Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JosephClimber

Motorista Bate Ferrari

Recommended Posts

Postado em
SpArCo Exatamente assim cara ... do que adianta ser RICO, se não tem o principal. Educação, Respeito, etc....

RLP* Para se conhecer uma pessoa, não precisa conviver com ela. Basta ver os seus atos.

Kleberlpa Sim kleber, se o reporter estivesse só tirando foto e talz ... blz o mlk errou em bater nele. MAS AGORA, vc sabe se foi só isso que acontecer ?? Se o reporter não foi zuar o cara, fazer perguntas inoportunas ??? Vai saber o que aconteceu. Por isso não julguei o mlk pela parte dele ter socado o reporter, nem o reporter por ter tomado um soco.

brother...

ngm sabe o q realmente aconteceu.....

as aparencias enganam...

ngm sabe o q aconteceu..ngm pode fala nada..a nao ser kem estava realmente la....

Postado em

Kleberlpa Se vai me desculpar, mas partir de uma teoria para defender o "cinegrafista" e julgar a agressão do playboy, dai é ser ingênuo na minha opnião.

Todos sabem que a teoria na pratica é diferente. Por isso não julguei a agressão. Mas sim o comentário idiota que estou postando abaixo para o RLP*.

RLP* É exatamente isso que estou querendo dizer para o Kleber ... ninguem sabe o motivo da agressão do playboy no "cinegrafista" (ou reporter que seja).

Mas o meu comentário quanto ao que vc falou da gente estar julgando ele sem conhece-lo, foi mediante a esse comentário dele

"...É até engraçado

Eu na delegacia encarando o delegado

Eu não decido nada, tô esperando o advogado

Papai já tá chegando pra deixar tudo acertado

Eu dei até entrevista, vou sair na TV

Que maneiro, adoro aparecer

E na hora da foto, eu fiz cara de mau

Amanhã minha galera vai me ver no jornal..."

Preciso conviver com ele para saber que ele se acha ??? Não né ... então pra mim é idiota.

Postado em
Kleberlpa Se vai me desculpar, mas partir de uma teoria para defender o "cinegrafista" e julgar a agressão do playboy, dai é ser ingênuo na minha opnião.

Todos sabem que a teoria na pratica é diferente. Por isso não julguei a agressão. Mas sim o comentário idiota que estou postando abaixo para o RLP*.

RLP* É exatamente isso que estou querendo dizer para o Kleber ... ninguem sabe o motivo da agressão do playboy no "cinegrafista" (ou reporter que seja).

Mas o meu comentário quanto ao que vc falou da gente estar julgando ele sem conhece-lo, foi mediante a esse comentário dele

"...É até engraçado

Preciso conviver com ele para saber que ele se acha ??? Não né ... então pra mim é idiota.

Não é preciso de teoria ou argumento nenhum...

Fato 1: O jornalista estava a trabalho.

Fato 2: O moleque agrediu o jornalista, enquanto ele desempenhava seu trabalho.

Ponto. Independente de estar nervoso por causa da batida ou não, ou do jornalista ter falado algo, nada justifica a agressão.

E segundo, minha indignação foi por conta dos "colegas" que falaram que também bateriam no Jornalista se tivessem no lugar do moleque. Outro absurdo.

Postado em

"...É até engraçado

Ponto. Independente de estar nervoso por causa da batida ou não, ou do jornalista ter falado algo, nada justifica a agressão.

E segundo, minha indignação foi por conta dos "colegas" que falaram que também bateriam no Jornalista se tivessem no lugar do moleque. Outro absurdo.

Como não é preciso de argumento cara ... como vc vai discutir sem argumentos ???

Fato 1: Como vc mesmo disse, não é jornalista, é fotografo. Agora se ele estava lá atrabalho não discuto. E isso não tem nada a ver com a agressão do mlk.

Fato 2: Sim, teve a agressão sim, mas vc falar que nada justifica a agressão ??? Vai me dizer que vc nunca teve vontade de socar alguem alguma vez na vida quando alguem falou alguma mer** para vc ?!??!

