Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

[desanimo Com Som]

Recommended Posts

Galera...

Seguinte a uns 3/4 anos atrás eu ficava maravilhado e gastava mó grana com som automotivo....

não sei pq + hj eu meio que desanimei....

para se ter ideia...

eu tenho:

bomber destroyer de 12" 1200wrms zeradásso

banda voxerpert 980wrms *lacrado no plástico*

kit cs60B *lacrado sem uso*

kit cs60D

pioneer deh-p760mp

bateria moura de 110A

e tirando o cs60D e o player... tão tudo guardado em casa... to pensando em desfazer de tudo...

o sensação q eu tenho é q ja tive tudo q eu quiz de som (e tive mta coisa) e meio q desanimei sei lá hj eu não tenho vontade alguma de ter sonzão de novo...

Alguem tá nessa "depressão" tb?? rs rs rs :legal:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cmg acho q n tem volta n.... rs rs rs

to me desfazendo de tudo.... :( e sem perspectivas de volta... rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

som automotivo é viciante pra qm curte. pro dia a dia o cara q sempre ta na modinha monta um setup ai surgem novos aparelhos o cara ja engorda o zoio pra querer ter e pra qm usa em competição e´mesma coisa ta sempre querendo mais e mais. mas tem gente q nao é assim, tem um limite quando chega nq ele imaginava pra ele ta bom e ai vai enjoando enjoando até chega no ponto q vc esta hehehe. é como jogar videogame vc joga joga joga até enjoa e ai para. todo mundo tem esse fim alguns demoram mais outros menos. eu acho q vou acabar com um hi fi algum dia " a onda agora é spl ahahah"

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe eu passo por isso TODA VEZ , ai vendo tudo , fico PUTO por ter vendido e compro denovo ... e por ae vai !

meu novo sonho é 4 de 15"

Compartilhar este post

Link para o post

auhauahu é a idade chegando :rolleyes:

uahuahauhau... brincadeira heim!!!

mas eu tenho 19 anos e já tive essa sensação diversas vezes... auhuaahua ainda mais quando enfrento um decepção... ou melhor gasto dinheiro a toa :banghead

uahauha só num montei um hi-fi ainda... uahauhauhauhauha mas esse vai demora muitooo pra eu te grana e vontade de faze auhauahuahuahuah

o fo** é q nos últimos tempos musica boa ta escassa... dae fica meio difícil escuta som... ainda mais com essa onda psy, desculpe-me se você gostar... mas não acho q musica feita de picos em frequência (q muitas vezes se tornam repetitivas) deveria ser considerado musica... auhahuuhauhau =P

onde estão aqueles ótimos vocais q se tinha a uns 2 anos atrás?? simplesmente trocaram por um voz rouca parecendo um robô =P

auhauhauhauahuahuah

edit:

vamo ve se o guto libera logo o tal do sambinha do mal... auhauhauhauah quem sabe num volto pra spl de novo =P auhauahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

meu sonho é fazer um trio mais ou menos..

to quase la, ainda nao enjoei..

qto mais me aproximo do final a adrenalida meio que diminiu sei la..

heuehuheee

Compartilhar este post

Link para o post
meu sonho é fazer um trio mais ou menos..

to quase la, ainda nao enjoei..

qto mais me aproximo do final a adrenalida meio que diminiu sei la..

heuehuheee

da aquela sensação "será q vai vale a pena gastar tanto dinhero??" auahauhauhauahauh mas geralmente depois q fica pronto é so curti dae é bom demais []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso tb , cheguei a quase vender tudo tb !

A solução ? Comprei mais coisas hehehe :pirou:

Mas sério as vezes desanima msm , mas não venda nada ainda !

Faça o seguinte pegue um carro com som original , ou fique uma semana sem ligar o teu player , ai vc ve que não consegue ficar sem ou bom som no carro !

Abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal aqui da antiga sabe do que to dizendo...

o kleber... o sepa...rafaelsound... o sandro... e outros mais q nao postam aqui...

Eu sou viciado em som automotivo... só q não acho mais q vale a pena vc carregar 4 mil em equipamentos todos os dias como eu estava fazendo....

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca passei por isto, mas dizem que começa com desânimo por som, depois o sujeito vai desanimando com mulheres também... :vts

Brincadeira... Se eu tivesse ainda no SPL, com certeza teria enjoado também... mas som pra mim é necessidade, sou audiófilo porquê realmente gosto de música, não porquê tenho ou quero ter um sistema dito hi-fi.

