Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Em busca do HI Fi

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que Em busca do HI Fi postou

  1. Então acabei comprando 1 Kenwood excelon DNN990HD + hertz hcp dk + 1 hertz hcp4, agora falta definir o novo sub e o kit 2 vias para esses nos amplificadores e CM na hora que definir isso e montar o novo layout para trocar os cabos dos falantes e RCA.
  2. Eu tenho guardado aqui em cas o Deh9880bt acho que foi o melhor que a pioneer fez viu é muito show mas agora parti pra CM.
  3. Boa noite pessoal, Encotrei esse video de uma pessoa falando sobre PioneerAVH-x5880TV Os usuarios que tem desse ou ja teve pode me dizer se isso é verdade. Obrigado..
  4. Não fica bravo comigo não estou mais perdido do que cego em tiroteio rs..... estou saindo de um aikon 6200 quero pegar algo bom pra qualidade.
  5. Tranquilo Alves voce ja tinha falando da busca. Busquei porem nao achei muita informaçoes para minha duvida acredito eu. Com relaçao ao os pioneer que voce indicou e esse w520 o que mudaria nao fechei ele ainda. Lembrando que vou usar um 701 junto qual seria melhor na questao de qualidade sonora?
  6. Blz, por isso coloquei se eu tivesse entendido errado desculpa.Vamos ao que interessa trocar experiencias e fazer amizades. A proposito estou pegando um W520 com os acessorios blueth e gps vai trabalhar em conjunto com PXA 701, e o hertz hcp1dk pro sub pioneer slim. Agora vou montar e ver como vai ficar e pesquisar para o futuro um amplif para os mids e tweeters hoje vou continuar usando Dat pra stério. Valeu por enquanto galera.
  7. Bom dia galera, pô dinovo pegando no meu pé, ja falei que precisa mudar la e eu não sei, se vc tem sistema hi fi show, parabens. Mas não zombando do sonhos dos outros que o mundo da voltas. Deaculpe se eu entendi errado sua mensagem.
  8. Boa tarde Alves e galera. Encontrei um Pioneer AVIC-F70TV por 1.900 no ml será que seria uma boa para meu sistema, é que queria pegar um ja que eu nao precisa-se trocar depois dinovo. Fico no aguardo na opinões de vocês para fechar. Aceito sugestões de voces se soube alguem do forum que tenha algo legal que me atenda tanto na qualidade como conectividade. Valeu!!!!
  9. Boa Noite Amigo, Como vou por etapa, o amplificador para sterio até ums 1800 CM até ums 1500 Kit ate ums 500 sub até ums 1000 porém tem que ser de 10" para não ocupar muito espaço pq hoje o sub é embaixo do estepe
  10. Boa Noite Alves. Não querendo abusar poderia me indicar um que tenha funçao mirror, para que eu possa usar o GPS do celular. É que essa CM que eu tenho tem GPS imbutido.
  11. Boa Noite Amigo, Pretendo ir fazendo upgrade, agora foi o amplificador do sub, porem ja quero vendo um amplificador bom para os mid e tweeters, os mids vou fazer upgrade mais para frente quero partir para hertz, focal ou morel, aceito sugestoes tambem. Estou aberto para sugestoes de CM e sub tambem.
  12. Boa tarde Pessoal, Gostaria de informações sobre amplificador 2 canais para mids bravox,e um amplificador 2 canais para tweeters bravox, hoje uso esse kit separado sem crossover, 2 canais para mid e 2 canais para tweeters, mas no futuro quero colocar um melhor. Hoje uso uma DAT 5.1, porém ja comprei um novo amplificador para o sub é um hertz HCP 1 DK para um pioneer slim de 12" que sera trocado no futuro. e uma CM Aikon 6200 + PXA 701 + RUX. Estou aberto a sugestões. E quem puder me ajudar a ensinar como troco o " em busca do hifi" agradeço, tentei porém não consegui. Att. Rogério Souza
  13. Boa Noite amigo, O seu amplificador se encaixaem qual categoria (Hi fi, Hi end) Att.
  14. Estou vendo uma focal 4 canais modelo fpp4100 sera que vira sera usada somente para os mid e tweeters.
  15. Fala Alves blz, por isso que relatei o que tenho, para ver se da pra usadar alguma coisa, menos mal um vai ficar kkkk, estou começando a pesquisar os cabos que o reverotoledo comentou para eu começar a comprar e os amplificadores tambem, CM e sub e falantes vou vendo com calma tentando escutar alguns para ver qual ficaria melhor. E aproveitando alguem sabe quando tera evento em campinas e região? Um abraço amigo.
  16. Valeu amigo muito obrigado, pelas dicas. Concordo com você. Hoje de cabos de alto falante e sub estou usando technoise aquele azul, e da central ate 701 estou usando technoise serie 400 e do 701 ate o DAT technoise serio 800, sei que nao sao boas referencia mas foi o que deu para colocar por enquanto. Com relação a coluna não vou porder usar pq o carro é turbo e tem os manometros hoje estou usando onde fica os retrovisores na porta para acomodar os tweeters eu tirei o cross, e coloquei direto no amplificador 2 canais para tweeters e 2 canais para mids. hoje o sub é um pioneer slim de 12". Vou dar uma estudada nesse componentes que você indicou e ver onde acho para coomprar após escolher. Muito obrigado pela dica mais uma vez. Um abraço.
  17. Estou usando também um processador Alpine PXA-701 + RUX, nesse caso o amplificador não precisa ter muito recurso de regulagem, e precisa ter qualidade, ou ainda precisa ter muito muito recurso de regulagem no amplificador?
  18. Bom Noite Amigo, Por isso que é em busca, não se constroi uma casa iniciando pelo telhado. Quero ir aprendendo e evoluindo com dicas, comentarios de outros post, e tambem aprendendo na pratica. e saber explicar o som que tenho e por que não outro amplificador etc. Não me leve a mal, as vezes a escrita da varias interpletação. Vi que você membro master, acredito que vou aprender bastante coisas com seus post. Vi também que você usa 2 SD elas são boas para Hi Fi? Pergunto porque estou pesquisando alguns amplifs. para substituir a DAT. Um abraço.
  19. Eu tenho uma dat 5.1 tambem, que eatq com problema no canal do sub. Tem hora que toca e hora que não toca ai dou um tapa na tampa dela e volta funcionar. Percebo que quando o sub desliga eu escuto um barulho dentro dela como você um rele. Acho que vou ter que abrir pra ver, alguem ja pegou problema assim. Att. Rogerio Souza

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...