Não estou defendendo o mlk, mas também não estou julgando-o. Não tem como defender nem julgar ninguem ali, pois ninguem sabe realmente o que aconteceu e PONTO.

Postado em

"...É até engraçado

Como não é preciso de argumento cara ... como vc vai discutir sem argumentos ???

Fato 1: Como vc mesmo disse, não é jornalista, é fotografo. Agora se ele estava lá atrabalho não discuto. E isso não tem nada a ver com a agressão do mlk.

Fato 2: Sim, teve a agressão sim, mas vc falar que nada justifica a agressão ??? Vai me dizer que vc nunca teve vontade de socar alguem alguma vez na vida quando alguem falou alguma mer** para vc ?!??!

Não estou defendendo o mlk, mas também não estou julgando-o. Não tem como defender nem julgar ninguem ali, pois ninguem sabe realmente o que aconteceu e PONTO.

Vontade de socar alguém na rua eu já tive. Mas nunca saí batendo em ninguém assim...

Independente do que for, bateu... E se bateu, tá errado. Ponto final.

E independente de ser um jornalista ou não (Há jornalistas que são fotógrafos e cinegrafistas... e era um repórter cinematográfico que foi agredido), o cara bateu e tá errado.

NINGUÉM merece ser agredido, seja no desempenho de seu trabalho ou não.

Se o cinegrafista tivesse agredido o cara, tudo bem... mas e aí, o jornalista bateu nele? Não. Ou será que alguém aqui vai achar que o moleque tava descendo do carro e tomou um cocão do cinegrafista?

Postado em
Vontade de socar alguém na rua eu já tive. Mas nunca saí batendo em ninguém assim...

Independente do que for, bateu... E se bateu, tá errado. Ponto final.

E independente de ser um jornalista ou não (Há jornalistas que são fotógrafos e cinegrafistas... e era um repórter cinematográfico que foi agredido), o cara bateu e tá errado.

NINGUÉM merece ser agredido, seja no desempenho de seu trabalho ou não.

Se o cinegrafista tivesse agredido o cara, tudo bem... mas e aí, o jornalista bateu nele? Não. Ou será que alguém aqui vai achar que o moleque tava descendo do carro e tomou um cocão do cinegrafista?

Quanto a ser cinegrafista, jornalista, reporter, etc... só falei brincando com vc para dar uma relaxada no papo. Pois vc mesmo falou que ele não era reporter, e sim fotografo ou algo parecido nem lembro mais ... mas vamos ao principal:

Vc acha, que mesmo que o cara esteja puto da vida de ter batido a preciosa ferrrari do papai, que ele iria do nada socar o jornalista ?

Imagina a cena, ele lá parado esperando o guincho chegar, ligando pra sei lá que, e do nada ele vira pro jornalista e da um soco ???

Como eu falei pra vc , ele deu o soco, blz ta errado por isso. Mas temos que saber se ele não foi agredido verbalmente primeiro. Se foi, também não justifica a agressão fisica, mais ameniza.

Por ex.: Se eu bati o carro, e o cara vem me zuar. Se acha que não vou agredir ele ??? Seria muita hipocrisia da minha parte falar que vou trata-lo educadamente e pedir para se retirar do local.

Não vamos ser hipocritas, ele errou de ter agredido o "jornalista". Mas quem na situação que descrevi acima não faria ???

Agora temos que apurar, se foi como eu falei . Se ouve agressão verbal primeiro, para depois haver a fisica.

Abs.

Ps.: Quanto aos policias, nem tem que comentar. Se fosse qualquer um de nós que teria feito isso. Taria preso na hora.

Postado em

Tiago, dá uma olhada nas primeiras respostas do tópico, na quantidade de gente que disse que bateria também, se tivesse lá estressado e viesse alguém filmando.

Vi isso nesse e em vários outros fóruns... Pode ser algo dito impensadamente ou de brincadeira (duvido), mas é o que dizemos sem pensar que reflete o nosso caráter...

Todos nós sabemos que tem gente que perde a vida por aí pq deu um esbarrão num "pit boy". O que é uma cabeçada perto de um espancamento?

