Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Em busca do HI Fi

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Em busca do HI Fi foi o vencedor no dia 27 de Março 2015

Em busca do HI Fi teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre Em busca do HI Fi

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 03-03-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Gol G2Turbo 1997
    CM Kenwood Dnn990HD / Hertz HCP4/ Hertz HCP1DK / Mids Ground Zero Gzuk 65sq / Tweeter Ground Zero Gzut 25sqx / Par de crossover by BRS / Subwoofer Hertz Hx250d
    2 pares Cabo Rca Tchernov Cable Standard 1 Ic 2 Canais 5 Metros
    Cabo falantes kits tiaflex TW 2x 1,5mm / Mid 2x 3,0mm / Sub tiaflex 4x3,0mm
  • Tuning
    Gol 1,9 T forjado / .50 Biagio / Rodas do Golfs / Pinça 300mm FT250 / 8 bicos Intercooler / Radiador de óleo / Timer / Bobina e cabos MSD / SparkPRO-1
  • Nome Completo Real
    Rogerio Gomes de Souza

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sumaré - SP
  • Interesse
    Adquirir conhecimento e experiencias e compartilhar.
  1. Então acabei comprando 1 Kenwood excelon DNN990HD + hertz hcp dk + 1 hertz hcp4, agora falta definir o novo sub e o kit 2 vias para esses nos amplificadores e CM na hora que definir isso e montar o novo layout para trocar os cabos dos falantes e RCA.
  2. Eu tenho guardado aqui em cas o Deh9880bt acho que foi o melhor que a pioneer fez viu é muito show mas agora parti pra CM.
  3. Boa noite pessoal, Encotrei esse video de uma pessoa falando sobre PioneerAVH-x5880TV Os usuarios que tem desse ou ja teve pode me dizer se isso é verdade. Obrigado..
  4. Não fica bravo comigo não estou mais perdido do que cego em tiroteio rs..... estou saindo de um aikon 6200 quero pegar algo bom pra qualidade.
  5. Tranquilo Alves voce ja tinha falando da busca. Busquei porem nao achei muita informaçoes para minha duvida acredito eu. Com relaçao ao os pioneer que voce indicou e esse w520 o que mudaria nao fechei ele ainda. Lembrando que vou usar um 701 junto qual seria melhor na questao de qualidade sonora?
  6. Blz, por isso coloquei se eu tivesse entendido errado desculpa.Vamos ao que interessa trocar experiencias e fazer amizades. A proposito estou pegando um W520 com os acessorios blueth e gps vai trabalhar em conjunto com PXA 701, e o hertz hcp1dk pro sub pioneer slim. Agora vou montar e ver como vai ficar e pesquisar para o futuro um amplif para os mids e tweeters hoje vou continuar usando Dat pra stério. Valeu por enquanto galera.
  7. Bom dia galera, pô dinovo pegando no meu pé, ja falei que precisa mudar la e eu não sei, se vc tem sistema hi fi show, parabens. Mas não zombando do sonhos dos outros que o mundo da voltas. Deaculpe se eu entendi errado sua mensagem.
  8. Boa tarde Alves e galera. Encontrei um Pioneer AVIC-F70TV por 1.900 no ml será que seria uma boa para meu sistema, é que queria pegar um ja que eu nao precisa-se trocar depois dinovo. Fico no aguardo na opinões de vocês para fechar. Aceito sugestões de voces se soube alguem do forum que tenha algo legal que me atenda tanto na qualidade como conectividade. Valeu!!!!
  9. Boa Noite Amigo, Como vou por etapa, o amplificador para sterio até ums 1800 CM até ums 1500 Kit ate ums 500 sub até ums 1000 porém tem que ser de 10" para não ocupar muito espaço pq hoje o sub é embaixo do estepe
  10. Boa Noite Alves. Não querendo abusar poderia me indicar um que tenha funçao mirror, para que eu possa usar o GPS do celular. É que essa CM que eu tenho tem GPS imbutido.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...