Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogi Som

Meus Extremes Tao Babando,rsrs

Recommended Posts

Postado em

caraca acho q a vida dos meus extremes tao por um fio,srs

hoje tava escutando um sonzinho basico no posto com um amigo

aqui na barra da tijuca no rio

o grave espancando sabe

tinha uns carros com trio ligado tocando axé,só gritaria e meu grave engolindo o som deles,rsrs corsinha é fo** pra spl né ainda mais com o carro todo travado d manta asfaltica(essa manta da uma diferennnnça)entao...

pooo deixei o som tocando e fui comprar um refri

quando voltei senti um cheiro forte vindo do carro

adivinha o q era ???verniz!!!

acho q a vida util deles tao acabando,rsrs

e agora o q eu faço???

todo mundo fala q o grave ta animal ta isso ta aquilo...

mais pra mim ta fraco

acho q vou botar mais dois d 15 no carro,hehehe

ou entao partir pra dois mtx d 15 como todo mundo ta fazendo aqui do forum,rsrs :rever1:

Postado em
Qual o ampli?

Abraços

Rafael

ice 1800

e uma bateria d 150 só pra ele:)

Bota algo mais violento como um Sd2300 ou Stetsom 2k6D.

mas c eles já tão chorando c o ice acho q isso n eh necessario neh...

meus 307 tão firmes a mais d mes a 1 ohm no 6800D, e n cheiram a verniz n!!!

será q n tão c deslocando um pouco a mais do q devem n???

abraço

Postado em
chorando com o ICE, só se for por distorção excessiva!

troca o amp por um SD2300.1 ou T2500 que o verniz para de queimar! :legal:

:+1

ja tinha avisado isso, a respeito do ICE para ele no msn, mas esperou subir o aroma de resina, rsrsrsrs

vamos ver até quando as Extremes resistem ao ICE :vts

Postado em
Qual o ampli?

Abraços

Rafael

ice 1800

e uma bateria d 150 só pra ele:)

Bota algo mais violento como um Sd2300 ou Stetsom 2k6D.

mas c eles já tão chorando c o ice acho q isso n eh necessario neh...

meus 307 tão firmes a mais d mes a 1 ohm no 6800D, e n cheiram a verniz n!!!

será q n tão c deslocando um pouco a mais do q devem n???

abraço

perguntem a configuração da caixa dele, para entenderem, que tambem não é somente o ICE o vilão <_<

apos a simulação da cx, vc's entenderão porque estou citando isso ;)

Postado em

o ice eh mais q suficiente para 2 extremes velho, n precisa injeta mais R$ n...

uma boa analisada no projeto será a solução, analise bem isso, qdo os subs excursionam mto e chegam ao limite do gap, tb fedem a verniz, o q tb n é ocasionado so por distorção.. :legal:

mexe ai antes q torre as crianças hein!!

abraço e boa sorte para a solução

Postado em

o grave espancando sabe

tinha uns carros com trio ligado tocando axé,só gritaria e meu grave engolindo o som deles,rsrs corsinha é fo** pra spl né ainda mais com o carro todo travado d manta asfaltica(essa manta da uma diferennnnça)entao...

e agora o q eu faço???

todo mundo fala q o grave ta animal ta isso ta aquilo...

mais pra mim ta fraco

ou entao partir pra dois mtx d 15 como todo mundo ta fazendo aqui do forum,rsrs :rever1:

Vc simplesmente torrou seus subs! Só outro embobinamento.

Eu tenho um amigo que tem dois Extremes de 12" numa Band-pass 6ªordem na mala do Uno, ligados num Ice 1500Wrms, o carro dele só está o papel, a lata não tá mais resistindo aos graves! Muitíssimo forte mesmo os graves deke

Postado em

o grave espancando sabe

e agora o q eu faço???

todo mundo fala  q o grave ta animal ta isso ta aquilo...

mais pra mim ta fraco

Vc simplesmente torrou seus subs! Só outro embobinamento.

vc é tão otimista.. dá até medo! :P rsrsrsrs o-o-

Postado em
chorando com o ICE, só se for por distorção excessiva!

troca o amp por um SD2300.1 ou T2500 que o verniz para de queimar! :legal:

:+1 ( x 50 ) .............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Postado em

pooo eu to pra trocar d módulo mesmo

mais pra isso preciso vender meu ice...

alguem quer comprar 700 prata?? :rolleyes:

ai junto mais um dindim e compro um tarampos 2500

será q é distorção mesmo??olha q eu tenho ouvido de tuberculoso,kuakuakua

escuto distorção longe...

a respeito da caixa ela ta com 55 litros e um duto d 3 por 26cm pra cada sub

olha q eu testei váaaaarias caixas inclusivo a q o rodrigo carvalho me indico e nao fico legal,essa foi a q melhor rendeu

o carro é um corsa 4 portas modelo antigo

abraço galera

Postado em

mas a distorção dos banda não é coisa grosseira, tipo mosfets ou alguns modelos da roadstar..... a distorção dos banda é coisa de ceifamento de onda... onde só o osciloscópio e o falante percebem (e como). Garanto que um T2500 ou SD2300 ficaria perfeito no seu sistema, e não ia mais queimar resina! :legal:

Postado em

roadstar eh uma mer** msm..... so p falidos tipo eu assim q servem, so q ninguem aqui mete pau neh???? pq sera?? nunca olharam a resposta dele no osciloscópio?!?! vai v sim neh...

quero so v c troca o amp e continuar a mesma novela, simplesmente por um péssimo controle dos subs na caixa ou um sistema mal regulado...

mas tomara q resolva o problema so c a troca do amp neh, banda eu tive um 4.8, um 9.8 e um 1500 dos antigões, n curti mto n, tanto q deixava meus lixos da road tocando e eles guardados no estoque, mas n creio q seja tão péssimo assim tb...

já experimentou simplesmente regular o sistema novamente? sem ganhos na parte de graves no player e tals? numa dessa so c isso vc ja acerte... nem q seja só de ouvidos msm...

um dia compro um SD, são os melhores neh...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...