A vida e op respeito perderam o valor faz tempo. Eu sou muito estourado, quando saio do sério vejo tudo escuro e não sou incapaz de refletir antes de agir, reconheço isso, mas com certeza eu só agridiria alguém se esse alguém tentasse me agredir também.

Postado em

Agora intendi o que vc quiz dizer Kleber, e concordo com vc ... sempre falei que o que a gente diz, ou pensa, reflete no nosso carater.

Também sou mais ou menos como vc ... estourado. Mas para me tirar fora do sério leva tempo ... mas depois que estoura ... vixi sai de perto. Falo o que devo, o que não devo e nem to nem ae pras consequencias.

Mas vamos nos por por 5 min na pele do mlk ae .. supunhetemos que ele estava nervoso por ter bati um carro como uma ferrari, lá cheio de problemas, de como vc iria falar para seu querido papai que bateu o brinquedinho dele e talz, e vem um cara (Mesmo que seja o trabalho dele), se beneficiar com as disgraças alheia ???

Sera que vc também não ficaria "meio revoltado" por ter um jornalista lá tirando foto da sua disgraça ???

Longe de mim, falar que ele fez certo. Mas sera que vc tb não ficaria puto ???

Abs.

Postado em

e fo** falar, sem saber o exato ocorrido, mas de qualquer jeito, pela atitude [ publicada a imprensa] uma situacao de marginal..

pelo acidente, triste por ser uma ferrari, mas todos estao sujeitos, eu msm infelizmente ja fiz cagadas...

agora ficar faland é fo** semopre ha mta distorcao nas historias

Postado em

pra começa

da onde q tiraram q isso aki:

"...É até engraçado

kem disse q isso aki foram palavras do motorista????????

kleber vc diz q o cara tava fazendo o trabalho dele....

primeiro: jah ta errado...do "cinegrafista" "expor" a vida do playboy........

segundo: obvio q o cinegrafista nao veio de uma distancia gigante JAH filmando a batida........CERTEZA...q ele chegou no local..antes de "dar" no play

ai q ta...apos ele ter chegado no local, ele perguntou c podia registrar a cena?

c nao perguntou....ERROU....de filmar por vontade propria...

para o playboy ter tomado tal atitude....ou ele nao perguntou...ou ele perguntou...o playboy disse NAO...e mesmo assim ele foi filma...q eh o q eu acho...por isso tomou tal atitude bem radical

e o playboy errou....de ter dado a kbeçada..podia muito bem...ter arrancado a camerada mao do maluko e kbo....sem estragar nenhum aparelho..e sem machucar o cinegrafista......

agora fim fala..."ocinegrafista tava fazendo o trabalho dele" eu acho ridiculo...

c vc tive na rua....e vem um maluko te filmando....vc vai deixa?

"ah deixa ele filma eh o trabaho dele" ¬¬

muita gente ia fala...sai daki....e cinegrafista do jeito q eh ia continua filmando...e ai..o q vc ia fazer...c vc jah tivesse pedido com educaçao....

tem varios pontos.......

por isso eu digo...

NGM pode fala NADA......pq NGM...sabe o q REALMENTE aconteceu....ANTES de começarem a filma

Postado em

ahh e tem outra coisa...

quantos cinegrafistas e fotografos jah foram processados por expor a vida de um artista sem autorizaçao?

VARIOS......esse eh o ponto....eh trabalho dele desde q esteje autorizado.

o cara filmo a placa do carro pra q?

ateh medico...tem q ter autorizaçao pra fazer cirurgia......

c ele fizer sem autorizaçao ele SE FODE lindo..e eh o trabalho dele ein

Postado em

como disseram,

iria ser mais uma cobertura de acidente como as diversas que vemos todo dia na tv, e a reação que por um motivo desconhecido, provocado ou não, deu pano pra manga!

acidentes e coberturas acontecem todos os dias, infelizmente é assim, no brasil mais que em outro lugar, desgraça e coisa ruim sempre têm mais repercussão! é só olhar a quantidade de posts desse tópico no forum!

