Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r3p!O

Bora 2008.

Recommended Posts

Postado em

Boa noite,

Vim pedir o auxilio dos nobres foristas com as experiencias e impressoes novo bora2008, com cara de corola é uma boa aquisição.

O carro com banco de couro e cambio automatico consegui por 62.000 o preco ta tentador!

To em duvida entre ele, o Honda Civic, Vectra, Corola ou até mesmo a nova Ranger Sport.

Quero um carro bacana pra viajar e com motor para esticar nas estradas...

Alguém sabe dizer se é o tipo do carro que quebra muito? Pois ouvi andei pesquisando e o civic só vai na concessionaria pra fazer revisao.

Aguardo sugestoes.

Postado em

New Civic é um carro ótimo, pelo o que eu ouvi falar é um carro economico, com 140 CV anda bem, tem um design otimo, seguro baixo, uma ótima manutenção, bom acabamento. Adoro carro Japones. Eu ficaria com o New Civic

Bora, Ranger Sport, Corola, não conheço muito bem sobre esses carro.

Vectra não sei se e verdade que dizem que ele e um pouco beberão, não conheço esse carro muito. :legal:

Postado em

new civic sem dúvidas é o preferido da maioria,

carro com seguro baixo, com manutenção sempre em dia não da dor de cabeça como ja disseram.

Corolla vai mudar em pouco tempo, vectra ouvi falar mal do motor que é beberrão tb, mas não sei até onde é verdade.

Outro carro que é muito do meu agrado é o c4 pallas, bonito, mas ñ sei muito sobre outros aspectos fora o que vejo pelas ruas hehehe.

Agora se for falar em picape, com ctz ranger é uma excelente escolha.

Postado em

Em ordem..

Civic, c4 palas, sentra...

ouvi dizer que o novo corola está por vir...

pelas fotos que tão jogando na net, vai vir bem legal ein!

Postado em
Boa noite,

Vim pedir o auxilio dos nobres foristas com as experiencias e impressoes novo bora2008, com cara de corola é uma boa aquisição.

O carro com banco de couro e cambio automatico consegui por 62.000 o preco ta tentador!

To em duvida entre ele, o Honda Civic, Vectra, Corola ou até mesmo a nova Ranger Sport.

Quero um carro bacana pra viajar e com motor para esticar nas estradas...

Alguém sabe dizer se é o tipo do carro que quebra muito? Pois ouvi andei pesquisando e o civic só vai na concessionaria pra fazer revisao.

Aguardo sugestoes.

Tem que ponderar mta coisa... mas o Bora é um excelente carro... o automático é de 6 marchas.. cambio novo, com maior rendimento... o motor é mto bom (igual dos Golf 2.0), não quebra e nem dá manutenção.... e o consumo de gasosa é aceitável.....

Particularmente essa frente nova do Bora nao caiu no gosto.... analisaria outras opçoes como o C4, Megane, Civic (porta-malas pequeno), novo Corolla (lança em agosto)...

Vectra 2.0, esquece.. motor antigo + tecnologia antiga + carro pesado = Beberrão... Melhor pegar um Astra...

Postado em

vi o Bora novo... no site da VW e não animei....

nesse preço eu iria de New Civic tbm....

ainda mais q vi falando na 4 rodas... q foi o carro com recorde de consumo urbano da revista.... 14,8km/l q é absurdo mas ouço dizer q Honda anda bem economico msm...

Postado em
New Civic é um carro ótimo, pelo o que eu ouvi falar é um carro economico, com 140 CV anda bem, tem um design otimo, seguro baixo, uma ótima manutenção, bom acabamento. Adoro carro Japones. Eu ficaria com o New Civic

Bora, Ranger Sport, Corola, não conheço muito bem sobre esses carro.

Vectra não sei se e verdade que dizem que ele e um pouco beberão, não conheço esse carro muito. :legal:

Meu Sogro tem um Vectra 2007, na Boa, a impressão que eu tenho dele éa de andar em um Monza remodelado... Não que o Monza não seja um bom carro, mas eu esperava mais de um carro na faixa de preço dele...

Postado em

Tem tudo para virar mico na hora de vender que nem na versão anterior. Os quais tem os melhores mercados são o Civic e o Corolla. Particurlamente ficaria com o Civic por achar mais bonito, só que o Corolla não deixa de ser uma excelente opção. O do meu pai que foi tirado zero está batento os 170kkm e a manutenção não saiu fora do padrão, só foram trocadas peças que tinham o desgaste previsto.

Postado em

Eu não me impressiono muito com o Civic =\

Não curto muito o acabamento, os pedais, o espaço no cofre do motor, e o porta malas ridiculamente pequeno... pra quem pega estrada com a família, esse é um fator muito importante. Mas, economicamente é muito bom!

Já a Citroen (em geral), peca muito no pós... isso que minha namorada tem um C3... e eu sei quanta dor de cabeça já deu =\

Postado em

Bicho, o Bora 2008 é bacana, cambio bacana, mas o motor, aff...ô 2.0zinho manco!Perde facinho pra motor 1.6 16v do Corollinha XLi.

O Civic é um ótimo custo benefício e um ótimo carro, mas pô, já tem MUITO na rua...

Eu esperaria o novo corolla que tá chegando em fevereiro já...e só vendo ao vivo pra vê se ele ficou bonito, amigos meus de fora disseram que ficou muito bonito, e principalmente por dentro...

O C4, tenho 3 amigos que os tem, carro bom, mas citroen é roça mesmo, eles mesmo começam bagunçando e pegando carro deles mesmo na hora de trocar com preço ridiculo...

Postado em

Na minha opiniao:

Honda CIVIC - O melhor de tudo que pode ser FLEX

Toyota Corolla - esse talves esperaria mais um pouco para ver se da para pegar um com a cara nova!

KIA Magentis - meu pai tem um e o negocio e bacana, anda muito bem (146cv) cambio Aut. com opcao de Tiptronic, confortavel pra caraio.

Megane

O Bora na minha opiniao seria o ultimo por conta do consumo, o carro ficou bonito com essa cara nova, mais ainda tem o 2.0 8v de 116cv que e pouco para levar o bichao pesado, automatico ainda............ <_<

Postado em
Na ordem

C4 Pallas, New Civic, Sentra.

Achei o Bora com cara de Santana, mto zoado.

Não rola de pegar um Jetta?

Na verdade quem não tem dindi pra um Jetta compra o Bora.

O new civic é um super carro, mas como dizem já tá meio popular. Todo mundo compra...

Pensei no new beatle, mas sei lá curto carro sedan. Marca presença por onde passa.

Vou olhar o Sentra...

Postado em

Galera valeu aí pela ajuda, foram massa as sugestoes.

Gostei da ideia do Sentra e vou esperar ate fevereiro pelo corola novo, pior que ele deve vir com agio de uns 5k. Essa roca chamada Brasil é osso.

Quem tiver algo mais a acrescentar estou no aguardo e aproveitar quem puder postar as impressoes que ja tiveram andando ajuda muito.

Postado em

Normalmente quem compra um carro de mais de 65 mil nao esta muito preocupado com consumo

veja o 307 sedan faça um test drive

eu to com um griff, pouco mais caro que isso. achei o melhor custo benefício

ou esperaria o novo corolla 2008, vem pra quebrar o civic

civic ja esta virando buinda

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...