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Mostrando conteúdo com maior reputação em 16-06-2020 em todas as áreas

  1. 1 point
    Boa Galera, Vou compartilhar meu set, é o mesmo setup que estava montado no Celta, que fui no EMMA em Curitiba em 2014. Segue o setup completo: HU: IVA-D105 Processador: PXA-H800 + RUX-C800 Amplificador: McIntosh MC440M Kit 2 vias: Morel Supremo 5” – TW instalados nas colunas e os MB em pezinhos Subwoofer: 8” REX8S4 Cabos RCA: Chord Cobra Cabos Speaker: Chord SS para os TW e Canare 4S8 para MB e SUB Cabo Óptico + AiNet Cabos Energia e Acessórios: Technoise Acessórios: Disqueteira Alpine CHA1204 - 12 CDs e iPod Classic Carro inteiro revestido com manta + "cobertor de mendigo" link da instalação: https://autoforum.com.br/topic/232633-fórmula-a-honda-fit-2waysub-alpinemcintoshmorelrechord-cfoto/?tab=comments#comment-3826337
  2. 1 point
    Vou tentar explicar sucintamente, se quiser se aprofundar, pesquise por "headrom". A potencia RMS do amplificador eh medida com uma onda senoidal, mas nao ouvimos senoide, ouvimos musica. Um amplificador capaz de fornecer 100WRMS com uma senoide, eh capaz de fornecer uns 20WRMS disso sem distorcao, em um programa musical, dependendo da musica, porem o mesmo amplificador, se forcado a trabalhar com distorcao extrema (por clipagem), forneceria aproximadamente 140WRMS. Por isso se queimam muito mais subwoofers com amplificadores subdimensionados do que por exesso de potencia. Por convencao, normalmente a gente usa a potencia RMS do amp = 2x a potencia RMS do alto falante, ou a potencia RMS do amp = Potencia nominal do falante, mas eu jah vi gente usando muito mais que isso. Fiz um grafico tosco pra ilustrar, acho que da pra entender, a area cinza representa a potencia RMS que o amplificador fornece em cada caso:
  3. 1 point
    Recomendo que se possível, ouça cada um dos kits, pois ambos diferem em timbre, pois alguns tem cone de papel ( melhor timbre em minha concepção), e outros com cone de polipropileno. Talvez um lhe agrade e o outro não.

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