Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexey

Equips Comprados...agora Montagem...

Recommended Posts

Postado em

Galera...é com imensa alegria que venho compartilhar com vocês, finalmente comprei todos os equipamentos do meu setup...sei que ainda falta a instalação mas o mais difícil que era comprar tudo isto já foi...agora a instalação é questão de dias...só isso, esse tópico é só pra dividir a minha alegria com os usuários, meu vocês não tem noção na euforia que eu estou, pareço uma criança de 12 anos que ganhou a primeira bicicleta, tipo sempre curti som mas nunca tive grana pra ter um som meu, e tipo uma coisa que eu não queria fazer era ter um som bichado pra servir de gozação pros outros, agora que consegui comprar tudo pra mim já foi uma vitória. (Detalhe antes de me crucificarem, as cornetas da Roadstar que na foto são 04 serão substituidas por 02 Selenium. Eu moro na praia se não tiver corneta pra animar os churras não tem graça hehehehe []-[] )

Setup:

01 Rs1200d

01 Rs4510 Pone

02 10Pw3 10"

02 306Dvc 12" (4+4Ohms)

01 Stx84 (Crossover)

02 ST Hinor 5Hi 300

02 Drives Hinor Hdi400

Vista geral dos equipamentos

s4022749ze8.jpg

Os dois 306

s4022750rc0.jpg

Os dois módulos

s4022751vj5.jpg

O 1200D

s4022752ps5.jpg

O PowerOne (Rs 4510)

s4022753tr9.jpg

O player DEH 4900

s4022755oi9.jpg

Os dois 10PW3

s4022756ck5.jpg

Os dois ST da Hinor e o Crossover STX84 da Stetsom

s4022757ua8.jpg

Os 04 drives da Roadstar

s4022758oi4.jpg

Mais uma dos 04 drives da Roadstar

s4022759wb1.jpg

Um dos porta-fusíveis e o conector de aterramento...

s4022764ww7.jpg

E o Corsa onde será instalado tudo isso...

s4022628xf7.jpg

Bem galera acho que é isso por enquanto, só quero agradecer a todos que me ajudaram até aqui...e acredito que até o carnaval o som tá rolando, só lembrando que a instalação e montagem vai ficar por conta da Selo Veículos de Joinville.

Postado em

Parabéns ae cara....

Chique !! =D

E parte de bateria ?? Vai colocar oq ?!

E só uma sugestão, seria legal tu colocar 1 Crossover, acho que ajudaria nas regulagens também. Me corrijam se eu tiver errado !

E a parte de bateria, vai colocar o que ?!

Postado em
Parabéns ae cara....

Chique !! =D

E só uma sugestão, seria legal tu colocar 1 Crossover, acho que ajudaria nas regulagens também. Me corrijam se eu tiver errado !

ele posto o cross po.. ve la..

realmente, não falou da alimentação...

Postado em
Parabéns ae cara....

Chique !! =D

ele posto o cross po.. ve la..

realmente, não falou da alimentação...

Uia, verdade...uehuehuehe...

Pega eu marcando aki entao !! uehuehuehueh

:vts

Postado em

Parabens cara, equipamentos todos novinhos em, agora é só caprichar na instalação e na alimentação.

Bom o forum serve para criticas também né!

Eu só não gostei da parte dos drivers, acho que 04 já é demais, usa apenas dois que está mais que bom.

Postado em

Eu acho que alguém fez uma visitinha aos hermanos da fronteira :vts

Bacana, esse é um trio perfeito na minha opnião

bom, bonito e barato

o meu vai ficar parecido tbm

os drivers roadstar são meio tosquinhos mas já dá pra dar uma agitada

tenho dois aqui que já me ajudam um bocado

boa sorte ai

[]-[]

Postado em
muito lindo ver tudo assim na caixa, zerado! parabéns!

Parabens cara ! otimos equips :vts

Só de ver esse Pone fico aqui pensando q dia vou conseguir comprar o meu kkkk

[]-[]

Postado em
Parabens cara, equipamentos todos novinhos em, agora é só caprichar na instalação e na alimentação.

Bom o forum serve para criticas também né!

Eu só não gostei da parte dos drivers, acho que 04 já é demais, usa apenas dois que está mais que bom.

Serão trocados em breve por 02 Selenium D-250x, já estou vendendo estes da RS.

E em vez de quatro serão dois mesmo.

