Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Sexto Gol Gti Pra Coleção

Recommended Posts

Eu acho legal um Gti / Gts inteiro, mas o valor realmente é alto por que não é tbm assim uma raridade, acho que se o cara quer colecionar, poderia ter uma coleção mais variada e com maior valor agregado, além disso, a graça de colecionar carros é vc ficar procurando peças mundo afora... viajar vário km para buscar um frisinho perdido em outra cidade... qual é a graça de ter um GTS, dai precisa de uma peça liga na mercearia da esquina e manda entregar?

 

Além disso, o prazer de andar com os carros qual é? O mesmo que andar com um só, pois são todos iguais, a única diferença é que ele ve um capo de outra cor a sua frente, e isso acho que tbm é a graça da coleção, vc, por exemplo, ter um V8 e um fusquinha original, ora vc pega um, depois da uma voltinha com o outro e vai "saboreando" suas diferenças, sensações difererentes ao volante... essas coisas que com certeza cinco, ou dez carros iguais não proporciona...

É como eu disse... fica muito bonito pra enfeitar o jardim... Mas como coleção, creio que colecionar selos seja até mais emocionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a graça de ter vários selos ??? Pois são do mesmo tamanho, servem para a mesma coisa e só muda o deseinho.

 

Qual a graça de ter várias latinhas ???? Pois são do mesmo tamanho, servem para a mesma coisa e só muda o tamanho em algumas, o que tem dentro, etc...

 

Resumindo ... coleção é assim, vc tem porque gosta ... não pq os outros acham legal ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a graça de ter vários selos ??? Pois são do mesmo tamanho, servem para a mesma coisa e só muda o deseinho.

 

Qual a graça de ter várias latinhas ???? Pois são do mesmo tamanho, servem para a mesma coisa e só muda o tamanho em algumas, o que tem dentro, etc...

 

Resumindo ... coleção é assim, vc tem porque gosta ... não pq os outros acham legal ou não.

Selos e latinhas, vc tem várias, mas uma de cada tipo, umas valem quase nada, utras valem muito, seja pq realmente é rara, ou pq pra vc foi muito dificil consegui-la, uma série especial numerada... e por ai vai, uma que de alguma maneira fez parte da historia (tanto latinhas como selo...)

 

 

Varios GTis da mesma cor serve pra isso que vc viu em cima, ficar tirando foto e o filho dele na escola falar, quando um amiguindo dele ver um GTI na rua (sim, pq GTI não é peça rara como parece): Amiguinho: "olha, um gol GTI...." Pia do dono: "hum, meu pai tem 6 desse".... Amiguinho: "ta bom, posso ficar com vc na hora do lanche e sentar do seu lado na prova?".

 

 

No mercado livre tem latinha vendida por 60 reais, coisa que custa 1,10 para comprar no mercado, ou seja valor multiplicado por 54 +-.

 

Se jogarmos isso para um GTI, que custava, sei la, o equivalente a digamos uns 40 mil:

40*54= 2.160.000,00.... isso mesmo, o dia que o GTI dele valer isso, ai vai poder falar que é melhor que latinha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha os verdadeiros carros na garagem dele, um new civic e uma meca os dois branquinhos, esses 2 sim são carros de verdade.

Agora uma pessoa que anda de civic e meca para depois andar com uns gol caixa, algum parafuso esse cara deve ter a menos, sei la mas cada qual tem seu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto loka a coleção

 

Tivesse grana faria o mesmo....

 

o Gti branco é mto loko!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem não curte quadrado, isso ae é o inferno na terra huahuahuahauhuah

 

pior q varios amigos meus agora tão andando de quadrado... isso pega ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a graça de ter vários selos ??? Pois são do mesmo tamanho, servem para a mesma coisa e só muda o deseinho.

 

Qual a graça de ter várias latinhas ???? Pois são do mesmo tamanho, servem para a mesma coisa e só muda o tamanho em algumas, o que tem dentro, etc...

