Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Alpine 7895xprs

Recommended Posts

Postado em
PH, tem idéia do volume interno dos coquinhos? Parece que ficaram bem pequenos...

Exatamente 400Ml.

Assim preto parece menor, mas é o mesmo que tinha o carpet antes.

ficou irado o suporte dos coquinhos...quando tiver com o acbamento posta novas fotos!!

Pois é, o suporte foi surpresa até pra mim, pois eu não sabia como eles iam resolver este problema, pois o "cokinho" é redondo e pra fixar é uma bosta.

O que achei punk foi que eles estão flutuando, não estão encostados no painel.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro detalhe muito importante, segui as recomendações do posionamento feito pelo MDIANA, e putz, o som ficou muito diferente, mais aberto e mais claro.

É isto aew! assim que tiver mais novidades eu aviso, pelo menos agora eu tenho som no carro! E que está muito bom por sinal!

Valeu!

Raphael

Postado em
Ficou show, hein! Legal mesmo os coquinhos suspensos. :vts

E o comparativo dos players, tem idéia de quando começa?

O comparativo deve rolar este mês ainda, essa semana provavelmente não vai dar pra fazer muita coisa, pois estou com bastante trabalho e festa pra ir na sexta e no sábado :P

Foi nesse tópico que o Diana deu as dicas de posicionamento dos full? (sendo mais direto: qual foi a dica? Hehehe)

Foi por msn mesmo ;) A dica foi a seguinte, "o full do lado esquerdo reto, passando pelo ombro do motorista e o full do lado direito pro meio dos bancos na altura dos olhos"

Outra dica: "Se o player tiver controle de ganho, não fader, independente, colocar o ganho do lado direito +1"

Fiz isto, aprovei!!! E agradeci pelas dicas! A mudança é muito perceptível!

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...