Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DlsBrasil

1° Campeonato DLS de Qualidade de Som

Recommended Posts

marcelomoti editando:

------------------------

Fotos:

http://picasaweb.google.com.br/marcelo.motitsuki/20100328_DLS_eventoWeb

 

Vídeos:

http://picasaweb.google.com.br/marcelo.motitsuki/20100328_DLS_evento_videosWeb

 

Resultado:

http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/fKa93T8lafciRum4_-eSuQ?feat=directlink

------------------------

 

 

1° Campeonato DLS de Qualidade de Som

 

* * * 1° Competição de Áudio DLS - 2010 A Ser realizada em 28/03/2010 * * *

 

 

REGULAMENTO CLASSIC ( TOTAL 20 CARROS )

 

1 ) Os competidores somente poderão usar os equipamentos entregues pela DLS , não sendo permitido o

uso de nenhum outro.

 

2 ) Não será permitido a utilização de nenhum recurso eletrônico que altere o kit entregue como(capacitores,

resistores e etc...)

 

3 ) O kit será composto dos seguintes equipamentos:

1 - Head Unit

1 - Kit 2 vias DLS - R6A

1 - Amplificador DLS - CA31

1 - Subwoofer DLS - RW10

2 - Cabos RCA

6mts - Cabos positivos/negativos

15mts - Cabos de alto falantes

1 - Porta fusível

 

4 ) Os kits serão entregues até 12/03/2010.

 

5 ) O valor total dos kits será de R$ 2.730,00. (Estes Preços Estão Subsidiados Pela Fabrica DLS e São Exclusivos p/ a competiçao, os preços reais sem o head unit são de R$ 4.500,00)

 

6 ) O pagamento poderá ser feito:

A)No ato da inscrição ( R$ 600,00 ) , que deverá ser depositado na conta:

Medina Motorsport Ltda

Banco Unibanco

Ag. 0059

C/c. 222795-3

CNPJ: 05.064.598/0001-04

ou através de cheque pré-datado para 12/03/2010.

B)O restante deverá ser pago no ato da entrega dos equipamentos em até 30,45,60 dd.

 

7 ) O campeonato será realizado no Espaço Tremendão ( Rua Brás Cubas , 404 - Vila Mathias - Santos ,

telefone (13) 3235-3583 ).

 

8 ) O julgamento de áudio será feito pelo Consultor técnico da DLS Suécia e membro da EMMA , Peter

Flodqvist. A parte de segurança , acabamento e cabos ficará a cargo de Lazaro Lopes.

9 ) Todos os carros após serem Julgados deverão estar abertos para que todos possam olhar

 

 

* * * COMPETIÇÃO DE ÁUDIO DLS - 2010 * * *

 

 

REGULAMENTO OPEN ( TOTAL 10 CARROS )

 

 

1 ) Os competidores deverão utilizar alto falantes , amplificadores e subwoofers somente da marca DLS ,

sendo livre qualquer modelo.

 

2 ) Os head units , cabos e processadores poderão ser de qualquer fabricante.

 

 

 

INSCRIÇÕES ( CLASSIC / OPEN )

 

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail : contato@dlsbrasil.com.br até o dia 11/03/2010.

As vagas serão preechidas de acordo com as inscrições ( 20 carros classic e 10 carros open ).

 

Para maiores esclarecimentos , falar com Gilberto Medina :

Tel. (11)2979-4013/2979-3586

Cel. (11)7550-8748

Nextel: (11)7740-1836 ID: 11*38683

 

 

FICHA DE AVALIAÇÃO:

 

Frequências altas (high): [RUIM] 0.1.2.3.4 [OK]5 [bOM] 6.7.8 [EXCELENTE] 9.10

 

Frequências médias (mid): [RUIM] 0.1.2.3.4 [OK]5 [bOM] 6.7.8 [EXCELENTE] 9.10

 

 

Frequências baixas (mid bass): [RUIM] 0.1.2.3.4 [OK]5 [bOM] 6.7.8 [EXCELENTE] 9.10

 