Postado em

certo certo crianças...

é mto stress

agora vamo la.. cada um cuidando da sua vida

hauaiahauhauahahauaa

ou vai falar que alguem aqui gostaria de ver o seu carro

sendo fotografado ae depois de uma batida?

Postado em

segundo: obvio q o cinegrafista nao veio de uma distancia gigante JAH filmando a batida........CERTEZA...q ele chegou no local..antes de "dar" no play

ai q ta...apos ele ter chegado no local, ele perguntou c podia registrar a cena?

para o playboy ter tomado tal atitude....ou ele nao perguntou...ou ele perguntou...o playboy disse NAO...e mesmo assim ele foi filma...q eh o q eu acho...por isso tomou tal atitude bem radical.

A liberadade de imprensa existe para garantir o direito de uma equipe de TV chegar a um local PÚBLICO e registrar o que quiser. Ninguém tem que perguntar nada. Já pensou se, para filmarem uma rua, tivessem que pegar autorização escrita com CADA traseunte?

O acidente foi em uma via pública. Privacidade? Fica em casa. No espaço público não existe privacidade, pois a própria raiz da palavra se revere a privado. Esta é até uma das questões filosóficas que se discute nas faculdades de comunicação social.

Jornalistas são processados por violar a publicidade de alguém, ou por publicar o material de forma pejorativa.

Mais uma vez repito: Repórter não tem que perguntar nada. A época da censura acabou. Gostando ou não, não é justificável bater no cinegrafista.

Postado em
ateh medico...tem q ter autorizaçao pra fazer cirurgia......

Pela lei, a pessoa é proprietária de seu corpo, portanto qualquer procedimento médico deve ser realizado com autorização. Em caso de emergência, onde não se pode pegar autorização, a equipe médica poderá ser processada se o paciente achar que determinado procedimento não foi correto.

Já a imprensa é LIVRE. Esta é a questão.

Postado em

para o playboy ter tomado tal atitude....ou ele nao perguntou...ou ele perguntou...o playboy disse NAO...e mesmo assim ele foi filma...q eh o q eu acho...por isso tomou tal atitude bem radical.

A liberadade de imprensa existe para garantir o direito de uma equipe de TV chegar a um local PÚBLICO e registrar o que quiser. Ninguém tem que perguntar nada. Já pensou se, para filmarem uma rua, tivessem que pegar autorização escrita com CADA traseunte?

O acidente foi em uma via pública. Privacidade? Fica em casa. No espaço público não existe privacidade, pois a própria raiz da palavra se revere a privado. Esta é até uma das questões filosóficas que se discute nas faculdades de comunicação social.

Jornalistas são processados por violar a publicidade de alguém, ou por publicar o material de forma pejorativa.

Mais uma vez repito: Repórter não tem que perguntar nada. A época da censura acabou. Gostando ou não, não é justificável bater no cinegrafista.

falo viu...

kero ve c um cinegrafista fik te filmando enquanto vc anda na rua todo dia c vc vai aparece rindo :legal:

nao eh atoa q colocam akeles quadradinhos no rosto das pessoas..quando nao kerem aparecer..ou seja..quando NAO AUTORIZADO

eu nao to falando q justifica a agressao...eu disse q ngm sabe o q aconteceu..pro motorista ter feito isso....

atoa nao foi.....ngm eh retardado a esse ponto

Postado em
certo certo crianças...

é mto stress

agora vamo la.. cada um cuidando da sua vida

hauaiahauhauahahauaa

ou vai falar que alguem aqui gostaria de ver o seu carro

sendo fotografado ae depois de uma batida?

olhem o stress !

Postado em

Se não me engano o que o RLP* falou é verdade sim. Pois lembro que quando um conhecido meu bateu o carro na esquina da minha casa, um outro conhecido meu foi "PEDIR" permissão para tirar fotos do acidente para por num site se não me engano, ou era um jornal. Não lembro direito.

