Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Duvida Entre Alarmes

Recommended Posts

Postado em
Positron Cyber FX

detalhes

Positron Cyber FX modelo novo

detalhes

Olimpus Padlok BR202

detalhes

qual vale mais a pena? e quais as diferença entre eles? não consegui achar....

cara depende do q vc qer do fx novo pro antigo muda basicamente estetica dos controles e dos ultrasom....funcionalmente mudou os encaixes dos plugs na central o q facilita a vida dos intaladores e creio q o novo tem uma saida AUX a mais mas agora nao to me recordando ao certo mas nada q va fazer mta diferença....

agora do olimpus num posso afirmar concerteza pq o ultimo olimpus q trabalhei foi o 202mm esse padlock nao conheço pois mudei de loja e a loja atual nao trabalha com olimpus....

minhas impressoes pessoas das duas marcas.....tanto uma quanto a outra sao ohtimas meu carro tem um positron q deve ter uns 4 anos um exact q era do gol do ranza aqui do forum q qdo ele vendeu o carro fiz um rolo com o cara q compro o carro e fikei com alarme ateh hj funciona perfeito a unica coisa q fiz foi trokar a capa do controle pq tava qebrando mto desgastada a outro o componente eletriko do contro eh o mesmo ateh nem ateria trokei ainda.....o olimpus colokei o br202 no carro do meu pai ( q eu uso bastante =P) ateh hj o uniko problema q tive foi a qeima do led indicador q fika no sensor de ultra-som nada q comprometa o fuincionamento do alarme...ae vai de vc decidir o q mais te atende qal controle vc acha mais bonito mais facil de usar....

pra mim o uniko problema entre esses dois eh q positron crio um nome tao forte mas tao forte aqui no mercado paulista e tbm acabo alcançando um bom nome em todo brasil tbm q ele acbaram subindo d+ o preço o q pra mim acho q fiko abusivo...mas mesmo sendo mais caro q todas as outras dificilmente um positron empaca no estoke.....

ah e em termos de garantia pelo menos nas lojas q trabalhei deu problema troka...sem problemas qto a isso nas duas markas

mal me empolguei...bom nem vi tinha o link com as especificaçoes dos alarmes mas agora jah foi...tah minhas impressoes espero q tenha ajudado...c tiver alguma duvida especifica pergunta ae

Postado em
Positron Cyber FX

detalhes

Positron Cyber FX modelo novo

detalhes

Olimpus Padlok BR202

detalhes

qual vale mais a pena? e quais as diferença entre eles? não consegui achar....

cara depende do q vc qer do fx novo pro antigo muda basicamente estetica dos controles e dos ultrasom....funcionalmente mudou os encaixes dos plugs na central o q facilita a vida dos intaladores e creio q o novo tem uma saida AUX a mais mas agora nao to me recordando ao certo mas nada q va fazer mta diferença....

agora do olimpus num posso afirmar concerteza pq o ultimo olimpus q trabalhei foi o 202mm esse padlock nao conheço pois mudei de loja e a loja atual nao trabalha com olimpus....

minhas impressoes pessoas das duas marcas.....tanto uma quanto a outra sao ohtimas meu carro tem um positron q deve ter uns 4 anos um exact q era do gol do ranza aqui do forum q qdo ele vendeu o carro fiz um rolo com o cara q compro o carro e fikei com alarme ateh hj funciona perfeito a unica coisa q fiz foi trokar a capa do controle pq tava qebrando mto desgastada a outro o componente eletriko do contro eh o mesmo ateh nem ateria trokei ainda.....o olimpus colokei o br202 no carro do meu pai ( q eu uso bastante =P) ateh hj o uniko problema q tive foi a qeima do led indicador q fika no sensor de ultra-som nada q comprometa o fuincionamento do alarme...ae vai de vc decidir o q mais te atende qal controle vc acha mais bonito mais facil de usar....

pra mim o uniko problema entre esses dois eh q positron crio um nome tao forte mas tao forte aqui no mercado paulista e tbm acabo alcançando um bom nome em todo brasil tbm q ele acbaram subindo d+ o preço o q pra mim acho q fiko abusivo...mas mesmo sendo mais caro q todas as outras dificilmente um positron empaca no estoke.....

ah e em termos de garantia pelo menos nas lojas q trabalhei deu problema troka...sem problemas qto a isso nas duas markas

mal me empolguei...bom nem vi tinha o link com as especificaçoes dos alarmes mas agora jah foi...tah minhas impressoes espero q tenha ajudado...c tiver alguma duvida especifica pergunta ae

vlw veio.... to pensando em ir de Olimpus msm então....

as travas do meu carro são positron.... alarme olimpus casaria bem?

Postado em

casa sim as travas positron sao pulso negativo e o pulso q o olimpus envia tbm eh negativo da pra colokar tranquilo....

abraços

Postado em

casa sim as travas positron sao pulso negativo e o pulso q o olimpus envia tbm eh negativo da pra colokar tranquilo....

abraços

entao ja era.... vo instala o olimpus msm por 160 na loja do meu amigo....

