Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DiogoAndré

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que DiogoAndré postou

  1. Segundo o manual meu sub é 0,2, ele é um mcintosh MS100
  2. Fala amigo, Seria interessante o seguinte set Dvd - Alpine IVA-W205 Amplificadores: Gênesis ST100 para tweeter McIntosh MC427 para midbass Provavelmente vai dar uns 2.500 tudo isso Aí guarda grana pra pegar um kit top pra ficar bem legal. O IVA-w205 nao tem tantos recursos multimídia, mas tem vantagem de levar o sinal digital ao processador e evitar várias conversões digital analógico. E pegar uns bons cabos RCA para ligar o processador aos amplificadores. Abs
  3. Não vi que já tinham respondido, abri o tópico mais cedo para ler e acabei não atualizando a página.
  4. Também pesquisei sobre o mesmo tema e não encontrei muitas informações. Num tópico que pesquisei diziam de usar amplificadores separados para cada via, um amplificador para tweeters, um para os midbass. A vantagem era algum tipo de interferência nos tweeters causados pela maior necessidade de alimentação dos midbass ou subwoofer. Outra forma de amplificação legal que vi, foi de ao invés de separar por vias, foi de separar do canal do estéreo. Tipo um amplificador dois canais para amplificar o lado esquerdo do kit duas vias e um para amplificar o lado direito do kit, melhorando a separação de canais. Quando pesquisei não abri tópico, então espero que alguém mais gabaritado possa tirar essas dúvidas e servir de consulta para outras pessoas.
  5. Boa noite João! Sim, tudo acertado, obrigado novamente Abraço!
  6. Olá João, Acho que está com algum problema pra responder mensagens no zap, enviei mensagens nos dias 22, 23, 24 e hoje e não obtive resposta. Preciso que seja postado o pedido o quanto antes. Meu CEP continua o mesmo 19.300-000. Pode preparar o pacote para envio e fazer o cálculo do frete que faço a transferência assim que puder para que possa enviar já na segunda. Obrigado e abraço!
  7. Boa pergunta amigo, também tenho aparelhos do Japão, nele uso um conversor, que já deve conhecer, mas não gostei muito do resultado, parace que não fica tao bom, tenho interesse também na troca do módulo interno do aparelho. Aproveitando sua pergunta sobre rádio FM, se alguém indicar uma antena que melhore a recepção, estava pesquisando sobre o tema ontem e não achei respostas satisfatórias. Acompanhando!
  8. Olá João! Enviei msg no zap, mas não tive resposta. Preciso pegar mais algumas coisas na www.pacparts.com São 3 cintas de CD player e o resto são peças pequenas/cabos. Por enquanto deu uns $100,00, verifique pra mim quanto fica, dependendo vou pegar mais algumas coisa e passo os links e a quantidade pra você finalizar. Também preciso que faça cotação nestes dois endereços http://m.ebay.com/itm/10-REPLACEMENT-BULBS-FOR-OSHINO-OL-8918BP-/131869510621 https://www.interlight.biz/light-bulb/OSHINO-OL8918BP#Specs No primeiro já é um kit de 10 unidades, no segundo o valor é unitário, mas pode cotar 10 unidades que já pega um valor melhor. Qq coisa chama no zap, obrigado!
  9. E aí amigo, tudo bem? Pensei que ja tinha vendido o DVD. No meu carro a disqueteira de DVD está instalada com o Ai-net e mais o cabo de vídeo e áudio na auxiliar 1, embora o áudio chegue ao DVD pela entrada Ai-net, eu tenho uma tela no banco traseiro, se o dvd não receber o áudio dessa forma ele não envia para as telas. Acho que teria que ir na configuração da entrada auxiliar 2, aquela que é usada para o iPod video, lá existe a opção de iPod vídeo ou AUX. Se não me engano a Aux+ é quando vc liga aquele cabo que tem o p2 na entrada iPod direct, no manual é o número 16 da página 87. Qualquer coisa me envia um zap! Abs
  10. Aguardando contato e fotos para fechar negócio! Editado.: me envie também o valor do frete para o CEP 19.300-000 e me confirme se sua conta continua sendo a mesma, que realizo a transferência.
