Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Punto + 19''

Recommended Posts

Postado em
nunca pensei que esse carrinho caberia umas rodelas 19"...

Até um fusca com aro 19" fica bonito... huahauhauha

:+1

nunca pensei

combino certinho :legal:

quem dera eu tivesse $$$ sobrando p/ colocar uns sapatos desses no meu que esta por se liberado!!!

Postado em

Acho que esse é o primeiro punto que vejo com rodas trocadas que deram até que certo.

Acho que podia ser um bocado mais agressivo mas esse tá show!

Único problema a meu ver realmente tá na cor. Prata não dá chega até a cansar de tantos que tem andando por aí.

Postado em

A foto não ajuda muito,mas julgando por ela, a roda não ficou legal nem comprometeu.Ficou sem "sal",porém a película acabou com o visual.....puts,carro tem que ser sem essa coisa que só serve para deixar o carro parecendo velho.

Postado em

puta animal... pow nao entendo como tem gente que nao gosta do punto... brasileiro nao tem jeito mesmo!! pra ser bonito tem que ser caixa de fosforo... qndo fazem um carro moderninho e com desing legal acham feio... pra mim o punto so peca numa coisa... preço!! carro mto caro pra o que oferece!! agora vao dirigir um punto sporting... vao ver a delicia que é tocar aquilo... sportivinho mesmo, no quesito suspenção, freios e tals... motor deixa um poco a desejar!! qndo vier o turbo se é que vem mesmo ai fica mto mais interessante a brincadeira...

Postado em

o que n gosto de punto é frente...ficou horrivel...!!o fundo tem perfeitinho...quando chega na frente parece que pisaram em cima e achatou e frente

tem 2 desing em 1 carro so!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...