Postado em

abraços

entao ja era.... vo instala o olimpus msm por 160 na loja do meu amigo....

meu positron tem 6 ou 7 anos entao nao mudo ehhe

Postado em

Aproveitando topico velho... hehehehe

O Focus tem travamento automatico com o carro em movimento, entao eu gostaria de nao usar a funcao que trava apos 10 segundos que virou a chave. Por outro lado, quando vc gira a chave para abrir a porta, assim que destranca a luz interna jah acende.

Eh possivel nao usar o travamento automatico quando liga o carro, mas usar abertura e fechamento no controle, mantendo esta funcao do carro de ligar a luz quando destrava a porta na chave ?

Neste carro a luz interna acende quando destrava a porta soh na chave mesmo, quando vc tah dentro do carro e tranca/destranca a porta do motorista por dentro ele nao acende a luz interna.

E outra, instalar esses modulos de vidro implica em corte de fio ? Pq se for, nao instalo para evitar perder garantia.

Postado em
eh possivel sim...

pelo menos no Olimpus q eu tenho.... a função Autolock pd ser desligada por meio de configuração no alarme...

O FDP do vendedor disse que o olympus nao desligava o autolock, soh o positron cyber fx, que foi o que acabei comprando.

Levei na instaladora, e sai de lah com tudo funcionando do jeito que eu queria (carro travando certinho quando aciona o alarme, apagando a luz interna, destravando tb certinho ligando a luz interna, e sem travar e destravar com a ignicao). Agora a noite depois de eu sair, quando chego em casa vou trancar o carro com o controle remoto do alarme, e quem disse que tranca.......

Estava funcionando e agora parou. Se vc aciona o alarme, ele nao esta trancando o carro, mas se vc tranca na chave e desarma o alarme, ele abre as portas e acende a luz interna corretamente. Alguem sabe que zica pode ter dado ?

Uma coisa eh certa, 2a feira as 8 da manha vou chegar na instaladora querendo comer o figado do cara. po***, paguei caro a instalacao justamente pra nao ter dor de cabeca, e o negocio dah pau no mesmo dia ?

O meu unico receio eh que o cara disse que ontem ele bateu cabeca pra instalar alarme no Focus em funcao dos seus sensores, mas conseguiu resolver..... Serah que pode ser alguma coisa de zica em funcao da eletronica complicada do Focus ou simplesmente foi desleixo na instalacao mesmo ?

Postado em

Mogar! isso ta com cara de ser fio solto, ou conector do alarme com mal contato, se quando vc saiu estava travando não tem o porque depois dar problema, se fosse tinha dado na instalação!

E se o carro esta travando com a chave o problema não é de nenhuma parte eletrônica do carro!

Qualquer dúvida, se vc perceber que o instalador esta quebrando a cabeça, ou tendo dificuldades , como vc acabou de instalar um Pósitron procure uma das assistências técnicas que vão resolver o problema sem nenhum custo, é só ligar no 0800 da pósitron, pedir o telefone da assistência mais próxima e marcar um horario!

Postado em
Mogar! isso ta com cara de ser fio solto, ou conector do alarme com mal contato, se quando vc saiu estava travando não tem o porque depois dar problema, se fosse tinha dado na instalação!

E se o carro esta travando com a chave o problema não é de nenhuma parte eletrônica do carro!

Qualquer dúvida, se vc perceber que o instalador esta quebrando a cabeça, ou tendo dificuldades , como vc acabou de instalar um Pósitron procure uma das assistências técnicas que vão resolver o problema sem nenhum custo, é só ligar no 0800 da pósitron, pedir o telefone da assistência mais próxima e marcar um horario!

:+1

No meu ex-Focus funcionou 100%, mantive o travamento auto a 7km/h, usando justamente o Cyber FX. A luz interna funcionava no controle exatamente como na chave, sem mistério. A única coisa diferente que fizeram, a pedido meu, foi usar um diodo para isolar o sensor da fechadura do porta-malas... senão, abrindo as portas a luz do p.m. acendia junto.

Me lembro que apanharam um pouco dele por conta dos sensores de abertura das portas e da temporização da luz de teto, dava um retorno (!) e tiveram de usar um resistor em série p/ eliminar o problema. No final, o alarme ficou beleza, do jeito que eu queria.

Acho que é como o Soares disse, deve ser coisa simples ou mal-contato, de repente o cara fechou tudo meio na pressa, e acabou ficando alguma coisinha pra trás... boa sorte aí na solução do problema!!!

:legal:

Postado em

Foi defeito na central do alarme mesmo. Foi testado o chicote, tudo 100%, mas continuava nao travando a porta.... testou outra central e funcionou na hora.

Nao sei se algum galho de instalacao queimou a central, mas a nova esta desde segunda feira de manha funcionando perfeito.

Mas agora vi um risco da instalacao do filme do vidro traseiro que espalha luz de farol :banghead , um nao, 3 riscos bem fininhos verticais, e que vc sente no filme..... E o medo de pedir pra trocar e ferrar o desembacador ???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...