Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

johnyaraucaria

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre johnyaraucaria

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 18-04-1979

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pionner 9800(100%) pone(100%) power acustic(100%) stx64(100%)2pw3(100%)2 driver snake3100(100%)cornetas 1450(100%)2 slx818(100%)bateria moura 150(100%)+90 cofre(100%)cabos rca dir(100%)sd 2300(0%)
  • Nome Completo Real
    johny wayne alves

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Araucaria/PR
  1. os equipamentos. O mid fosgate do lado de um bravox roxinho. Não cabe na porta a diferença é muita e um bafle do tamanho não deixa o acabamento da porta encostar,vao ficar nos pezinhos mesmo. [/img] Começando a desmontar o carro. [/img] Continuando... Mais... Depois mais fotos.
  2. Tava pensando agora será que posso usar um modulo só pra tocar o sistema,no caso o 800a2,será que os kits não arrisca queimar,no caso usaria um brigid pra um sub e os outro dois canais para o kit 2 vias. Não sei a potencia certa do 800a2 por canais a 4 ohms vou pesquisar depois coloco aqui ou se alguem souber ja economiza na pesquisa hehehe.
  3. Obrigado pela dica amigo. Vc poderia me dizer qual a maior diferenca entre a caixa de 35l para a de 28? Não entendi o que quer dizer mais impacto(sou meio leigo no assunto hehehe) Um abraço.
  4. Os rcas eu ja comprei os conectores sto angelo,dai vou montar com eles pra ver como fica. Acho que vou de selada mesmo e quanto a ouvir o seu sistema vou te mandar mp hoje a tarde mais desde já agradeco o convite. Um abraço amigo.
  5. Comprei hoje santo angelo,amanha compro os cabos pois só tenho aqui cabo coaxial normal,quero ver se pego algum melhor. Amanha vamos ver se começo,to P... da vida,não chegou minha tupia que comprei semana passada e ainda me chega visita na hora que ia mecher no som hehehehe. Fica pra amanha. Um abraço a todos.
  6. Quer dizer que com selada não tem sub grave? Então acho melhor colocar um só em dutada mesmo. E ai pessoal qual rcas são um bom custo beneficio,ja pensei nos rca diy mais não acho conectores bons aqui,vou dar uma olhada hoje em curitiba pra ver se acho. Um abraço.
  7. Bem eu tava pensando em colocar selada pois a caixa é bem menor,mais talvez faça dutada mais ai coloco um só. Tem idéia da litragem para uma caixa dutada com resposta bem plana?Já que o objetivo é sq? Um abraço.
  8. Amigo o carro é um gol g4. Vou tirar os coaxial que estao nas portas,vou tentar colocar os fosgate na porta que já esta tratada com manta,mais só amanha pois chega a tupia que comprei para tentar fazer outro bafle(sei lá se é assim que se escreve).
  9. Bom pessoal to saido do spl e partindo pro meu primeiro sq,um dos motivos é que já me apurrinhei de ter que tirar equipamentos pra viajar. Ja tenho acho que bons equipamentos sendo quase tudo fosgate aduvidas maiores sao quanto a caixa e rcas que são tudo tabajara. Vamos aos equipamentos em questão. Hu dvd pioneer 5170. Kits 2 vias 162 fosgate. Coaxial bravox (roxinho). 2 Subs P3 fosgate. Amplificador 800a2 fosgate. Amplificador 100ix fosgate. Amplificador 200a4 fosgate. Bateria tenho uma agm de 150 amp e mais uma de 60 e 45 fora a do cofre de 45 amp tambem. Ja tenho pezinho montado no carro com mais ou menos 3 litros já que os mids do fosgate não cabe na porta. A caixa dos subs está com 60 e poucos litros para cada e dutadas,não sei se é melhor trocar ja que só a caixa ja oculpa o porta mala inteiro. Agora as duvidas coloco um ou dois sub,caixa selada ou dutada? Que rca tem bom custo beneficio ja que os R& não esta sobrando aqui? espero ajuda de todos ja que vai ser tudo na base do diy mesmo,essa semana ja começo a desmontar o carro e coloco fotos aqui assim que descobrir como heheheh. Uma ótima semana a todos. Um abraço.
  10. noise eu não sei se a porta do g3 é maior que do g4,mais o meu(g4)não coube o midi na porta,fiz um bafle (nao sei se é assim que escreve)e a forraçao da porta nao encaixa direito. Dai coloquei em pezinho mesmo,toque legal,mais como numca vi esse kit tocando em porta acredito que pode melhorar bastante,vou acompanhar o topicp pra ver como vai ficar,se der pra por video ja da pra gente ter uma base. Um abraço.
  11. Só que ele quer gastar 350 reais num amplificador que tenha que dar no minimo 500 rams pro sub,mesmo sendo no paraguay não dá ,mais ai dá uma sugestao melhor. Eu so vou em salto del guaira e lá como eu disse so encontra fosgate e mtx que possa entrar mesmo em sq mais em foz deve ter coisas melhor vamos deixar os mais esperientes opinar. Um abraço.
  12. Não sei onde vc vai se é em foz ou salto del guaira(esse eu conhesso)em salto vc so acha fosgate e mtx que eu acho que sirva pra sq. Paguei 150 dollar nos meus p3 a uns 6 meses atraz ,mais em salto é um pouco mais caro mesmo. Se vc nao quer nada muito absurdo por que nao pega só um amplificador como o 5.1 da rodstar que ja toca tudo com sobra e tava 220 dollar na ultima vez que fui lá. Um abraço.
  13. Não sei se os p3 vao cazar com o amplificador,se nao me engano é 400 rams por briged contra 500 rams dos subs,tou louco pra pegar um modulo desse pra mim só não peguei ainda por isso. Um abraço.
  14. Não sei se era essa a pergunta mais eu paguei nesse kit 174 dollar em salto del guayra e 155 dollar no p3,lá é um pouco mais caro mesmo do que em cidade del leste mais como tenho parente a 100 km eu ja aproveito a viajem. Um abraço.
  15. Eu trouxe um desse a mais ou menos 1 ano e meio e paguei na epoca 380 dollar,depois trouxe um dvd retratil midi por 360 dollar e o 980bt ainda tava 380. Um abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...