Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexey

Equips Comprados...agora Montagem...

Recommended Posts

Postado em

poxaa..parece que vai ficar mto show eim??

deu até vontade de dar uma passadinha la na Selo pra ver isso ai de perto..quem sabe eim?

Postado em

ta ficando show brother... vi o corsinha la no domingo e achei que era de alguem que tava participando do encontro...

boa sorte ai... ta ficando muito bonito

Postado em
Parabéns brother... pelo jeito vai tocar forte esse som ae hein... patrocínio roadstar nos módulos aehaehaehahae

hehehehe....Kra pelo preço com certeza vale pegar Roadstar....claro que o ideal seria um SD ou um Teramps...mas para o bem da minha saúde financeira optei por pegar o RS1200d e o PowerOne... :legal:

Só aproveitando o "edit" esses cabos que aparecem são de 25mm² que vem do alternador para a bateria do som...mesma bitola que será utilizada para os módulos.

Postado em
é, ele trocou, fez uma boa escolha

olha ai a foto dos drivers que eram

http://img113.imageshack.us/img113/8149/s4...s4022759wb1.jpg

tá ali na primeira página

to acompanhando alexey

:legal:

Eu iria colocar quatro drives da Roadstar...mas como não quero berrero...troquei por dois da Hinor que com certeza possui muito mais qualidade.

Galera quarta feira é para estar pronto... o pessoal da Selo tirou fotos de todo o processo de instalação....logo que eu estiver com o cd na mão coloco aqui no forum..... por enquanto continuo na ansiedade....hehehe.... :legal:

Postado em
vai fica do caraio!!

so falto os Creditos das Fotos neh

uaheuheau

flw ae

Créditos pelas fotos by Rafaelmuraski...ele não aguentou a curiosidade e foi lá antes de mim, para ver como esta ficando. Vlw brother... []-[]

Postado em
Vai fica mto show o projeto!

Uma pergunta.. esses driver roadstar tem boa qualidade?? tava pensando em pegar 4x deles ao invez de 4 D250 da selenium.. q se me diz?

Kra entre pegar selenium e roadstar...com certeza selenium... mas em matéria de valor as rs são bem mais baratas. Se quer mais qualidade e menos berrero vai de selenium...agora se é só pra se divertir sem gastar vai de RS. blz

Postado em

Galera...chegou...realmente fiquei impressionado com o trabalho da galera da Selo Autocenter... breve fotos e vídeos.

Só um porém...como já postaram trocentas vezes aqui... quando eu acelero dá uma interferência no som...e com o som em funcionamento sem música...fica um chiasso nos equips...mas em geral ficou ótimo...caixas na medida certa...grave gostoso de se ouvir...10Pw3 tocando muito bem...ST e Drivers sem gritaria. Estou igual criança que ganhou um brinquedo novo. Agradeço a todos que me deram dicas e me auxiliaram em todo o projeto, especialmente ao Raphael (Peagah) que botou uma pilha pra fazer com o pessoal da Selo. :legal:

Postado em

Esse chio provavelmente sao os rca que tao com problemas ou o aterramento deles, pede para o pessoal dar uma olhada, pelas fotos que vi tem tudo para ficar bom mesmo, parabens!!!

Cade as fotos do trabalho pronto??? to curioso, hehehehe

Abraços

Postado em
Esse chio provavelmente sao os rca que tao com problemas ou o aterramento deles, pede para o pessoal dar uma olhada, pelas fotos que vi tem tudo para ficar bom mesmo, parabens!!!

Cade as fotos do trabalho pronto??? to curioso, hehehehe

Abraços

:+1

Ah um videozinho tb cairia muito bem viu.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Cara belos equipamentos...

não sei porque não me dei bem com o power one :(:( o meu tinha um grave mais xoxo que o antigo stetsom th4120 (onde esse é mt melhor para se ouvir).

O pone tinha mais força o stetsom mais qualidade

Queria ter uma segunda chance rsrs,n consigo confiar mais no pone!

No mais ,parabens tomara que se saia mt bem no seu stereo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...