Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Paulo_VP

Membro
  • Total de itens

    294
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Paulo_VP

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 27-06-1983

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Palio G2 2001 4P / Sony GT417UX USB / Portas 2 x Selenium two way 100W/ 2 x Bomber Dub 6x9 100W / Hurricane HA 4.160 / Bomber Upgrade 10" 350W rms.
  • Nome Completo Real
    Paulo Barbosa

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro - RJ
  1. Cara, compre os cabos da stetsom, não vai se arrepender e vai resolver teu problema. Vale o investimento, e não é tao caro, 50,00 aqui no Rio.
  2. No meu caso o RCA da Stetsom resolveu, a qualidade do cabo é excelente, só de pegar nele vc já vê que é outro nivel de produto...
  3. tenho um G2 2001e já troquei 2 embreagens... essa ai é guerreira mesmo!
  4. Então, eu soltei o acabemento da coluna e vi o fio lá, mas ele não vai para a porta, ele desce para tras do painel, e não acho mais... os fios que vão no interruptor de porta vem de um chicote grosso com muitos outros fios. na porta do carona é a mesma coisa, esse chicote vem de trás daquela manta preta hiper dura,que tem uma lã atrás, que não dá pra soltar se não ela quebra.
  5. Opa, Você não entendeu, não tem na do carona, na do motorista tem, inclusive funciona muito bem no alarme. Por sinal, tinha o fio lá pronto na porta do carona, encaixei e nada aconteceu.
  6. Salve Galera! Minha luz interna não acende quando abro a porta, porém retirando a lampada, tem três fios la em cima, um vemelho com listra amarela, um preto e um azul claro com uma listra amarela. Gostaria de sabe por onde passa esse fio pra eu encontrar ele e religar o sistema, que deve ter sido cortado pelo antigo dono por algum motivo, talvez pra retirar um alarme, seilá... Outras duas coisas que me intrigam, é que no chicote que fica ali no assoalho do carro e vai pras portas, é um chicote grosso e todos os fios cortados, inclusive tem os pluges para interruptor de porta, mas que atualmente não tem interruptor, só tem um tampão. To achando que antes de vender o cara depenou o carro, pois aquele monte de fio não ia estar ali atoa....
  7. Cara, tentei mas pra ser sincero piorou... o problema foi resolvido usando um cabo rca de qualidade. comprei o cabo da Stetsom e acabou o ruido... a qualidade do cabo é fantástica, o outro parece até de brinquedo perto desse.
  8. Valeu pela dica, mas tem que soltar o banco né? vou ter que fazer isso nas férias, pois dá trabalho!
  9. O teu caso parece instalação mal feita. deve ter fio encostando na lata, aterramento mal feito, etc.... foi vc mesmo que fez? se sim, começa pelo terra. se vc tem bateria auxiliar, aterre o negativo dela na lataria do carro e procure puxar todos os terras do mesmo lugar. verifica teu cabo rca, se é de boa qualidade.
  10. Mas o tanque fica debaixo do banco, não? No meu caso, passei os cabos pela lateral do carro, debaixo do borrachão da porta, depois chega no amp, que está em um rack de compensado na lateral direita, bem onde fica o amortecedor traseiro.
  11. Galera, quero agradecer a todos ai pela ajuda e pelas dicas!! precisando de algo, estamos aí!!
  12. Não, é o assobio mesmo, mas de vidro aberto não dá pra ouvir, mas ao fechar os vidros e prestar bem a atenção, dá pra ouvi-lo. Será que rola usar dois aterramentos? um na bateria e outro no parafuso do cinto de segurança?
  13. Bem, mais um dia de testes, e eis os resultados: Troquei o cabo por um da Stetsom, quando eu peguei os dois na mão, o que eu tinha antes parecia aqueles brinquedos que vem no saquinho do doce.... Resolveu o problema? Sim, "quase" na totalidade, diria que melhorou uns 95%, mas..... A noite, se você por o volume no 0 ou 1 e fechar os vidros e ficar com o ouvido atento, bem lá no fundinho ainda se ouve o assobio. Tentei colocar um filtro no RCA pra ver se matava de vez, mas continuou na mesma. Agora tenho que tirar a neura da minha cabeça, pois se não vou ficar maluco com isso, está aceitável... Aquele filtro anti-ruido que se põe na bateria e no positivo do módulo será que muda algo? o no meu caso não precisa?
  14. Eu que o diga.... tenho um de 10, caixa 44L, não me lembro agora o tamanho do duto, tem muito tempo que fiz essa caixa. o bicho bate muito, quem entra no carro pensa que tem dois batendo, mas na verdade ele está solitário na mala.... Eu tinha o de 250w rms, bobina dupla, mas fui obrigado a troca-lo por causa da impedancia que não casava com o novo módulo, ai peguei o de 350w.
  15. Pois é, mas quando eu soltei o terra do chicote ele funcionou pelo terra do RCA, então me leva a crer que não esteja rompido.... amanha eu acho que mato essa charada, se der ruido com o cabo da taramps, é o player e fim de papo....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...