Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gustavin536

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre gustavin536

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVD retrátil Pioneer
    Bravox UXP
    Kit 2 vias Sony
    HA4.120
  • Tuning
    Filtro esportivo
  • Nome Completo Real
    Gustavo Freire

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Boa noite! Aceita trocas? Possuo um par de caixas de embutir AAT LR E100, novas, sem uso com garantia e nota em meu nome; Fone de ouvido Beats Solo 2 com fio sem uso; cd player pioneer 7880. Te interessa algo?
  2. Te interessa? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-967111852-caixa-de-embutir-aat-lr-e100-par-_JM
  3. Caro, Rlibrandi, tenho um fusca 86 com um set parecido ao seu. O problema que estou enfrentando é que devido ao grande ruído de fundo causado pelo carro em si, necessita-se de mais intensidade sonora. Assim para uma boa audição, o volume do player já precisa estar bem mais alto do que um carro normal. Então eu uso os esquipamentos quase em seus limites. Considere mais kits no habitáculo e uma caixa dutada. Se orçamento permitir, um módulo para os kits, um para o sub e faça um tratamento acústico . Poste fotos para nós e boa sorte!
  4. Onésio, desculpe a demora. Os subs foram vendidos. Moderação, podem trancar o tópico. Obrigado.
  5. https://www.walmart.com.br/item/2888186/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2888186&utm_campaign=eletronicos+2888186 https://www.walmart.com.br/item/3943265/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=3943265&utm_campaign=eletronicos+3943265 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846202631-sistema-home-theater-51-onkyo-ht-s3800-4k-bluetooth-oficial-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872498820-home-theater-jbl-cinema-j5100-51-hdmi-4k-e-3d-_JM Sugestões de homes completos e novos, se for pegar usado o céu é o limite haha A ideia das caixas ativas também é boa. Tudo vai depender do uso.
  6. De cara já descartaria o muteki. Só serve pra ocupar espaço. Vc usaria pra ver filmes ou escutar música? Pra filmes tem opções de HT in a box yamaha, denon, etc que cabem no seu orçamento. Se for usar para música tem os amplificadores pra som ambiente com caixas para áreas abertas. Se o uso for misto vc pode comprar um home substituir as frontais pelas suas bookshelves para fazer o stereo ou fazer zona A e B para filmes e musica usando todas as caixas. Espero não ter complicado sua vida hahah mas dependendo do uso a escolha dos equipamentos pode variar.
  7. Fala Digu, como é a sua área? Posta uma foto aí! Tem forro no teto? Mesa? Bancada? Bate muito sol? Preocupado com estética ou somente a qualidade? Dá umas diretrizes ai pra gnt
  8. acredito que não, cara. O que vc pode fazer é ir com ele até o fusível e dps seguir com mais outro cabo.(de preferencia o mesmo)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...