Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bluz

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Bluz

  • Rank
    Controle acima de tudo..

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Luz

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sorocaba/SP
  • Interesse
    Audio upgrade.
    Audio instalação.
    Audio qualidade.

    Mecânica upgrade.
    Mecânica manutenção.

    DIY em geral.
  1. Estou pensando em usar daqueles conversores de Alta para baixa... tipo esse... será que funciona razoavelmente? Minha intenção é melhorar um pouco o som interno, mantendo ao menos a qualidade atual (sei que a HU original não é aquelas coisas, mas não cabe um 2Din no painel e 1 Din não fica legal). http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622886769-conversor-rca-2-canais-com-potenciometro-_JM
  2. Deejay Resgatando esse tópico... Alguém conseguiu descobrir se essas são possíveis conexões baixas, para RCA? Estou com um Punto e queria fazer um Up sem trocar o HU. []
  3. Muito boa as dicas Cogumelo. Apenas uma dica, meu carro (Polo tmb) está com kit 2 vias Bravox CS60U. hoje estão direto no player, mas pretendo instalar um modulo para os kit dianteiros, outro para o Sub e deixar os falantes traseiros direto no player... já tenho tudo e devo fazer a instalação no fds... Meu player tem corte em 60hz // 78hz // 100hz. Estou usando em 100hz pois meu kit tem frequencia de ressonancia em 80hz.. hoje o som, com esse corte e sem sub instalado, parece bem fraco em graves... se deixar o corte em 60hz ou 78hz o som encorpa, mas em algumas musicas parece que embola alguma coisa... fica estranho... Por isso sugiro ao colega verificar qual a Frequencia de ressonancia do kit original e cortar acima dela... Ah, nao manda duvidas por MP nao... deixa no forum que pode ajudar muita gente!! Abs
  4. Valeu Cosme! Pensei inclusive na chance de ligar os kits direto na HU e depois colocar um modulo melhor para eles... tinha pensado no SD 250... vi algumas críticas favoraveis a ele... Ainda tem a possibilidade de usar um Hurricane 4.120 que um amigo tem e não está usando.. mas neste caso fico preocupado com a amperagem do sistema... estou usando cabo 16mm para a instalação e acho que ficaria subdimensionado. Eu calculei para o máximo de 90A (só o modulo mono usa 50A). Vou pensar no caso... não conhecia esse Powerpak. Vc tem ele, já ouviu tocar?
  5. Comprei 1 par de CS60U ontem... Terminei de ler o topico agora.. de cabo a rabo... kkkk... vamos ver o resultado... vou manter a compra e arriscar... qq coisa vai para as portas traseiras. Vou instalar num Polo Sedan, com o seguinte set: Coaxial Bravox (antigo) 65 RMS nas traseiras, Kit CS60U nas dianteiras, Sub Bravox 12 Premium (antigo) em selada de fibra, HBM 2200 para o Sub Stetsom CL 950 para os kits 2 vias (o que imagino ser o ponto fraco da instalação). Será que vai funcionar? A porta não está tratada, mas pretendo colocar manta no que for possível sem desmontar a porta toda, garantindo ao menos a traseira do MID. Abras.
  6. Tenho um NAR Mid Bass 400-CW-1 que também vibra.... eu usava ele em outro carro, com amp, e percebia bem... hoje está ligado direto no HU do carro da minha esposa e continuo ouvindo a vibração... fiquei decepcionado.... Entre NAR e Bravox, vou de Bravox sem pensar.....
  7. Então Kleber... Essa é a opção que estou levando mais a serio, fazer a cristalização e depois manter com cera mês a mês.... meu maior receio é geada com sol.... Mas estou vendo para comprar uma boa cera e empenhar nesse habito de cera todo mês... Obrigado pela ajuda.
  8. Obrigado Beto pelas orientações. Era justamente essa duvida que tinha quanto a capa impermeável. Será que não existe uma capa específica para carros que ficam no tempo? estou quase desistindo da capa (no meu prodio nao posso colocar o gazebo) e fazendo apenas o polimento/cristalização. Leandro, não entendi, você está com a mesma dúvida?
  9. Olá pessoal, boa tarde. Estou precisando de uma ajuda dos especialistas e usuários de capas de proteção... Mudei para um prédio com vagas descobertas e como eu uso meu carro apenas 1 semana no mês, tive a ideia de colocar uma capa nele para proteger da poeira, descargas de passaros e chuva. No que andei vendo e pesquisando, percebi que há capas que nao podem ser usadas no sol (e a grande maioria tem proteção solar - contraditório).. Vocês conhecem, poderiam me indicar uma boa capa para fazer esse uso? Pretendo lavar o carro, colocar a capa e esquecer... não quero mais ter a preocupação de ficar limpando ou se o carro vai tomar muito sol.. Aproveitando o topico, no caso de cristalização.. vale a pena? Isso faria a capa desnecessária quanto a manutenção da pintura do carro?Tenho pavor de que apareçam aquelas manchas de chuva-sol ou sereno-sol. Obrigado!
  10. E ai Teko, de volta a BMW... Um site bem legal, com muita informação e com muita gente com boa vontade para responder é o Bimmer Forums.. já vi de tudo lá.. e tem muita gente chegada em Drift... acho que podem te ajudar... dá uma pesquisada lá que é tempo investido!! Inclusive tem um brasileiro lá que tem uma M3 turbinada a alcool... acho que o cara é de Ribeirão Preto... Boas pesquisas...
  11. Que serviço!! Gostei! Quero ver o finalmente do ex-omega!!! Está ficando bem interessante!!
  12. Você pode ter diversos problemas... desde um simples aumento de consumo do combustível a falhas no motor..... A mistura ar/combustível ficará desregulada, então o carro pode começar a "tossir" em baixa rotação ou a engasgar em alta.... vai depender muito da situação atual da sonda.... já vi gente ficar parada no transito por causa dela.... sem falar o mico do carro morrer direto.... Sugestão, certifique-se de que o problema é mesmo na sonda (muitos mecânicos usam essa "desculpa" quando o problema é no chicote da central eletronica - modulo de injeção, neste caso basta trocar o chicote ou arrumar o fio que estiver esmagado - como muitos usam a lei do minimo esforço, é mais facil culpar a sonda que é facil de trocar), independete do que seja, troque logo....
  13. Isso já está acontecendo.... a VW vai lançar em 2009 a RPU (como é conhecida pelos fornecedores de peças e pela mídia), caminhonete média para "roubar" o público da Hilux (a intenção é ousada e o carro corresponde)...
  14. Bluz

    Novo Brinquedo Da Bmw

    É uma "mini SUV"... do tamanho de uma RAV4.... mas com motor digno de série M... O cara nao conseguiu nem tirar fotos da frente... um segurança barrou ele quando chegou perto.... elas estavam num campo de provas...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...