Grave forte já me enjoou, trio nunca foi minha área... não fosse o SQ/Hi-Fi, talvez tivesse desencanado também, e ficado apenas com um CD e um jogo de triaxiais... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Já passei por isso tb , cheguei a quase vender tudo tb !

A solução ? Comprei mais coisas hehehe :pirou:

Mas sério as vezes desanima msm , mas não venda nada ainda !

Faça o seguinte pegue um carro com som original , ou fique uma semana sem ligar o teu player , ai vc ve que não consegue ficar sem ou bom som no carro !

Abraços

:legal:

To passando por isso tenho tudo como mostra minha assinatura mas estou sem pressa de montar no meu novo carro mas a vontade de comprar cada vez mais coisa melhor não passa e como um troféu sei lá tipo tenho coloco quando quiser .

Acho que todo que já tiveram som bom passa por isso.

Não da para entender, pois só acordo pensando no som vou dormir pensando no som ,vou pro pc só pra ver som sei la deve ser algum tipo de Pisocopatomaniacoporsomaudiofilodepresivo.rsssssssss :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

fala klebão!!!!

q papo é esse de desanimar com o mulheril??? uhahuauha tu sabe q eu como representante dos cariocas... sou pitbull frenético... huahuahuaha...

pra vc ter ideia klebao... eu to comprando um kit 2.1 de cx pro laptop da JBL... isso foi pq eu enjoei de som... hein?!?! rs rs rs

+ no carro acho q um kit 2 vias BOM ja vale mto a pena... to usando só ele e nao tenho do que reclamar.... rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

1 na lista dos viciados, e meu primeiro set up, e ja me viciei, ja penso em quando tiver trampando fixamente e melhor, o q com certeza vou investir e em som e no carro em geral, pois so viciado nisso kkkk

o q deve desanimar e quem tem som roubado, isso e fod, gracas a Deus nunca ocorreu comigo, mas se ocorrer fudeu, msm pq nao tenho condicoes pra recoloca-lo, tomara q nao ocorra

Compartilhar este post

Link para o post

é duzas... eu ja tive carro arrombado... é fo**!

pior qnd o fdp leva ate roupa q tu nem usou....

Compartilhar este post

Link para o post

Só desanimo quando lembro que é uma vida sem volta .... sempre vai fazer upgrades, nem que demore. E como não sou rico, é brabo!

Compartilhar este post

Link para o post
Só desanimo quando lembro que é uma vida sem volta .... sempre vai fazer upgrades, nem que demore. E como não sou rico, é brabo!

:+1

tava muito afim de comprar algo com mais qualidade(som de qualidade) ... mas o preço não ajuda... não é todo mundo q pode sair comprando akron pra usa na sala de casa... pasmafaute

e olha q nem é dos mais caros :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O q me desanima as vzs, é q como nao tenho condiçoes.

È q tu quer sempre mais e mais. Mas nao tem jeito, nunca vou chegar perto, pq os caras gastam muito...

Mas acho q ja achei a soluçao, som msm pra bumbar, so em festas e locais onde posso tocar sozinho, hahahah!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu queria "enjoar" de som, seria uma economia para o meu bolso. Mais não adianta, ta no sangue, não consigo mais largar. Andar ouvindo o ronco do motor, o atrito dos pneus com a estrada, simplismente me irrita ! É serio.

Acho que tem pessoas que passam por fases na vida que gostam de tal coisa... por impolgação sei lá... depois mudam... tem outras prioridades... etc... mais em alguns casos é algo que faz parte do estilo de vida, e acho que é assim comigo. Com o passar dos anos vou poder tirar a real conclusão ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rapha!

Bom, eu ja tive um SPL forte e um trio forte... Agora falta um SQ bom (mas só quando ficar velhão, hehe)

Para teres uma idéia nao tenho nem rádio no carro.

Mas ainda vou montar um carro de SPL extreme (só para competir) e um SPL de evento (esses de hairtrick).

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um dia eu vou desanimar do que eu to curtindo agora (SPL), mas ainda assim vou continuar com um som no carro bem montado por mais simples que seja.

