Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rafaane

Membro
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafaane postou

  1. Olá! Você tem a fonte Usina de 60 com controle manual de corrente? Obrigado
  2. Se o problema for no conector do cros manda ele pra assistência. Se for no cabo troca ele por um melhor! Arranja um outro cabo e faz o teste.
  3. Olá amigo! VC temo o sequenciador ajk sr a6? Se tiver veja o preço pra 44006-356 Obr
  4. Melhor colocar baterias iguais.
  5. Ninguém?
  6. Será que fica muito caro e trabalhoso fazer um carregador inteligente com essas fontes? Alguém tem um esquema?
  7. Quantas horas de trampo?
  8. Vai rasgar a lata!!!!
  9. Amigo, um período de tempo tão curto não seria melhor deixar o carro ligado?
  10. Que mids vc tá usando ali?
  11. Será que alguém, algum dia, vai falar a respeito do SD? Alguem que entende de eletrônica para dar uma opinião?
  12. Revendo meus conceitos sobre a DAT! Tem uns videos?
  13. O primeiro nunca vai ganhar!!
  14. O polo nem precisa tratar as porta mas se quiser tratar é muito fácil O carro também e muito silencioso
  15. Talvez cabos usados em maquina de solda saiam mais baratos, entretanto são mais difíceis de passar no carro! A manta é fácil de aplicar, tem vários tutoriais pela net e no fórum!
  16. http://quatrorodas.a...as-792152.shtml http://carros.br.msn...-do-mar#image=1 Ps: por favor, alguém pode colocar as matérias visíveis no fórum?
  17. Será uma luz no fim do túnel? R: não, nunca
  18. :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:
  19. Caraca velho, algum técnico ou especialista no assunto para dar mais explicações??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...