 

Resumindo ... coleção é assim, vc tem porque gosta ... não pq os outros acham legal ou não.

Selos e latinhas, vc tem várias, mas uma de cada tipo, umas valem quase nada, utras valem muito, seja pq realmente é rara, ou pq pra vc foi muito dificil consegui-la, uma série especial numerada... e por ai vai, uma que de alguma maneira fez parte da historia (tanto latinhas como selo...)

 

 

Varios GTis da mesma cor serve pra isso que vc viu em cima, ficar tirando foto e o filho dele na escola falar, quando um amiguindo dele ver um GTI na rua (sim, pq GTI não é peça rara como parece): Amiguinho: "olha, um gol GTI...." Pia do dono: "hum, meu pai tem 6 desse".... Amiguinho: "ta bom, posso ficar com vc na hora do lanche e sentar do seu lado na prova?".

 

 

No mercado livre tem latinha vendida por 60 reais, coisa que custa 1,10 para comprar no mercado, ou seja valor multiplicado por 54 +-.

 

Se jogarmos isso para um GTI, que custava, sei la, o equivalente a digamos uns 40 mil:

40*54= 2.160.000,00.... isso mesmo, o dia que o GTI dele valer isso, ai vai poder falar que é melhor que latinha....

E ele tem vários GTi's, um de cada cor, qual a diferença entre qualquer outro tipo de coleção ? Nenhum ... para alguns colecionar selos é besteira, tanto quanto colecionar latinhas, maços de cigarros, moedas.

 

Politica, religião e gosto não se discute.

 

Quem não gostou, blz, não é obrigado a gostar, mas manera nos comentários.

 

Por exemplo esse comentário infeliz do tarcizio.z

 

Olha os verdadeiros carros na garagem dele, um new civic e uma meca os dois branquinhos, esses 2 sim são carros de verdade.

Agora uma pessoa que anda de civic e meca para depois andar com uns gol caixa, algum parafuso esse cara deve ter a menos, sei la mas cada qual tem seu gosto.

 

Nada a ver seu comentário e foi muito infeliz.

 

A idéia do marcelosk é boa também ... um GTi de cada geração hein ? Penso :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu teria um gti de cada geraçao,quadrado,bola,G3.

ou gt,gts,gti,tsi.

Isso sim seria bem mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas alguem me explica qual o problema de o cara ter uma coleção de carros?

 

 

deixa o cara...

 

eu heim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho que se o cara quer ter coleçao de geladeira, problema eh dele!

 

Tenho uma Consul com freezer ano 94 aqui, bege, ele ainda nao tem dessa cor. Vou oferecer, vai que ganho uma graninha! hahahahaahha

 

Eu acho quadrado GTI e GTS mto louco, e cada louco com sua mania mesmo. Mas um de cada geraçao seria muito mais style!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria entender pq as pessoas se incomodam tanto com a vida dos outros... o fato de ele ter 1 coleção de gol ou uma coleção de ferrari afeta algo na sua vida? ele vai te dar algum? ele tirou o dinheiro da sua conta pra comprar o quadrado dele?

 

então FODA_SEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

se o cara quiser comprar todos os gols GTI do Brasil pra ter 100 de cada cor, sorte dele que tem grana pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu queria entender pq as pessoas se incomodam tanto com a vida dos outros... o fato de ele ter 1 coleção de gol ou uma coleção de ferrari afeta algo na sua vida? ele vai te dar algum? ele tirou o dinheiro da sua conta pra comprar o quadrado dele?

 

então FODA_SEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

se o cara quiser comprar todos os gols GTI do Brasil pra ter 100 de cada cor, sorte dele que tem grana pra isso

geeeeenteeeeemmmmmm!!!! hauhauahauahauahauahauhauahuaha

 

mas concordo. Eu tenho coleçao de saquinho de xinxa, ja gastei o suficiente pra comprar um carro, só em saquinho de xinxa! e daí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma coleção de todas as canetas bic que usei na facul. Não emprestava para ninguém com medo de não receber de volta e dizia que era da minha coleção.

