Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Player Com Ta, Cross, ... Por 540 Reais!

Recommended Posts

Postado em

Senhores,

como ja comentado em outro topico, e ate testes foram feitos, decidi escrever aqui so para mostra uma oportunidade.

Estou falando do Player CDX-707dx da Sony

O player e bem completo. EQ 13 bandas, T.A, cross... e mais um monte de coisa

Ele esta por R$ 540 reais no Autoz.

Eu tenho um a mais de um ano, fui uma das cobaias daqui e posso falar que o player e muito bom. Procurem por reviews dele que tem ate alguns testes e por 540 reais novo, em 12x sem juros, .com nota, importacao oficial, ... duvido achar coisa melhor

Ate aproveitei e comprei mais um para um novo carrinho que estou montando!

Fica ai a dica do www.autoz.com.br

Acho que so ate sexta e esse preco.

Postado em
Senhores,

como ja comentado em outro topico, e ate testes foram feitos, decidi escrever aqui so para mostra uma oportunidade.

Eu tenho um a mais de um ano, fui uma das cobaias daqui e posso falar que o player e muito bom. Procurem por reviews dele que tem ate alguns testes e por 540 reais novo, em 12x sem juros, .com nota, importacao oficial, ... duvido achar coisa melhor

É melhor que o 880prs da pioneer?

Postado em

tambem ja tive um desses, sou completamente apaixonado por esse player, vc

pode regular cada canal independente, possue atraso de tempo de resposta em

cada falante, inclusive no sub. Tem uns graficos legais (hehehehehehehehe) o brilho nao eh ttaaaaaoooooo claro quanto os pioneer. Vc tambem pode regular "o lugar virtual de cada falante" eh bem legal. Baratinho e um dos mais completos e funcionais que eu ja vi...

marcelo spalenza

Postado em

com certeza é um bommm custo X benefício!

eu nunca ouvi esse player, para ver se ele serve pra fidelidade só ouvindo e comparando pelo menos com um 880prs (que já temos uma noção), se ele ficar abaixo do 880... acho q ele fica no acostamento da fidelidade, uma vez que o 880 já tá na beirinha (hehehe), se ele se der melhor que o 880... palmas pra sony q conseguiu um player de baixissimo custo e desempenho excelente!

alguem podia mandar um desses lá pro saara pro pessoal testá-lo como foi feito com o 880prs! seria bom fazer um teste igual, ou quase igual, até pq eles são os unicos concorrentes de baixo custo!

Postado em
-

Foi feito um teste assim que comprei o meu (fui a cobaia!).

Nao foi nada tao profundo mas ja tivemso uma ideia. Ele ficou pau a pau com o 860mp. Na epoca eu paguei 799 isso a um ano atras mais ou menos.

Link do teste

Eu gosto muito do player nao tenho nada a reclamar. Para um som dia a dia, voce tem muita qualidade. O que coloco em questao e quanto seus ouvidos sao treinados para ver uma diferenca entre um Alpine e um Pioneer? quanto de diferenca voce irá notar?

Confesso que no dia do teste eu ouvi o meu e o clarion do tiba. Realmente voce nota uma diferenca sim em qualidade, mas voce tem que ver se esta disposto a pagar mais 400 pela diferenca.

Foi pensando assim que acabei comprando mais um sony para por no meu outro carro. hehehehehe!

E convenhamos, por 540 reais e as facilidades e garantias que tem por comprar um produto oficial creio que va achar coisa melhor nao!

Agora posso ver com o pessoal se combinamos no proximo encontro de fazermos um teste entre ele e o 880. Seria uma boa mesmo. Fariamos um teste num sistema Hi end (como o do tiba) e um num sistema Dia a Dia SQ. (pode ate ser o meu que estou montando. Kit NAR Kevlar, sub Boston e amp fosgate) Dai teremos uma boa base para medir o custo x ganho de fidelidade x dia a dia para uma pessoa nao AUDIOFILA. hehehehehee (eu nunca consigo perceber a extensao dos agudos em nenhum teste)

Espero ter ajudado

Postado em

Valeu pela dica, grande Felipe!

Tem uns ex-colegas de faculdade que de vez em quando me pedem sugestão sobre esses players mais conhecidos (pioneer, sony, etc) e eu ando por fora. Todos que falo extrapolam os limites orçamentários deles (não o possível, mas o planejado... nem todo mundo é maluco que nem a gente por som aheuae).

Esse tah me parecendo uma ótima pedida pra esses casos! 200 reais da pra justificar fácil pra eles não comprarem aqueles H-Busters da vida.

Postado em

Tem uns ex-colegas de faculdade que de vez em quando me pedem sugestão sobre esses players mais conhecidos (pioneer, sony, etc) e eu ando por fora. Todos que falo extrapolam os limites orçamentários deles (não o possível, mas o planejado... nem todo mundo é maluco que nem a gente por som aheuae).

Esse tah me parecendo uma ótima pedida pra esses casos! 200 reais da pra justificar fácil pra eles não comprarem aqueles H-Busters da vida.

Não sei os seus, mas os meus amigos, quando eu sugiro algum player que custe mais de 400 reais, todo mundo me chama de louco... o-o-

Postado em

Tenho um Pioneer 5880..... e um sistema de som básico.....nada de Hi Fi, porém como o tópico está aberto aki, resolvi postar a dúvida aki mesmo e ouvir a opinião de quem entende bastante de som. Eu notaria grande diferença de som se eu abrisse mão do meu atual player e comprasse esse Sony? Meu set será de kit nar kevlar com fosgate 4.6 em bridge para empurrá-lo, com cabos Rgc6.