  11. Olá amigos, preciso de ajuda com interferência num amplificador Mc427 que comprei a alguns dias. Recebi o amplificador, retirei o outro da bancada, fiz as ligações e para a minha surpresa não saia o som da música que estava sendo reproduzida no CD player, apenas um ruído, estava tentando descobrir o que estava acontecendo quando o alto falante começou a se mover fora de controle e o ruído aumentou, tive tempo apenas para desligar a fonte rapidamente. Levei na assistência técnica, no dia seguinte ligaram pra mim e informaram que ele estava funcionando perfeitamente. Retirei o aparelho da assistência técnica e fui testar novamente em casa, usando dessa vez um alto falante que retirei de um aparelho de som antigo que uso para testes, novamente apresentou ausência do som (música), apenas o ruído e depois o cone do alto falante descontrolado. Quando comecei a pensar no que estava diferente do teste na assistência, e imaginei que só poderia ser a fonte. No dia seguinte, pela manhã, fui até uma auto elétrica de um amigo e emprestei uma bateria. Liguei ele novamente com a bateria e para minha alegria, funcionou perfeitamente, não pude elevar o volume, mas o som estava prefeito, sem nenhuma interferência. Retornei na assistência levando o amplificador, mas agora levando também a fonte. O técnico ligou e constatou o problema, ligou outra fonte da mesma marca e também com uma de outra e o problema continuava. Pesquisei muito no fórum um problema parecido, mas em todos eles o som saia com ruído, não localizei nenhum em que só havia ruído e esse descontrole do alto falante, localizei apenas um problema no mesmo amplificador neste tópico http://autoforum.com.br/topic/194060-arrumar-amplificador nos posts #10,12 e 14. Preciso de ajuda para resolver esse problema, se alguém já teve um problema parecido, do que testar nesse caso, ou de algum técnico de confiança para realizar o serviço. Não entendo nada de eletrônica, mas o amplificador ainda se encontra na assistência técnica sem a resolução do problema. Agradeço o apoio e ajuda de todos, Obrigado Diogo André
  12. Boa noite Clayton, sua caixa de mensagens está cheia. Me adicione no whatsapp pra tirar umas dúvidas sobre a coluna, Obrigado!
  13. E aí Alex, blz? Minha esposa tem um NF também, acabei pegando uma moldura 1 din no eBay, chegou em 20 dias. Não localizei o mesmo anúncio que é da Alemanha, mas é igual ao desse outro anúncio: http://m.ebay.com/itm/Entourage-autoradio-1-DIN-pour-Ford-Fiesta-/321869069615?nav=SEARCH. Tô pensando também em pegar uma outra moldura que achei, 2 din, mas ela vem junto com um porta treco que reduz o espaço para 1 din, ou seja, maior liberdade para instalar player 1 ou 2 din sem ter que ficar trocando a moldura. http://m.ebay.com/itm/FORD-FIESTA-MK7-Auto-Radio-Blende-Einbau-Rahmen-1-DIN-2-DIN-Doppel-DIN-/190769240266?nav=SEARCH http://m.ebay.com/itm/FORD-FIESTA-MK7-Auto-Radio-Blende-Einbau-Rahmen-1-DIN-2-DIN-Doppel-DIN-/190769240266?nav=SEARCH Outra vantagem dessa segunda moldura é que parece que o playe fica na horizontal, já na primeira o player fica inclinado para trás.
  14. E aí Caio, blz? Vi um anúncio desse módulo no ML e hoje apareceu um no Olx, talvez seja da mesma pessoa. Mas lá tem o número do telefone, fica mais fácil de conversar. Abs
  15. Enviei e-mail ontem, e ainda não tive resposta No aguardo!
  16. Pesquisei muito para tirar essa dúvida e também não achei nada. Acompanhando!
  17. Quando postei o link estava menos de U$1,00. Não imaginei que iria chegar naquele valor, que pena. A um tempo atrás tinha um user que mora no Japão e tinha aberto um tópico sobre enviar aqui pro Brasil ou trazer equipos de lá, talvez lá seja bem mais barato encontrar sucata ou um que esteja mais surrado, aí fique bem mais barato. O apelido dele se não me engano é Almatias.
  18. E aí Caio, blz? Ainda na procura ne! Vi isso no eBay e me lembrei de você, é um leilão, e perguntei mas ele não envia ao Brasil, talvez algum membro do fórum possa ajudar a receber nos EUA e reenviar pra você, abaixo o endereço; http://m.ebay.com/itm/331719825730 Abs
  19. Valeu Jeferson, seu 206 é muito bonito, show aquelas rodas, já tinha te dito isso. Se o meu fosse 4 portas ia colocar umas rodas parecidas, as Challenger, e ficaria com ele mesmo.
  20. Demorei um pouco pra criar o tópico! Rsrs O helix pelas especificações é somente um pouco mais fraco que o A4, comparei com o MCC 204 em bancada e ele tocou bem mais forte e uns 75 a 80% do VRX 2.150. Se instalar ele vai ficar junto encosto do banco traseiro, ele é bem fino e não vai tomar muito espaço. Se o sub do Fiesta está bom, só falta definir o AMP pra ele. Será que o seu ST100 vai ficar legal, tava pensando num com consumo menor, a vantagem só seu que poderia colocar no outro set pro tw quando passar pró 3 vias. O D800 não controla o H800, quando ativa o processador externo o menu fica desativado. Ou talvez esteja fazendo algo de errado. Realmente a porta é complicada, como vou vender o carro depois não queria investir nisso, então comprei um par de pezinhos e uma coluna pra midrange 3" e tweeter pra deixar encaminhado o 3 vias. O único problema foi o encaixe no pezinho do motorista, por causa da alavanca do capô, vou ter que adaptá-la. Alguma dica pro sub do 206?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...