Dai o cara não autorizou, blz , não tiraram fotos. Dai depois o cara do acidente se arrependeu, pois o cara que bateu nele não queria pagar o preju, e ele queria usar as fotos para um possivel processo. Mas como ele não autorizou tirar fotos, meu colega não tirou.

Se Fuuuuuuu

Postado em

Vo começar a chamar todo mundo que ganha pouco de LADRAO, MALACO, MALANDRO ou qualquer outra coisa e toda pessoa que ganha uma grana boa de PLAYBOYZINHO!

em qualquer momento de stress,

vou ver se o pessoal gosta!

odeio quando chamam alguem assim na forma pejorativa!

dando a entender que TODO playboy é cabaço!

só porque nao é amigo do cara e na ENORME maioria das vezes NUNCA nem tinha ouvido falar do cidadão!

alguem aqui conhece o cara? então BOA! nao precisa rotular o cara...

o que ele fez nao é certo, porem o fotografo tambem deve ter feito algo!

falem do carro.. da batida e nao do cara.. se ele eh ignorante ou não, você viu o que ele fez em um momento de cabeça quente e muito curto..

espero que quando vc estiver dirigindo seu carro.. sem escape, rebaixado, com sonzão no talo, sem cinto e bla bla bla alguem fique te filmando!

quero ver se vc vai gostar!

nao sejam hipocritas, vocês querem aparecer com carro turbo, carro baixo.

eles querem aparecer com carro caro e bater? bom.. é consequencia, quem nao faz mer**?

Postado em
Vo começar a chamar todo mundo que ganha pouco de LADRAO, MALACO, MALANDRO ou qualquer outra coisa e toda pessoa que ganha uma grana boa de PLAYBOYZINHO!

em qualquer momento de stress,

vou ver se o pessoal gosta!

odeio quando chamam alguem assim na forma pejorativa!

dando a entender que TODO playboy é cabaço!

só porque nao é amigo do cara e na ENORME maioria das vezes NUNCA nem tinha ouvido falar do cidadão!

alguem aqui conhece o cara? então BOA! nao precisa rotular o cara...

o que ele fez nao é certo, porem o fotografo tambem deve ter feito algo!

falem do carro.. da batida e nao do cara.. se ele eh ignorante ou não, você viu o que ele fez em um momento de cabeça quente e muito curto..

espero que quando vc estiver dirigindo seu carro.. sem escape, rebaixado, com sonzão no talo, sem cinto e bla bla bla alguem fique te filmando!

quero ver se vc vai gostar!

nao sejam hipocritas, vocês querem aparecer com carro turbo, carro baixo.

eles querem aparecer com carro caro e bater? bom.. é consequencia, quem nao faz mer**?

de acordo.

Postado em
Se não me engano o que o RLP* falou é verdade sim. Pois lembro que quando um conhecido meu bateu o carro na esquina da minha casa, um outro conhecido meu foi "PEDIR" permissão para tirar fotos do acidente para por num site se não me engano, ou era um jornal. Não lembro direito.

Dai o cara não autorizou, blz , não tiraram fotos. Dai depois o cara do acidente se arrependeu, pois o cara que bateu nele não queria pagar o preju, e ele queria usar as fotos para um possivel processo. Mas como ele não autorizou tirar fotos, meu colega não tirou.

Se Fuuuuuuu

Sabe aquelas repostagens mostrando nego sendo algemado e enfiando o cara no camburão?

Vc acha que alguém pediu permissão pra filmar o pessoal?

Se sim, porquê os meliantes escondem o rosto?

Postado em

Se Fuuuuuuu

Sabe aquelas repostagens mostrando nego sendo algemado e enfiando o cara no camburão?

Vc acha que alguém pediu permissão pra filmar o pessoal?

Se sim, porquê os meliantes escondem o rosto?

esse sao vagabundos....tem q mostra a cara pra todo mundo ve q akele eh vagabundo

eh diferente

Postado em

Se Fuuuuuuu

não tem que pedir nada! tá na rua é domínio publico, você pode tirar fotos de quem quiser na rua e colocar onde você quiser, vender pra jornal...

ou você acha que os paparazos vivem???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...