Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Encontro Brasília - 07/outubro

Então, onde preferem o encontro?  

43 votos

1. 1. Então, onde preferem o encontro?

• Pontão - Estacionamento à direita da entrada (sem muita cerveja, sem petiscos)
      2
    • Lava Jato LAVAGGIO (do pai de Felipe, no Terraço Shopping) - Cerveja fácil (tem que levar, ou comprar no supermercado. Petiscos também)
      10
    • Parque da Cidade - Gibão (Almoço / cerveja)
      6
    • Parque da Cidade - Estacionamento do Carrera Kart (Sabe-se lá onde vende cerveja)
      6

Recommended Posts

Postado em

Então povo, vamos comemorar os 10 anos da autosom (como todos já estão carecas de saber). Comecemos então a nos organizar, fazendo um grande encontro, como nos velhos tempos.

O lava-jato do pai do Felipesom é uma opção, mas ainda não confirmei com ele. Há uma boa estrutura, cada um leva uma caixinha de cerveja (ou mais... :vts ) ou a tradicional amarelinha. Temos um mês pra organizar tudo.

Quem tiver mais alguma sugestão, poste aqui!

Presenças confirmadas:

Kleberlpa (Kleber)

Ernany (Goiânia)

Jiap (Goiânia)

Squizzyto (Paulo)

Seriomontanha

Tiba (Thiago, mas podem chamar de viadinho que ele atende)

Felipesom (Felipe)

Ígor

Hmizael (Henrique)

Hiroshi-df

Dudufudellis

Stephanjoosen

Direstroke (Alex)

Ghosty_dac

Ainda falta muita gente confirmar, vou enviar um e-mail pro pessoal do cadastro antigo de Brasília.

Qualquer coisa, meu celular é 8143-0057.

ATENÇÃO

Povo, resolvi atualizar o cadastro do pessoal daqui... assim fica mais fácil entrar em contato com todo mundo.

Entrem aqui: http://www.patcha.com.br/autosom.htm , insiram os dados e enviem.

Não leva 2 minutos!

Postado em
13hs é um horário legal. Por mim fica ótimo, mas não sei se o pessoal vai preferir de manhã.

se for de manha melhor ainda.. pq dai eu tenho mais tempo pra achar o local do envento.. :vts

90% confirmado a minha presença.....

Postado em

Galera, vou fomalizar o convite aos contatos da autosom que eu tenho... muita gente tá piranddo com concurso e mal entra no fórum... :vts

Uma coisa que tava pensando... não seria melhor tornarmos o local do encontro secreto???? Assim todo mundo pode ficar mais à vontade, sem medo de ter olheiro... como o fórum é aberto, pode ser que algum visitante veja o tópico e resolva "conferir o material".

Digam aí, que aí eu dou meu jeitinho de fazer todo mundo ficar sabendo... :vts

Postado em

Concordo no sigilo do trem aí, só pra user registrado! O Kleber dá as piruetas dele pra avisar o povo.

Me lembrem um dia antes que animo ir sim! Dia 7 tem uma prova, mas é de digitação só hehehe

Voto no lava-a-jato do Felipe, até porque dá pro povo lavar o carro, e tomar umas fácil. O espaço é gigante, paga-se 2 reais de garagem, se não me engano, pelo dia todo, é seguro e sem frescuras como no pontão.

Postado em

Dia 6 e no sabado certo?

Bem no sabado la fica meio complicado pra mim pq a correria e grande e fica bem cheio para lavar carro. O shopping tb fica mais cheio que o de costume. O local fica aberto pra galera, so que nao poderemos nos concentrar no lava a jato porque vou estar na correria louca.

Agora podemos combinar para o domingo dia 07. O lava a jato nao abre aos domingos,. e nenhuma das lojas ao redor tb nao. Ficamos mais a vontade, podemos testar os carros sem problemas, alem de pode usar as instalacoes do lava a jato para qualquer coisa que queiram mexer nos carros. (eu ligo a energia, a internet (fazemos o encontro on line com o forum!), ..... As marquizes nao vao estar ocupadas entao teremos mais sombras! Dai se ja estiver com o golzao pronto ja aproveito e peco ajuda da galera para a instalacao! ia ser uma otima!

Se o pessoal confirmar tambem se querem lavar os carros, mas dai preciso de certeza de quantas pessoas vao, posso chamar dois dos meus lavadores para ir no domingo lavar o carro para a galera e eu faco um precinho mais em conta. Mas para isso preciso de no minimo uns 10 carros lavando se nao fica complicado pra mim.

O estacionamento eu consigo por 1 real o dia todo por carro.

Fica ai minha opcao.

Postado em
Dia 6 e no sabado certo?

Bem no sabado la fica meio complicado pra mim pq a correria e grande e fica bem cheio para lavar carro. O shopping tb fica mais cheio que o de costume. O local fica aberto pra galera, so que nao poderemos nos concentrar no lava a jato porque vou estar na correria louca.

Agora podemos combinar para o domingo dia 07. O lava a jato nao abre aos domingos,. e nenhuma das lojas ao redor tb nao. Ficamos mais a vontade, podemos testar os carros sem problemas, alem de pode usar as instalacoes do lava a jato para qualquer coisa que queiram mexer nos carros. (eu ligo a energia, a internet (fazemos o encontro on line com o forum!), ..... As marquizes nao vao estar ocupadas entao teremos mais sombras! Dai se ja estiver com o golzao pronto ja aproveito e peco ajuda da galera para a instalacao! ia ser uma otima!

Se o pessoal confirmar tambem se querem lavar os carros, mas dai preciso de certeza de quantas pessoas vao, posso chamar dois dos meus lavadores para ir no domingo lavar o carro para a galera e eu faco um precinho mais em conta. Mas para isso preciso de no minimo uns 10 carros lavando se nao fica complicado pra mim.

Fica ai minha opcao.

Boa!!!

Kleber, esconde esses locais ae então, rapaz. Acho q a sugestão do Felipe é a melhor, domingo no LAVAGGIO!

Abraços

Postado em
Dia 6 e no sabado certo?

Fica ai minha opcao.

:+1:legal:

Acho que é aniversário de alguém da minha família, mais como ainda num sei hiauhiuahihai... To dentro

Postado em

o lava jato é uma otima opcao....

faz tempo que nao posto muito aqui no autosom ... entro mais no digus ... !!

o terraço é do lado da minha quadra !

to precisando lavar o carrro tambem...

Postado em
Dois encontrão assim seguidos [-][-] um dia 29/09 e o outro dia 06/10!!!

Tô dentro!!!

só que eu preferia o Carrera Kart, nem sei onde fica o Terraço Shopping <_<

Kleber tentei te manda uma mp mas sua caixa esta lotada! hehehe! mandei pelo e-mail, depois tu me confirma se recebeu.

E ai, gente vamos agitar isso ou nao?

Pela votacao estou ganhando hein! auhauhauha

Postado em

Pra mim pode ser no domingo dia 7 sem problemas. Só vou aguardar a confirmação.

E a cerveja a gente leva qual marca? É bom padronizar pra não misturar fermentação de marcas diferentes. Dá uma dor de cabeça da p***a! [^]

dudufuddellys o terraço fica na área octogonal na pista da divisa com o cruzeiro e o HFA. É fácil. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...