Já me tacharam de maluco, mas e daí. Problema meu.

 

Deixem o cara em paz colecionando os seus gti´s. Cada um mais zerado que o outro, parabéns por todas as aquisições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho uma coleção de todas as canetas bic que usei na facul. Não emprestava para ninguém com medo de não receber de volta e dizia que era da minha coleção.

Já me tacharam de maluco, mas e daí. Problema meu.

 

Deixem o cara em paz colecionando os seus gti´s. Cada um mais zerado que o outro, parabéns por todas as aquisições.

é sério ? :blink::pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma coleção de carrinhos antigos e a de quem se atreva a meter a mão, não importa quem seja, é meu e pronto!!!!! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho uma coleção de todas as canetas bic que usei na facul. Não emprestava para ninguém com medo de não receber de volta e dizia que era da minha coleção.

Já me tacharam de maluco, mas e daí. Problema meu.

 

Deixem o cara em paz colecionando os seus gti´s. Cada um mais zerado que o outro, parabéns por todas as aquisições.

é sério ? :blink::pirou:

Pior que é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho uma coleção de todas as canetas bic que usei na facul. Não emprestava para ninguém com medo de não receber de volta e dizia que era da minha coleção.

Já me tacharam de maluco, mas e daí. Problema meu.

 

Deixem o cara em paz colecionando os seus gti´s. Cada um mais zerado que o outro, parabéns por todas as aquisições.

é sério ? :blink::pirou:

Pior que é...

Vou fazer uma coleção de mulher, uma de cada cor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o filho dele no colégio:

"meu pai tem um omega,e o seu?"

"meu pai tem um new civic, uma mercedes,um gti,um gti,um gti,um gti,um gti,um gti"

 

vai pegar fama de doido o moleque...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
conversa entre os frentistas:

"o cara do gti branco.."

"que branco o que,era azul!"

Hehehehe, essa foi boa... faz sentido...rs...

 

Mais penso da seguinte maneira...

Postei o tópico pelo fato de que o cara possui um "ícone" em sua garagem, em questão de carro esportivo, aliás, um não, seis...!!! Fora os 2 Passats Iraqueanos, mais um New Civic, uma Meca, um Civic 93 com 10 mil km rodados, e todos eles brancos...

Tipo assim, não foi pra querer discutir em colecionar ou não, se ele tem a cabeça normal ou não, se é melhor que latinha ou não....!!!! Poderiamos sim abrir um tópico dizendo "coleção!! do que vc teria???", pode ser desde latinhas, selos, até submarinos...

O cara curte a parada, tanto que tem 6, coisa que eu queria apenas 1 pra meus rolés, mais e ae? não tenho condições de ter um carro desses na minha garagem como segunda opção, e se o cara tem, deixa o cara...Pelo que sei até hoje ele não influênciou em minha vida, ou bolso pra adquirir essas raridades, então não faz sentido eu ficar julgando ele...

 

Dizem suas "OPINIÕES" ae sim, e tanto que pelo que conheço do forum, ele serve pra isso, opiniões, atualidades etc...

 

Dizer que não curtiu, ou que não faria, firmeza, mais já até julgaram o cara como louco, pooo, ae não né galera.....vamos respeitar a vontade do cara...

E se ele participasse do forum??? fosse um usuário??? falariam isso pra ele?

Sei lá, quando vejo posts aqui de ups em carros de usuários que não curti, eu apenas digo, "eu não curti", ou "eu não faria o mesmo".

Vamos maneirar ae, não agredindo verbalmente o sujeito...

 

MAIS COMO DISSE, EU TERIA FÁCIL UMA COLEÇÃO DESSAS.... hehehehe, fmz total, falows.s...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...