Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Pzi

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Pzi

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    pedro henrique silva
  1. oi, Fabio tentei te enviar uma MP, mas não consegui. Tenho interesse no seu JL 900/5, mas tenho algumas questões antes, ele tem quanto tempo de uso? ja foi aberto ou apresenta algum detalhe?
  2. tem a bestbuy, só não sei como andam os preços... www.bestbuy.ca
  3. Então, to montando meu primeiro som tbm ai como tô sem tempo ($$), to fazendo aos poucos. por enquanto tenho um sup fosgate P3 de 12" e vou comprar um par de tweeter selenium 1TW1 que tá com um preço otimo na leosound.com.br. ai vou ligar o sub em um SD1000D ou em um Audiophonic Club 1700. essa vai ser a primeira etapa... depois vou complementar com um par de 6x9 da bravox (QRX69). Por enquanto tô só no projeto mas vamo que vamo trocando umas ideias dos projetos vou deixar as portas traseiras originais, só que eu não tenho ideia de como vai ficar essa bagaça tudo junto, ai vou montar na sorte e depois vou "balanceando" o som aos poucos.
  4. não sei o mid-bass do seu golf, mas eu tbm tenho um golf (modelo brasileiro) e acho os mid bass dele bons, ai só vou trocar os tweeters das portas e ver como fica e tbm vou na contramão do resto do forum e vou por um par de 6x9 da bravox e quanto ao sub e aos modulos, nosso amigo carlos.som já deu uma boa sugestão abraço
  5. O B-1000D tá R$749.00 e o B-400D tá R$509.00 Na SomCuritiba VLW pelas dicas. assim que começar a instalação eu posto umas fotos
  6. quanto aos modulos, ainda não os tenho... to tentado por eles por serem digitais e eu n]ao to podendo por bateria agora tem algum modulo com custoxbeneficio melhor? vlw
  7. Na leosound.com.br tem uns kits Beyma com um preço legal. Não sei se tocam bem pq nunca os ouvi, mas falam bem da marca...Algum forista mais experiente pode dizer se tocam legal... Abraço.
  8. Então galera já to quase decidido no meu primeiro projeto de som, só gostaria da opnião de vocês pra não fazer cagada. :D Segue meus equips: P3D412 (já tenho) Bravox QRX69 (sei que a galera condena os 6x9, mas tô com receio de mecher nas portas) Bravox B400D, para o QRX69 e Bravox B1000D 1000W RMS a 1ohm, para o sub. ( como o sub é bobina dupla de 4ohms cada se eu ligar em paralelo (2ohms) o sub vai receber 500W do amp, certo?) Eae, Acham que vai tocar legal? Alguem já ouviu esses aplificadores da Bravox? São bons?
  9. Me empolguei todo pra escolher o nome, mas chego aqui na ultima pagina e o nome já foi escolhido. Fiz até um breve busca sobre o significado de AVALANCHE. Boa sorte aos que estão participando do sorteio.
  10. Então, comprei o P3D412 na centro pioneer por 270 reais. e o o amp MTX-XD600 tava a 190 dolares na pioneer inter. (que não comprei por problemas no cartão) Obrigado a quem ajudou. Abraços
  11. Vlw, Saut. Com uma diferença tão pequena vou de P3...hehe Galera, vou aproveitar o topico já aberto e perdir uma opnião. Vcs acham que vale mais a pena comprar um modulo fosgate pra empurrar o sub ou um par de kit 2 vias da fosgate T1652-S ou P1652-S (dependendo da grana, ehe) no Py? Abraço.
  12. Opa. To indo pra foz do iguaçu nesse fim de semana e depois de uma breve pesquisa no forum, decidi comprar um Sub Fosgate P2 ou P3 no Paraguay. Alguem sabe me informar quanto tá custa esses subs no paraguai, e qual kit 2 vias bom eu posso encontrar por lá?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...