É difícil de parar de gostar de mexer em som automotivo, até porque você sempre vai sentir falta de alguma coisa se tirar o som (seja do sub, dos mids, dos tweeters etc.) e um dia vai acabar deixando tudo do jeito que você quer e vai parar de mexer por um bom tempo.

Ao menos eu penso assim heheh

Compartilhar este post

Link para o post

fala Rapha , blz ?

desanima não brou , eu já desanimei aí vendia tudo e ficava com o player , qdo ficava, colocava 1 ´par de 6x9 , 1 par de 6" e nos primeiros dias pensava :

" Como eu sou feliz em ser normal e ouvir som como a maioria dos mortais "

os dias passavam e eu começava a ter certeza de que sou anormal mesmo .......

Como eu mesmo faço toda a montagem do meu setup , projeto todo, projeto de caixa ( nisso aí eu perco uns dias simulando no win isd), marcenaria , tapeçaria e todo o resto , facilita bem pra encarar tudo de novo.

Só nos útlimos 4 anos eu tive mais ou menos uns 9 subs , player da pioneer uns 5 ou 6 , amp então já nem lembro mais , só lembro q estou no 4º Pone .

O problema é que não sei se tou curtindo vender o usado , comprar o novo , montar tudo de novo e diferente cada vez ou se é tudo junto :pirou:

Vc tá de ressaca , logo passa e vai querer mais da cachaça ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei com isso a +- a uns 10 meses

e to sem som até hj, ja perdi equipamento por roubo (nessa vai vidro, painel e todo o som perdido no preju) e dps comecei td denovo e montei

comecei com 1 sub de 10", passei pra 2x10".. até chegar em 2x15" e dps pensei se td aquilo era realmente necessario sabe? gastar uma grana "só" naquilo...

desanimei, vendi quase tudo (so sobro o player)

atualmente eu tenho um deh7750 2vias e coaxial, ja pensei em colocar um subzinho de leve so pra ter um gravezinho... mas qdo penso q vo gasta com sub, caixa, fiacao... ja desanimo denovo

to feliz sem som, tenho mala pra usar na boa qdo precisar e nao tenho mais enxecao de saco nem nada

eu desanimei vendi td e até agora to sem, claro q se tivesse uma $$ sobrando eu até montaria uma coisa mais light massssssss so se tivesse sobrando msmo. Hj em dia EU ACHO besteira torrar grana em som, fazer dividas (tava pagando som até setembro e nem tinha mais ele no carro) e td o resto

Compartilhar este post

Link para o post

É, amigos, como toda cachaça tem que maneirar.

A palavra chave de tudo é significado: se perdeu isto, tá na hora de se reciclar. Ninguém faz nada que não lhe faça sentido ou tenha motivo.

Mil coisas: pode rolar culpa ou algum conflito interno por gastar além do que poderia ou deveria.

Quem sabe a coisa não destoa do contexto, tipo canalizando demais: tempo, dinheiro, atenção em detrimento de algo também importante...

Encrenca com os pais, esposa ou alguém que achar que as prioridades eram outras ...

No meu caso é hobbie (ou vício), se isto perder o sentido, sei que estou com problema em outra área.

Tem dar um sentido, variar, expandir. É bom os encontros, conhecer amigos, ouvir novos carros, o DIY, etc.

No mais tenho projetos mentalizados a realizar no som do computador, no carro, no meu projetinho PA caseiro, etc, que nunca ficam prontos...

As endorfinas de um bom up-grade não tem preço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Galera...

Seguinte a uns 3/4 anos atrás eu ficava maravilhado e gastava mó grana com som automotivo....

não sei pq + hj eu meio que desanimei....

para se ter ideia...

eu tenho:

bomber destroyer de 12" 1200wrms zeradásso

banda voxerpert 980wrms *lacrado no plástico*

kit cs60B *lacrado sem uso*

kit cs60D

pioneer deh-p760mp

bateria moura de 110A

e tirando o cs60D e o player... tão tudo guardado em casa... to pensando em desfazer de tudo...

o sensação q eu tenho é q ja tive tudo q eu quiz de som (e tive mta coisa) e meio q desanimei sei lá hj eu não tenho vontade alguma de ter sonzão de novo...

Alguem tá nessa "depressão" tb?? rs rs rs :legal:

Abçs,

Rapha

aproveita e vende tudo ai p/ galera :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...