Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DBKSomAutomotivo

Membro
  • Total de itens

    208
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DBKSomAutomotivo postou

  1. Fiz um teste retirando a fonte e usando uma bateria e zerou a interferencia. Agora nem precisa de aterramento na antena
  2. Pessoal, estou com um problema para adaptar o aterramento da antena de parabrisa. Ja tentei numa estante de metal e tbm no negativo da bateria. Mas nao fica 100%. Tenho uma fonte de pc pro radio, sera que ela da interferencia?
  3. Ja coloquei um fltro rca da jfa e resolveu essa parte, mas ficou com toda outra interferencia possivel...
  4. So nao fiz isso ainda pq meu player é diferente dos outros... pra ter uma ideia, os rca nao sao no player, é no chicote
  5. Estao separados. Ate passar por cima dos bancos ja passei. Pensei em trocar o player mas o player é bom. Nao quero gastar e acabar ficando igual
  6. Ja refiz aterramento, aterrei os rca do player na carcaca dele, passei o rca por cima dos bancos...
  7. Revivendo o topico... eu ta tinha problemas de ruido com o carro ligado, mas era so nas cornetas. Aí troquei meu stet 1k5 por um taramps dsp 1600 e o ruido foi pro subs tbm!! O assovio das cornetas nem atrapalhava mas agora os subs ficam insuportaveis Ja fiz de tudo, so nao troquei os rca q sao xing ling. Ja to ficando louco de tanto pesquisar nos topicos e refazer fiacoes
  8. pessoal, meu pai comprou um new fiesta modelo nacional, e ele ja vem com o radio de fabrica. Como faço pra instalar um modulo? Nao pude dar uma olhada a fundo mas pelo q parece nao se tem como chegar no radio pra pegar os fios.
  9. deve ser. Mas não acho nada que eu possa alterar nas configuraçoes dele
  10. ta bem ligado. Mas acho que nao é nessa parte o problema, pq até direto na bateria eu ja liguei. Acho que falta algo pra aciona o aparelho a mostrar a imagem. Será que falta algum cabo? No gps aqui só vai o rca ligado nele.
  11. eai galera. Desculpem se nao postei no lugar certo. O meu problema é o seguinte: ganhei um gps com camera de ré. Mas a camera não liga, ou pelo menos nao aciona o gps. Nao sei se falta alguma coisa mas o negativo e o positivo estao ligados na luz de ré e o cabo rca ta ligado no gps. Alguem pode me ajudar?
  12. eai galera, comprei um player pioneer pra ouvir em casa mesmo. Tenho a bateria e tudo. Só que nao consigo fazer ele funcionar. Eu coloco o amarelo(+) e o vermelho(acc) no positivo e o preto no negativo e ele nao liga. Deixo o amarelo e tiro o vermelho e continua sem ligar. Deixo o vermelho e tiro o amarelo e tbm nao liga. Simplesmente ele nao liga. Nao acontece nada. Nao acende luz nem nada. Ta errada a minha ligaçao? Como faço?
  13. pessoal, desenterrei o topico pra perguntar se é normal o filtro tirar o grave do som? Eu comprei um filtro anti ruido JFA e ele tirou completamente o grave. É normal?
  14. é dificil sim. ainda mais quando respondem sem ler a pergunta, eu perguntei sobre o filtro. F-I-L-T-R-O. e os topicos existentes falam sobre como tentar arrumar sem usa-lo e eu ja fiz tudo oq os topicos dizem
  15. o terra do modulo é o proprio negativo da bateria, os cabos de força vão pela esquerda e os de audio pela direita e o ganho do modulo ta no meio.
  16. galera, meu som ta fazendo um zunido quando eu acelero o carro, parece que eu tenho uma turbina, ja tentei aterrar o rca do player e nao funcionou. a instalação ta perfeita. a minha duvida é se eu colocar um filtro o ruido vai desaparecer? EDIT: ja tentei fazer tudo e mesmo assim nao resolveu, só quero saber se o filtro resolve
  17. bom com um SD400.1 e um SD250.2 até bateria de moto toca... mas um bb 3600 não é bem assim
  18. é que o modulo digital consome menos doq os modulos AB. Aí tu nao gastaria muita bateria. Mas o ideal seria tu colocar um bateria auxiliar, pode ser duns 65ah só pra dar um força a mais.
  19. o ideal seria a bateria + o megacapacitor. Mas entre os dois seria bateria.
  20. sem querer me intrometer... Mas nao seria melhor um modulo digital? Até porque nao vai haver bateria auxiliar. Ou entao uma bateria de 65ah pra dar uma forçinha.
  21. o meu, as vezes eu aperto o botao e o volume nao aumenta, a as vezes ele aumenta demais. é complicado quando se está longe.
  22. cara, tu tentou usar o modo aprender direitinho? pra saber se a parte que fica direcionada pro player ta enviando sinal, é só apontar uma camera (filmadora, celular) para ela e apertar algum botao do controle, se acender na tela da camera é pq ta enviando o sinal.
  23. cara, tinha o primeiro modelo dos nitro 700rms, e vou dizer, fraco ele não é. eu usava eles num stetsom 1k5, e o clip ficava aceso sempre e nunca deu nada

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...