Subwoofer : [RUIM] 0.1.2.3.4 [OK]5 [bOM] 6.7.8 [EXCELENTE] 9.10

 

Volume baixo (linearity low): [RUIM] 0.1.2.3.4 [OK]5 [bOM] 6.7.8 [EXCELENTE] 9.10

 

 

Volume alto (linearity high): [RUIM] 0.1.2.3.4 [OK]5 [bOM] 6.7.8 [EXCELENTE] 9.10

 

Prazer em ouvir (pleasure of listening): [RUIM] 0.1.2.3.4 [OK]5 [bOM] 6.7.8 [EXCELENTE] 9.10

 

 

Ruído SIM / NÃO: 0.1.2

 

Ruído intermitente (alternator noise): 0.1.2.3.4.5

 

Fusível (fuse): 0.1.2.3.4.5

 

Bitola dos cabos : 0.1.2.3.4.5 OBS:só na categoria OPEN ( mínimo positivo de 21mm ).

 

Proteção dos cabos (protection cable): 0.1.2.3.4.5

 

Segurança e fixação dos equipamentos : [RUIM] 0.1.2.3.4 [OK]5 [bOM] 6.7.8 [EXCELENTE] 9.10

 

Acabamento: 0.1.2.3.4.5

 

(Objetivo do Campeonato)

 

A idéia inicial do campeonato partiu da necessidade de podermos aproveitar ao Maximo o conhecimento do Sr Peter Flodqvist, não só dando palestras técnicas aos instaladores como ira acontecer uma semana antes do evento. E sim p/ que ele pudesse avaliar na pratica cada instalador e oferecer a eles novas idéias e formas de instalação p/ que todos se atualizem e chegassem ao mesmo nível.

A DLS Brasil tem como compromisso tentar criar e desenvolver cada vez mais instaladores competentes oferecendo a todos não só produtos de alta qualidade mas sim parceiros que formaram um grande time DLS.

O evento tem objetivo de podermos iniciar os nossos trabalhos p/ chegarmos ao nosso objetivo.

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal... Pena ter que ser somente equipamentos DLS. Eu adoraria levar o carro para o Mr. Flodqvist ouvir.

 

E fiquei curioso para ouvir essa Red Unit tambem.

 

Acho que so faltou a data do evento, nao consegui ver no post acima...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer q é nada mais doq uma coisa pra obrigar a comprar os equipamentos dessa marca?!

 

q sem graça, não tem a emoção de saber escolher os equipamentos...

 

pra mim é só pra vender produto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer q é nada mais doq uma coisa pra obrigar a comprar os equipamentos dessa marca?!

 

q sem graça, não tem a emoção de saber escolher os equipamentos...

 

pra mim é só pra vender produto mesmo.

 

penso eu q isso é puro marketing pasmafaute

sei la opinião minha claro nada contra ngm :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato show de bola! Tremendão é um espaço legal, fico feliz em ter eventos assim em Santos.

 

Parabéns pela iniciativa, tenho certeza que será um sucesso e todos ganharão muito com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte com kits fechados eu concordo que é para vender, embora acho bem interessante para ver as soluções e como fazer o sistema tocar melhor.

 

A parte "free-for-all" é mais bacana ainda, afinal a DLS tem muita coisa boa a oferecer. Só acho que poderia ser requisito um equipamento DLS: Falantes OU Amplificadores OU Subwoofer, e não todas as peças. Ia ser bem mais fácil de arranjar competidores assim, afinal sets monomarca não são tão comuns e, mais importante, a marca é oficialmente novata em território nacional. Se fosse mais "aberto" eu iria competir com meu kit, só para diversão e prestigiar o evento.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero azarar, mas acho quase impossivel achar 20 pessoas dispostas a gastar quase 3K num set do nada pra participar de um campeonato. Mais dificil ainda achar 10 pessoas com set monomarca da DLS pra participar do open.

 

Mas enfim, espero errar feio e o campeonato ser um sucesso de qualquer forma.

