Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Sexto Gol Gti Pra Coleção

Recommended Posts

Então galera, andei tendo um contato com o Fernando, o proprietário dos 5 GTI´s de Curitiba-PR, e ele disse estar meio sem vontade de colacionar os box, pois dá muito trampo deixar tudo limpinho, certinho, e tals... e que em 2.009 irá vender todos...

 

5estrelas1gc4.jpg

 

Bom, até aí tudo bem, sendo que ele mesmo mandou um email pra sua lista de distribuição anunciando o carro de um amigo dele, um GTI vinho (um dos que falatava pra ele, Fernando).Ae respondi a ele dizendo que seria o ideal pra ele, e ele me disse estar sem dinheiro e paciência...

Bom, não entendi direito, mais depois recebi um email falando que ele arrematou o carro do amigo...pois é gente, 6 gti´s.

Olhe o email do anuncio...

 

---------------------------------------------------------

Caros amigos admiradores de GTI !

 

Nosso amigo Darlan Reitz, de Florianópolis SC, está vendendo seu exemplar na cor vinho, 1994.

O carro foi restaurado mantendo 100% da originalidade e está em Curitiba fazendo revisão.

Os interessados podem entrar em contato diretamente com ele.

Fotos em anexo !

 

Dados abaixo:

 

Ano: 1994.

Placa: CJK - 1950.

Cor: Vinho.

Rodas 15 orbital gomão com pneus zerados.

95.500 km.

Direção Hidráulica.

Ar gelando.

Documentação em dia.

Interior zerado.

 

 

Valor R$ 28.000,00.

--------------------------------------------

 

E o vinho....

 

gtivinhodarlan1vc0.jpg

gtivinhodarlan2jf5.jpg

gtivinhodarlan4hk9.jpg

gtivinhodarlan5rl9.jpg

 

E pra variar, está impecável....

 

Abraços a todos...

 

Goto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

28.000,00 ... São cifras, que eu acho, não equivalerem ao carro. Mas, questão de gosto.

 

Só falta o preto agora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba!!

O.OO.O

 

Ainda faltam quantas cores para acabar a coleção?

Qual será a próxima coleção?

De onde ele tira estes carros zerados assim? da cartola?

Parabéns pela coleção

OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, da até raiva o estado de conservação, pqp , lindos demais!!!!

 

 

 

falta um branco nacar hein :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falta um branco nacar hein :P

ja eu acho que faltam uns óculos ai pra você! :vts

 

brincadeira... o branco Nacar ta ali, segundo da foto.... não parece perolizado porque esta na sombra, mas é :legal:

 

acho que nem existe gti branco sólido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja eu acho que faltam uns óculos ai pra você! :vts

 

brincadeira... o branco Nacar ta ali, segundo da foto.... não parece perolizado porque esta na sombra, mas é :legal:

 

acho que nem existe gti branco sólido

É isso mesmo...!!!

Tem um outro tópico que mostra melhor esse branco e é o clássico pérola mesmo...!!!

 

Esses carros desse cara são demais, parecem ter saido da fábrica recentemente, apesar que perto dos carros de hoje em dia, esses estão até mais bonito do que os 0Km...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai gostar de geladeira assim sei la aonde..

 

Que venha os bosh, ge, brastemp rs...

AHEUHAEHAEuaehaeUaheAEhaeuhaeuhaeuhaeuEAHAEHeaU

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cor falta ????

 

Acho que so o preto ne ??

 

O pior e que o cara demorou um tempao para comprar, e agora vai vender ???? :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao pagaria nem 20 mil ..

 

mais , os carros sao bonitos e bem conservados , questao de gosto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro ? não sei.....para um carro mil zero custar 30k sem nada, não sei se estes são caros, foi o pensamento que cheguei ao ver um gti 95 com 20000km, quanto vale um carro destes??? se fosse seu vc venderia por quanto? por 15000 reias para comprar um gol mil 99?

 

DSC01084.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro ? não sei.....para um carro mil zero custar 30k sem nada, não sei se estes são caros, foi o pensamento que cheguei ao ver um gti 95 com 20000km, quanto vale um carro destes??? se fosse seu vc venderia por quanto? por 15000 reias para comprar um gol mil 99?

Tb penso assim, mas tem gente aí pagando o valor de um 1.nada zero km! O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo carro em si,28 k eh muito.Mas pelo estado de conservação e pela dedicação vale cada centavo.Sou mas ter uma raridade dessas doq um 1.0 0 km manco.

 

Carro naum eh um investimento,eh paixão,luxo,e gosto eh claru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quer vender para montar uma coleção com veiculos novos e mais modernos, uma coleção de Tata

 

Pra que ter uns Box se pode ter uns Tata? [-]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, por mais que eu ache muito lindo os GTIS, e principalmente os da colecao desse cara, Qual o uso pra ele? ele anda com os carros sempre?? deve encher o saco....

 

Mas que estao lindos, isso estao, sem palavrras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal um Gti / Gts inteiro, mas o valor realmente é alto por que não é tbm assim uma raridade, acho que se o cara quer colecionar, poderia ter uma coleção mais variada e com maior valor agregado, além disso, a graça de colecionar carros é vc ficar procurando peças mundo afora... viajar vário km para buscar um frisinho perdido em outra cidade... qual é a graça de ter um GTS, dai precisa de uma peça liga na mercearia da esquina e manda entregar?

 

Além disso, o prazer de andar com os carros qual é? O mesmo que andar com um só, pois são todos iguais, a única diferença é que ele ve um capo de outra cor a sua frente, e isso acho que tbm é a graça da coleção, vc, por exemplo, ter um V8 e um fusquinha original, ora vc pega um, depois da uma voltinha com o outro e vai "saboreando" suas diferenças, sensações difererentes ao volante... essas coisas que com certeza cinco, ou dez carros iguais não proporciona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é que é gostar de gol quadrado hein... :pirou:

 

Além disso, o prazer de andar com os carros qual é? O mesmo que andar com um só, pois são todos iguais, a única diferença é que ele ve um capo de outra cor a sua frente, e isso acho que tbm é a graça da coleção, vc, por exemplo, ter um V8 e um fusquinha original, ora vc pega um, depois da uma voltinha com o outro e vai "saboreando" suas diferenças, sensações difererentes ao volante... essas coisas que com certeza cinco, ou dez carros iguais não proporciona...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...