Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

DBKSomAutomotivo

Membro
  • Total de itens

    208
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DBKSomAutomotivo postou

  1. cara, ruim nao deve ser. eu tenho um bem simples que paguei 40,00 dilmas com frete e tudo e funciona... a marca é boa pelo menos.
  2. mas a massa de calafetar não ficaria solida? Dificultando uma possivel retirada do falante? Talvez quando a caixa for emcarpetada o vazamento suma.
  3. veda o sub com silicone.
  4. veda com silicone.
  5. cara. Pra cortar é só cortar na diagonal (na propria maquina tu regula. E pra colar o bom é serragem com cola.
  6. Ultrapoc
  7. [ironia] Tópico com enorme conteúdo técnico e discursão de nivel [/ironia] hahahaha
  8. edit: duplicou
  9. é muito polegar pra pouco RMS...
  10. sim. Mas no meu caso é falta de espaço mesmo... Queria fazer a caixa com 75l mas tive que reduzir pra 65l
  11. 8 polegares? A pessoa é aleijada? Hehehehe
  12. esse é o País que quer sediar a copa... Kkkkkkkk
  13. pois é. Eu tbm creio que eles sejam bons. No catalogo diz que o de 1000rms o ideal seria 65l e isso me agrada pois a minha caixa é de 65l. Mas vc me aconselharia quantos litros pros de 15?
  14. concordo com tudo isso, mas a questão é: fico com o Bomber ou vou pro Khromus? Sei que o Khromus não é a 8a maravilha do mundo. Mas queria saber se é melhor que o meu Bomber.
  15. galera, eu sempre tive vontade de experimentar um woofer Khromus, mas nunca pude ver de perto, o que sei foi lendo nos topicos daqui do forum, mas mesmo assim o pessoal tem o dom de trocar o assunto do topico... eu atualmente tenho um Bomber Trio 15' 650rms e me foi oferecido dois Kromus Alpha 15', um de 1000rms e outro 1200rms. a questão é vale a pena trocar? se valer a pena, devo pegar qual? o de 1000 ou o de 1200? pelos parametros do Khromus ele não é tão ruim, e pelo preço é bem atrativo.... desculpem se criei um topico parecido com outro já existente, mas como eu disse, o pessoal pergunta sobre o falante "A" mas apartir da 5ª resposta eles já estão respondendo sobre o falante "Z", aí complica pra quem ta acompanhando.
  16. outra dica: põe um relé na saida do remote. Fiz isso no carro de um amigo meu e resolveu. E gastei só $15 Dilmas.
  17. quanto mais obstáculos estiverem entre a antena e o controle menor o alcance. o meu ta escondido e pega a 40mts. creio que os 100mts prometidos sejam loucura, mas uns 60mts sem obstáculos deve pegar.
  18. o topico ta andando em circulos. Já foi dito isso. E a questão não é o modulo enviando distorção, até pq existe o led clip pra isso. A questão é a distorção do falante por não suportar a potencia.
  19. eai pessoal. Consegui um tempinho e coloquei o voltimetro no relé. Ficou marcando certinho. Obrigado a todos
  20. Ó o cara fazendo pouco de um SD.... Meu SD 250.2D dá pau em muiito AB xing ling consumindo 10% da energia do AB. Ah não aparafusa o modulo na caixa não. Alem de vibrar e descolar todo ele por dentro, quando vc for tirar a caixa do carro vai ter que tirar a fiação do modulo ou tirar ele da caixa.
  21. perfeito! Hehehehe
  22. cara, quando tu ouve a distorção é pq já ta muito grande. Eu cuido muito a excurção do cone. Se ele tem uma excurção de 10mm vc cuida quando ele passa disso e diminuiu o volume, senão vai danificar o sub.
  23. os subs "falando" se resolve com o crossover do modulo. Baixando a frequencia nos canais dos subs.
  24. cara. Quanto e grossura do fio, não tem limite maximo. Quanto maior melhor! (mas tambem sem exageros)
  25. isso aí. O meu só tem o negativo e o positivo. se não fosse eu colocar um chave liga/desliga. Ficaria ligado 24hs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...