Postado em

Tenho a impressão que eh muito dificil não perceber a diferença do conversor Burr-Brown de 24 bits desses players top, que eh a primeira coisa que faz toda a diferença.

Quanto a extensão dos agudos, precisa primeiro ver se quem tah ouvindo não tem perdas nas frequencias super altas e, principalmente, se o sistema ouvido reproduz lah na lua pra realmente fazer diferença.

Mas que dah diferença, dah. Tentem perceber a diferença entre um mp3 de 128Kbps e o cd original. Os mais puristas vão dizer que a diferença eh absurda. O que concordo. Ateh ouço mp3, mas no mínimo dos mínimos em 192kbps. E o que quero preservar mais mesmo, em 320kbps...

Abraços

Postado em
Tenho a impressão que eh muito dificil não perceber a diferença do conversor Burr-Brown de 24 bits desses players top, que eh a primeira coisa que faz toda a diferença.

Quanto a extensão dos agudos, precisa primeiro ver se quem tah ouvindo não tem perdas nas frequencias super altas e, principalmente, se o sistema ouvido reproduz lah na lua pra realmente fazer diferença.

Mas que dah diferença, dah. Tentem perceber a diferença entre um mp3 de 128Kbps e o cd original. Os mais puristas vão dizer que a diferença eh absurda. O que concordo. Ateh ouço mp3, mas no mínimo dos mínimos em 192kbps. E o que quero preservar mais mesmo, em 320kbps...

Abraços

esse aparelho tem essa parada de 24bits sim, eu tenho certesa

Postado em
Senhores,

Eu comprei esse player agora o dia 20 de setembro e hoje ja não tem mais no autoz.

Acho que o preço estava bom mesmo.

Ainda bem que eu comprei!!!

hehehehe

Postado em

Não sei os seus, mas os meus amigos, quando eu sugiro algum player que custe mais de 400 reais, todo mundo me chama de louco... o-o-

Vc não é o único... quando falo quanto eu gastei no sistema de aúdio ficam falando que era melhor trocar de carro!!!

Postado em

Vc não é o único... quando falo quanto eu gastei no sistema de aúdio ficam falando que era melhor trocar de carro!!!

Sei q pode ñ ser o caso aí... mas acho impressionante como tem gente q tem coragem de comprar 2 panelas de 18", 2 de 15", 2 de 12", 2 de 10", 20 cornetas, 10 6x9" e 10 super-tweeters, com mais 8 amps e chega na hora de comprar o player ñ gasta mais de R$400 e ainda quer q tenha usb, golfinhos, mp3, lave, passe, cozinhe, ... :blink:

Tá bom... isso seria um trio, mas isso tb acontece c/som interno. Vejo gente aqui na minha cidade gastando horrores num trio e quando vai montar um som interno, quer gastar pouco. Quando é p/montar um trio, quer tudo do bom e do melhor e ñ se importa em gastar. Mas quando vê o q tenho, acha q é coisa de doido varrido. :banghead Sei q ñ é todo mundo q pode, mas acho q um bom projeto é aquele q tem harmonia a partir da escolha entre os equipos. Se vai usar falantes medianos, instalados de qualquer forma, c/amps ainda mais medianos, ñ adianta usar um player top. Todo o conjunto tem q ser equlibrado. :legal: Se o sinal for ruim, o resultado só poderá ser ou ruim ou pior q isso! Se o player tiver um sinal "melhorzin" e tiver mais alguns recursos como x-over, a brincadeira vai ficando mais interessante. P/isso, tem q desembolsar uma granhinha mesmo. Player completo por preço baixo e q tenha um bom sinal é difícil de encontrar. Lembrando q qualidade, tem q existir em qualquer sistema.

Postado em

e eu fiquei na saudade....fui comprar e não tem mais.... e nos demais sites tb não tem..... Esse player saiu de linha.... os da Autoz deveriam ser os ultimos dos moicanos..... fazer oq neh....

Postado em

Eu de um modo geral, entre o meu círculo de amizades e conhecidos, já vejo o contrário, vejo muita gente gastando uma nota em player sofisticados, seja Pioneer ou Sony, modelos tops, e instalar simplesmente com um kit origianal que vem no carro, ou desses colocados, com traixiais fuleiros nas portas ou tampão, nada mais

Quer dizer, desiquilibrado do mesmo jeito.

Postado em
Eu de um modo geral, entre o meu círculo de amizades e conhecidos, já vejo o contrário, vejo muita gente gastando uma nota em player sofisticados, seja Pioneer ou Sony, modelos tops, e instalar simplesmente com um kit origianal que vem no carro, ou desses colocados, com traixiais fuleiros nas portas ou tampão, nada mais

Então fala p/eles sobre o meu 7998! o-o-:rolleyes:[¨]

Postado em

é por isso que minha mãe nunca vai saber o quanto eu ja gastei de som... meus amigos ja me chamam de maluco, imagina minha mae? :P

Postado em

E hoje muitas funções são totalmente dispensáveis. Há muita 'perfumaria' nos players e o pessoal paga caro por isso.

Postado em

é por isso que minha mãe nunca vai saber o quanto eu ja gastei de som... meus amigos ja me chamam de maluco, imagina minha mae? :P

Mãe não é nada,imagine uma mulher,a minha, ficar azucrinando minha cabeça!Só gasta com carro,som e moto,e na nossa casa nada... o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...