Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

andré s

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

andré s foi o vencedor no dia 12 de Setembro 2010

andré s teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre andré s

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 11-12-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    andre da silva santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    caldas novas go
  1. A qualidade chega superar a saida rca de um player simples? Tipo esses pioneer mvh?
  2. Bom eu colocaria um kit um pouco melhor (audiophonic por exemplo). Trocaria esse modulo, tem banda e soundigital por praticamente o mesmo preço desse. Mas cara, som top custa caro. Vai depender do nível de qualidade que você procura. Uma outra alternativa, já que não quer gastar, seria acrescentar um modulo + sub e ligar os falantes originais no modulo com corte hpf. Pode ser que te agrade e você economize um pouco.
  3. Da pra fazer o suporte em mdf cara. Só procurar alguma loja.
  4. Não seria o correto. O ideal seria manter a bateria e acrescentar a fonte. A principal função da fonte e manter as baterias carregadas. No seu caso sem a bateria vc certamente perderá rendimento no som e ira exigir muito do sistema elétrico do carro, ate porque não tem como andar no carro com fonte ligada na tomada.
  5. Teste realizado pela Infinity Som, surpreendente.
  6. ja tentou ligar o um dos modulos direto no player?
  7. se vc faz uma caixa nesse estilo pra apenas 1 sub fica horrivel, mas se vc faz pra 12, ai e outra coisa. Ja vi varios casos assim, vc olha acha qe ta um desastre, na hora qe liga, vc se surpreende.
  8. Ja pensaram em entrar em contato com a radio e explicar o que esta ocorrendo?
  9. ta ficando top. parabéns! vai postando fotos pra gente ai! e video quando tiver pronto. Deu ate vontade de montar um assim... mass o dinheiro nao me permite.
  10. Dessa de estanhar eu ja nao sabia. pensava o contrário. obg!
  11. aproveitando o topico de gambiarras... Sempre faço aterramento de modulos no parafuso do cinto trazeiro, porem nao uso terminal, na minha mente o terra fica mais "forte" com uns 2 cm de cabo descascado em volta do parafuso em contato direto com a lata bem lixada, na hora de prender coloco o cabo por baixo daquela chapa que segura os cintos. (cabos de ate 10mm) Estaria eu fazendo gambiarra?
  12. que tipo de aparelho vc esta usando no auxiliar?
  13. Os gráficos não são nenhuma novidade, pelo menos pra mim.
  14. Ja faz um tempo que to vendo isso por ai, nao so com modulos, com outros eletronicos tbm é como se a peça fosse comprada pronta pela empresa e fosse apenas timbrada a logomarca (nao to falando da Soundigital). Chineses... Montei uma multilaser A400x4 ontem mesmo, estava aqui procurando por ela na internê e no forum e nao encontrei ninguem falando se e boa ou ruim. tem as mesmas caracteristicas das 400's "minis", 4x 63W em 4ohm ou 4 x 100W em 2ohm (13.8V) suporta bridge (200W @ 4ohm), crossover fixo, fuse de 40A enfim... Made in china, classe D, não é em plastico como as sd's, tem carcaça tradicional (ferro aluminio, ou sei la oq..). Segundo o logista é similar a ts400x4, são iguais por dentro. Bom, achei o som agradavel, grave firme e voz bem limpa (nao sou exigente), mas suspeito que nao de os 400w, só suspeito! Apenas com um teste para tirar essa duvida. Infelizmente nao tive tempo de brincar um pouco com ela, mas vamos ver se aparece alguem ai qe de mais opniões.
  15. Pessoal pra quem tem dvd's, cd's, centrais multimidia, enfim... que nao desligam se o fio acc estiver energizado, a solução mais pratica é colocar uma chave liga/desliga nele. Puxe um fio do positivo constante pra chave e ligue o fio acc na chave. Não precisa (a nao ser que vc queira) quebrar cabeça pra pra saber onde liga ele no pos-chave do carro e depois so poder usar o player com carro ligado. Feliz ano novo pra todos!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...