Quanto à alimentação, vai ser uma bateria de 60ah no cofre e uma extra de 95ah para o som, mais um alternador de vectra 120ah. Caso não seja suficiente posteriormente vou pegar um megacapacitor ou outra bateria ainda não sei.

Postado em

parabéns!

essa sensaçao é mto boa mesmo... montei meu primeiro som a uns 8 anos atrás e também fiquei desse jeito... o problema é q isso vicia hehehe já já c vai querer melhroar mais... eu fiquei assim até 2003 qdo roubaram meu carro (metade do valor do carro era só de som), fiquei 4 anos sem mexer com isso e voltei ano passado heheheh

realmente legal seu set, só cuidar da instalaçao agora pra nao ter problemas.

abraço

Postado em

Quando ouvi meu sistema pela primeira vez fiquei doidinho muito bom isso viu na os pioneer ainda tava sendo tocado pelo hbm2100 q foi bravo viu ficou uns 8 meses tocando em blt de 2ohms (o certo é 4ohms) e n deu pau ta hj aqui no meu stereo

Kra meu sistema é bem parecido com o seu só q ainda ta faltando algumas coisa como crossover e woofer bateria vo encomenda depois das ferias.

Vem k será q aqueles woofer selenium 6w4p acompanha 2x d250x e 2x 307 ????

Postado em

Parabéns cara!!! Muito Lindo os equips...

Se tudo der certo no próximo mês viajarei ao PY e também estarei compartilhando dessa mesma alegria por aqui.

:vts

Com as duas D-250X ao invés desses 4 driver RS vai ficar muito bom, bem equilibrado o som e já da pra fazer uma boa bagunça... parabéns!

:legal:

Postado em

E aí cara, meus parabéns!!!!

Muito massa ver os equipos juntos, novos na caixa!

Churras agora todo final de semana, ehehehe.

Um abraço!

Postado em

Aew cara, só uma curiosidade

como você pretende ligar as 2 d250x e os dois sts?

vai ligar tudo na bridge? ou em pares em um canal?

pergunto isso porque estou com um projeto parecido, e gostaria de ouvir sua opnião

Postado em

Eita.. achou os 306DVC zeros... aqui em Goiania quando tem novo em alguma loja custa muito caro.. +/- 80 a 100 reais a mais que 1 307

Vair ficar bom.. eu so colocaria mais bateria.. já que é trio e a tendencia é ficar ligado por varias horas...

Postado em
Aew cara, só uma curiosidade

como você pretende ligar as 2 d250x e os dois sts?

vai ligar tudo na bridge? ou em pares em um canal?

pergunto isso porque estou com um projeto parecido, e gostaria de ouvir sua opnião

A principio vou ligar na bridge, e como o Pone tem 03 canais vou ter que usar capacitor para os ST. Vai ficar canal para os 10PW3 e canais para os drives e os ST.

Postado em

cara,. isso vai ficar mto bom de se ouvir,, mto equilibrado..

como falaram, coisa linda ver tudo novinho assim na caixa..

tenta montar o trio até o encontro do autosom.net.. fiquei curioso pra ouvir..

flww abss

Postado em

Montagem do som galera. Loja da Selo Autocenter (onde geralmente rola os encontros Autosom.net em Joinville), os caras estão quebrando a cabeça para colocar tudo no porta malas do Corsinha. Mas acho que vai ficar show.

dsc01992bm5.jpg

dsc01993de1.jpg

dsc01994zo2.jpg

dsc01995js5.jpg

Bom por enquanto são essas fotos...acho que até sábado o pessoal termina.

Não adianta me perguntarem litragem e outros detalhes pois isso só vou saber no dia que for buscar o carro...blz

Postado em
Eu acho que alguém fez uma visitinha aos hermanos da fronteira :vts

Bacana, esse é um trio perfeito na minha opnião

bom, bonito e barato

o meu vai ficar parecido tbm

os drivers roadstar são meio tosquinhos mas já dá pra dar uma agitada

tenho dois aqui que já me ajudam um bocado

boa sorte ai

[]-[]

Os drives são Hinor, pelo q vi!

Realmente.. esse trio tem tudo pra ficar bom! Fora que é ALTAMENTE propício à upgrades futuros! [¨] rsrsrsrrs

Bom, pra facilitar as coisas, vou mover pro subfórum trio! qualquer coisa, estamos ae! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...