Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Voltooooooooooooooou !

Recommended Posts

Postado em

Aposto que quem já estava subindo paredes é o Charles... para quem não conhece por nome... é o vulgo, TEIXEIRA_PALIO_G3

AHAUhauaHuahaUaHuAHAUhAuAHUhuAH... zuando brother =)

Mas que o fórum faz falta, isso faz!

Postado em
Aposto que quem já estava subindo paredes é o Charles... para quem não conhece por nome... é o vulgo, TEIXEIRA_PALIO_G3

AHAUhauaHuahaUaHuAHAUhAuAHUhuAH... zuando brother =)

Mas que o fórum faz falta, isso faz!

Que nada rapaz, agr o Charles fica 25hrs por dia com a namo dele :P

Postado em

Porr*, achei que só eu tinha esse problema... mas vi que todos aqui tem a mesma doença!!!

Isso aqui vicia mais que o uso de drogas...

Postado em
E eu q ficava entrando pelo stforum.com.br

era só pegar o link q eu queria e substituir autoforum.com.br por stforum.com.br

e entrava mas tava um saco.. valew ae por arrumar!

Abraço

Eu entro até hoje pelo stforum, mas por nenhum dos 2 entrava, mas agora estou curado!!!!!!!!!

Postado em

haha.... lembrando do "bicho papao woofer" do ml, hj passei numa loja e só tinha modulo booster, ai vi um sub na prateleira de baixo.....era um diamond com uma cara estranha....preciso descolar uma camera urgente :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...