Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JosephClimber

Motorista Bate Ferrari

Recommended Posts

Postado em

Motorista bate Ferrari e é acusado de agredir cinegrafista 19/10/2007 - 06h49

São Paulo - O motorista de uma Ferrari perdeu o controle do veículo, rodopiou na pista, invadiu a calçada e atingiu o guard-rail sob o viaduto Aliomar Baleeiro, região da Água Funda, na zona sul da capital paulista, por volta de 1h30 desta madrugada. O condutor não foi identificado, pois teria deixado o local orientado pela Polícia Militar após supostamente ter agredido um cinegrafista de uma emissora de TV que foi ao local cobrir o acidente. O veículo está em nome de João Luiz Raiza, que seria o pai do condutor. O cinegrafista Fábio Tanaka, de 27 anos, da TV Bandeirantes, teria sido agredido com uma cabeçada na boca pelo condutor da Ferrari, que estava acompanhado de uma moça. O repórter cinematográfico foi até um dos policiais militares e relatou o ocorrido. "Não vi nada", teria sido a resposta do PM, que teria se dirigido até o suposto agressor e o liberado. Fábio foi até o pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, onde foi medicado e liberado. O motorista deixou o local em um Renault Clio azul, dirigido por um colega. O acidente e a agressão foram registrados no 35º Distrito Policial, do Jabaquara.

071019f015sy6.th.jpg

Postado em
O cinegrafista Fábio Tanaka, de 27 anos, da TV Bandeirantes, teria sido agredido com uma cabeçada na boca pelo condutor da Ferrari, que estava acompanhado de uma moça.

No minimo, o cinegrafista teria dado aquele comentário básico ... vai bração, foi se mostrar pra namoradinha né ... :banghead (Da-lhe zidane).

Mas que o condutor é um fanfarrão, isso ele é.

Postado em
No minimo, o cinegrafista teria dado aquele comentário básico ... vai bração, foi se mostrar pra namoradinha né ... :banghead (Da-lhe zidane).

Mas que o condutor é um fanfarrão, isso ele é.

Fanfarrão nao

Ele NAO eh um fanfarrão, ele eh um MULEKE :vtso-o-[^]

Postado em

eue tava vendo a reportagem

o pai foi pra delegacia com o filho rindo ou seja deve ta sobrando dinheiro mesmo

e o policial nao fez nd falando q nao viu nd

é claro q nao viu

um cara de ferrari sempre tem costas quentes

uauhahuahuauahhauhuaahua

oq eu nao entendo

qd eu bati meu fox nao veio nenhuma emissora de tv me filmar pq sera?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Postado em

Como eu odeio playboy....vai trabalhar vagabundo...

"...É até engraçado

Eu na delegacia encarando o delegado

Eu não decido nada, tô esperando o advogado

Papai já tá chegando pra deixar tudo acertado

Eu dei até entrevista, vou sair na TV

Que maneiro, adoro aparecer

E na hora da foto, eu fiz cara de mau

Amanhã minha galera vai me ver no jornal..."

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...