 

 

Ps.: red unit tá doendo até agora... eu esperava ser algum descuido, mas ele repetiu mais abaixo... Jesus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilberto já havia citado para um amigo meu, na minha presença, que faria um campeonato desse tipo. O Objetivo principal é divulgar a marca e os melhores instaladores. Como muitos disseram, a marca é novata no Brasil e por isso seria um evento para que fossemos para prestigiar, conhecer os produtos e os instaladores. No caso, acho que se metade das marcas fizessem isso poderiamos ter um comparativo: ouvir um kit que voce sempre achou legal e nunca poderia ouvir sem compra-lo, ver aquele amplificador funcionando, etc. Acho que intuito inicial é ter as lojas e depois algum participante solo.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu post falando do red unit foi deletado =(

 

O de vocês pode, perseguição isso!

 

Abaixo a ditadura!

 

:vts

 

Enfim, concordo com tudo falado acima =P (Aliás, já tinha escrito algumas vezes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei legal a iniciativa. apesar de achar que nao haverao muitos adeptos...

 

só pra constar, normalmente só o kit + sub + modulo passariam dos 3100,00

 

ainda tem os 2 cabos rca, fiação speaker (é da DLS mesmo? modelos?)

 

porta fuse e o head unit (qual é esse head unit? seria interessante mais detalhes)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NMHO, essa é uma iniciativa excelente.

 

Gostaria muito de ouvir os melhores carros do evento.

 

Demonstraria, na prática, tudo o que pode ser extraído de um set mid level - e quem são os melhores "instaladores".

 

Com certeza, se o evento for bem sucedido, o campeão desse campeonato bateria muitos (mas bota muitos mesmo) sistemas que gastaram o triplo ou mais em equipamentos.

 

Não sei o porquê da discordância do pessoal. Com certeza a DLS está subsidiando o preço dos equipamentos.

 

Tudo bem, é um evento de marketing.. mas qual o problema? Eu vejo como uma oportunidade para quem quer comprar bons equipamentos a preços promocionais e com garantia no Brasil.

 

Acredito que poucos aqui do forum participem, mas boa sorte aos competidores. Pena que o evento será um pouco longe daqui, senão com certeza eu dava um pulinho lá para escutar alguns sets. Principalmente o vencedor..hehe []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa!!!

 

Espero que aconteça mais e com outras marcas também, pois aí conseguiremos ver quem tira leite de pedra realmente .

 

Eu achava muito show quando a Sony fazia/ou fez algo do tipo ...

 

Meu sonho é ter essa red unit !!! [¨]

 

Espero que tenhámos entendido de uma forma errada, pois onde achar tantos competidores com set DLS ou achar alguns que queiram pagar de imediato para ter esse set...

 

Se eu não tivesse nada montado eu até compraria o set, pois sei da confiabilidade da marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que procurei no google oque era esse tal de Red unit... ASHEUIASHUIEHAUSIeHUIASE [^]

 

No mais boa sorte no evento!

 

pS: Red Unit = Sua conta bancaria ao comprar os equips... :vts

 

xD

Editado por HobbiT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero azarar, mas acho quase impossivel achar 20 pessoas dispostas a gastar quase 3K num set do nada pra participar de um campeonato. Mais dificil ainda achar 10 pessoas com set monomarca da DLS pra participar do open.

 

Mas enfim, espero errar feio e o campeonato ser um sucesso de qualquer forma.

 

 

Ps.: red unit tá doendo até agora... eu esperava ser algum descuido, mas ele repetiu mais abaixo... Jesus...

 

Complicado isto... uma açção de marketing dessas deveria ser realizada com equipos emprestados, pelo menos até o campeonato ter alguma visibilidade.

 

Considerando o cenário atual, vejo não mais que 3 ou 4 lojas que investiriam em um campeonato assim tão no escuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado isto... uma açção de marketing dessas deveria ser realizada com equipos emprestados, pelo menos até o campeonato ter alguma visibilidade.

 

Considerando o cenário atual, vejo não mais que 3 ou 4 lojas que investiriam em um campeonato assim tão no escuro.

