Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_tome

307 Griffe X Civic LXS

Qual vocês comprariam?  

85 votos

1. 1. Qual vocês comprariam?

• 307 Griffe
      14
    • Civic LXS
      54

Recommended Posts

Postado em

Pela razão = Civic

Pela Emoção = 307

Votei no 307 porque me empolguei com a descrição. Um 307 Griffe completo é que há. Vem com teto solar, tiptronic, retrovisor rebatível. Fora o resto que todos os carros completos também oferecem.

Se for pra curtir o carro mesmo, é 307.

Agora pensando em custos. Economia, seguro, etc. Aí seria Civic.

Mas hoje se eu tivesse mais de 70 mil na mão comprava o 307, porque aí dinheiro não seria o problema pra manter.

Postado em
motor vai ser o mesmo, só vai ser fabricado no brasil!

(que eu saiba, e vi noticias!)

né por nada não..

mas fará otima escolha, anda muito e gasta pouco este carro!

posso contar um relato? posso né!

estava eu voltando de uma chacara de madruga na pista beeem sussa.. a seus 90~100km/h, nisso cola um golf com scap arrombado fazendo akeeeele baruio né..

dai fui pa direita ele me passo e ligo pisca!

eu tava de boa de correr mas fui atras pra ver no que ia dár (achei ki ia toma um kacete..)

colei do lado dele dai a gente diminuindo a velo..

nisso ele troco de marcha.. dai eu reduzi pra quarta e acelerei..

nem deu tempo dar txau pra ele, o civic pulo na frente (tava pra cima de 4000rpm)

nao sei se o golf é 1.6 1.8 2.0 ou GTI mas pro cara ter dado piska... acho que nao era 1.6 :o

Putz mais golf pra levar esse civic novo só c for o gti

todos os outros motores levam facil

Postado em

Civic Sem dúvida! [-][-]

-Belíssimo acabamento

-design recém lançado

-Baixo custo de Seguro

-E peugeot para manutenção é muito fo***...Não conheço a do 307, mas do 206 um amigo tem um e já gastou bastante..está vendendo o quicksilver justamente pelo alto custo de manutençao...

Postado em

eu sei lá, mas na minha cabeça num consigo comparar um 307 com um civic.....sou muito mais o civic, moderno, atual, mais imponente, maior presença, e quem ja teve honda sabe como é !

Postado em
Amigo Civic é um belo carro, apesar de não gosta muito das linhas aerodinâmicas do carro.

307?Peugeot

Vc já andou realmente em um Peugeot?

É o carro mais tranqueira que eu já vi.

Fraco, barulhento, manutenção cara, suspensão mole e com 1 ano de uso faz mais barulho de cama velha de motel.

Uma B;OSTA!!!!!

Um conselho seria compra um Corsa 1.8, belo carro, e desempenho MUITO melhor que Civic.307 então , atropela bonito!

huauhauhahua esse manja heim

corsa 1.8 original nao leva civic e 307 nem c de ré

mais c vc ta falando ta falado

Postado em

Amigo, como disse em outro topico, vou repetir aqui.

Adquirimos um Civic LXS 1.8 Flex nao faz nem 1 mes.

Um ótimo carro, exterior bonito, console e painel lindos, otimo motor, e estabilidade, e muito confortavel.

Viajamos no feriadao com ele, fomos em 4 pessoas e passamos 4 dias, viajem longa, porem nada cansativa, tanto quem estava na frente quando quem estava atrás, inclusive com uma senhora mais idosa.

Apesar de dizerem que nao é grande, o porta malas é bom, nao tivemos problema quando levar bastante malas e ainda voltar com algumas coisas a mais.

E considerando o carro, a viajem, e o pé pesado, é um carro economico no meu ponto de vista, fez uma média de cerca de 11 \ 12 km/l.

É uma excelente compra ! Carro lindo demais.

Postado em

interessante kkkk

eu falo a mesma coisa de peugeot.

tive um 206 quiksilver desde 02 zero e vendi ele agora com 75mil, nunca me de dor de cabeça, ele olhe que o pessoal da antiga aqui sabe o que fiz com ele, 17", chão e tudo mais.... nunca chiou hehehe

peguei um 307 sedan griff agora, até fui ver o civic, mais pelo mesmo preço o 0 307 traz cambio tiptronic, ar digital dual zone, teto solar e os bancos e eletronica embarcada nao da nem pra comparar a'te fechar os retrovisores com alarme ele faz....

agora, ele é mais beberrão sem duvida,tambem 2.0 16v gasola comando variável, alem do cambio auto.

Quanto a manutenção, na minha opiniao é carro novo, quem tem carro usado sempre reclama, quando vc vai comprar um carro novo, tem que perguntar pra quem ja teve o mesmo carro, novo.

Senao o cara la pegou um troço baleado pelo dono antigo e fala mal do carro, o que mais tem é isso.

carro novo não encomoda na maioria, agora quem pega usado que se lasque hehehehe. infelizmente as montadoras pensam assim, negócio delas é vender carro novo, que nao de defeito até uns 75mil ou 4-5 anos...

Postado em
Chegou a cogitar outro francês??? Citroën C4 Pallas???

ele tava com duvida em novembro! :huh: não tinha pallas ainda pelo que eu lembre!

Postado em

cara o 307 'show

indiscutivelmente!!!

seu eu tivesse dinheiro sobrando ia de 307 pra andar no máximo 1 ano nele e perder uma boa grana na hr de vende-lo!!!

agora o new civic é um investimento..

agora faz um test drive primeiro pq o espeço para as pernas no civic nao é dos melhores nao.. se o cara for grande pros lados principalemnet fica fo**!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...