspro, uma replica de porsche spyder, puma GTB, opala SS e Maveco... nossa preciso roubar um banco! uhauhauha

mais pretendo realizar esse sonho tendo por um tempo cada um desse! daqueles compra restaura curte vende e monta o outro... quem sabe um dia!

na boa nao entendo o cara tem uma puta casa uma meca e um new civic.. vcs acham mesmo que ele ta ligando pra grana ou se ele tem uma coleção de gol!! o cara pode muito bem qndo muleke ter visto um desse e ter um sonho de ter um... e nunca pode... qndo ele pode resolver logo ter 6 certo ele realização pessoal... e outra uma coleção completa vale muito mais que um item so da coleção! se ele achar outro cara que tenha o mesmo sonho e vontade! coisa nao mto dificil pq foi uma epoca onde se tinha verdadeiros esportivos nacionais que hj na existe mais! podem ter certeza se o cara tiver grana vai pagar de 300conto pra cima na coleção completa pq restaurar outros 6 desses pra ficar totalmente originais ja ja ja se torna impossivel!

Compartilhar este post

Link para o post
eu teria um gti de cada geraçao,quadrado,bola,G3.

ou gt,gts,gti,tsi.

Nossa... TSI

Quando vejo essa sigla chego a passar mal.... (acho q pq é a mais dificil de encontrar. Pelo menos aki no Rio....)

Tbm concordo q um de cada geração seria bem mais interessante e gostoso de ter!

Compartilhar este post

Link para o post

do msmo jeito q o cara gosta de GTI eu gosto de tenis

tenho coleçao de tenis eo ca*****

coleçao de carros eh sonho de qualquer apaixonado por carro

ateh ae tem um tio meu q tem 5 alfa romeo, outro tem 2 MG TD, triumphe, mustang

vai do gosto de cada um

eu queria uma coleçao de parati GLS, nao queria ter uma de cada cor, as q mais me agradasse

das 84/86, das 87/90 e das 91/95

em questao doq falaram, tem nego q se incomoda pq eh gol quadrado

inveja eh fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Questao de gosto kra, amo esse carro pra mim eh muito show sou fan de VW GOL :P se pudesse e meu dinheiro desse 1 brankinho desse estaria na garagem daki de casa hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ahh se esse branco estivesse a venda..nao pensava 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...