 

Eu acho que uma boa solução seria algum retorno na premiação. p.ex. primeiro colocado 50% de desconto, segundo colocado 30%, terceiro colocado 15%.

Pelo post não fica claro se o player faz parte ou não do kit comprado por 2730. Ele diz que o kit inclui o player e que o kit custa 2730. Mas não diz qual o player. Em outra parte diz que o player é de livre escolha.

 

Eu concordo tb. com a questão dos empréstimos para os competidores... (Os equipos podem ser vendidos com um pequeno desconto posteriormente).

 

O que eu sei é que os competidores basicamente buscam três coisas: aprendizado, prêmio e reconhecimento (não necessariamente nessa ordem). Reconhecimento vc. ganha na medida que o evento cresce e se torna conhecido. Aprendizado, precisa o evento ter um formato que acrescente algo ao know-how do competidor (Será que o consultor vai dar alguma dica, será que os competidores vão ter a oportunidade de aprender alguma coisa?). Na falta dessas duas, um "incentivo" se faz necessário.... até porque o reconhecimento não alivia o bolso do competidor que não é lojista ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Adm... ainda tem o risco do cara comprar os equipos, e chegar lá e só ter mais um competidor... ou nenhum além dele...

 

Ganhar por WO não é motivo de honra... :vts

 

Sei lá... nesse formato, acho que vale a crítica CONSTRUTIVA de repensar tudo! Se o evento é de marketing, invista-se! Empreste os kits pra 4 lojas fortemente competitivas e deixe que eles façam a primeira etapa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, sets monomarca DLS eu mesmo só conheci 2... o do Daniel Romão e o do Bigbota... e nenhum está mais montado. Com certeza existem outros por aí, mas duvido que existam muitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, sets monomarca DLS eu mesmo só conheci 2... o do Daniel Romão e o do Bigbota... e nenhum está mais montado. Com certeza existem outros por aí, mas duvido que existam muitos...

 

Outra coisa interessante seria ver como o campeão das duas categorias se sairia no quality sound...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu post falando do red unit foi deletado =(

 

O de vocês pode, perseguição isso!

 

Abaixo a ditadura!

 

:vts

 

Enfim, concordo com tudo falado acima =P (Aliás, já tinha escrito algumas vezes).

 

 

João, somente eu tenho poder de excluir um post.

E eu não excluo post a meses.

Acho que foi algum problema, mas não foi responsabilidade de ação humana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do Marketing.

Quando fazem um campeonato com equipamentos padrões pensem nos campeonatos de carros com motores padrões.

O que se quer testar é a habilidade dos mecânicos em configurar corretamente os equipamentos e saber tirar proveito dos mesmos.

Ganha a loja que tiver melhor habilidade em instalação e configuração.

E não a habilidade de escolher o melhor equipamento. É um problema a menos a se pensar.

 

Tem seus contras? tem sim.

 

Mas vale a iniciativa em ter um campeonato. Para o mercado de qualidade de áudio, é melhor que fazer um campeonato de trio elétrico.

 

Se o marketing vai funcionar ou não, é responsabilidade dos organizadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu post tbm foi excluido, e tbm era um risada em cima do RED, nem falei nada, mas se e bug, tranquilo.

 

Eu acho legal o campeonato pra atestar a pericia, mas tbm acho dificil um usuario comum entrar nessa ''brincadeira'', provavelmente vai ficar por conta dos lojistas mesmo.

 

Agora aqui o Marcelo falu tudo... ''Mas vale a iniciativa em ter um campeonato. Para o mercado de qualidade de áudio, é melhor que fazer um campeonato de trio elétrico.'' :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em bug, sou a favor das teorias de conspiração contra minha pessoa =P

 

E sim, acho que é muito interessante e vai mostrar quem é melhor em alguns aspectos, porém um tanto quanto limitado. Seria interessante oferecer os equipamentos a um custo mais interessante, ou emprestar (com possibilidade de compra, caso goste do resultado).

 

Eu vou descer para Santos apenas para conferir o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...