Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Broco

Saveiro 600cv 270km/h

Recommended Posts

O que eu fiquei sabendo também foi o que o Sparco mencionou ae. Mas só falei que o cara não era dina pelo jeito que ele falou da saveiro. "nem aqui, nem na china". Cuidado com os comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CA-RA-CA!!!

 

o coragem pra chegar nisso de sava... ehauashuaheuhsuaheu

 

510cv...

 

wow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei que anda pra karaioooo

 

um dia desses tava eu acelerando , todo feliz a tava dando um nabo em uma parati 1.0t chipadinha e adivinha quem passa do meu lado ?!

 

eu tava de 3° uns 130km e ela passa destracionando 4 do meu lado ... O.O

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Tkd9XaGWL_8

 

* antes de aloprare, tds turbo, só on board aspirado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E vc é Dinanometro para saber quanto ela tem né ?

Não sou dinamometro mas tenho noção das coisas e estava certo, 510 cavalos não são 600 cavalos, e outra mediu na no próprio dina da Nascar, que foi quem montou, se passar o carro do mesmo jeito que esta essa potencia cai bem, pra uns 450 cv como o Runner falou dina da nascar anaboliza os resultados, mas mesmo assim eh um carro bem forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou dinamometro mas tenho noção das coisas e estava certo, 510 cavalos não são 600 cavalos, e outra mediu na no próprio dina da Nascar, que foi quem montou, se passar o carro do mesmo jeito que esta essa potencia  cai bem, pra uns 450 cv como o Runner falou dina da nascar anaboliza os resultados, mas mesmo assim eh um carro bem forte.

Mas tanto vc como o runner erraram, não conheço o cara e nem to aqui para defender ninguem.

 

Só acho o seu jeito de falar da primeira vez foi arrogante de mais, por isso respondi a altura do seu comentário.

 

E outra, de 400cv para 510cv. TEM UMA PUTAAAAAAAAAAAAAA DIFERENÇA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tanto vc como o runner erraram, não conheço o cara e nem to aqui para defender ninguem.

 

Só acho o seu jeito de falar da primeira vez foi arrogante de mais, por isso respondi a altura do seu comentário.

 

E outra, de 400cv para 510cv. TEM UMA PUTAAAAAAAAAAAAAA DIFERENÇA.

Eu disse 450 cv e nao 400 cv, poe na dino jet que vc vai ver a diferença na medição, ja vi um golzinho 1.8 kit basico 1,4 kg de pressão, tinha uma lacon s2a pois bem mediu na Nascar e deu 330 cv, até o dono deu risada, nao da pra confiar no dinamometro deles nao ainda mais quando eles mesmo medem o carro que eles mesmo montaram, nao quiz ser arrogante nao mas tenho noção das coisas ja andei em carro turbo de 350 cv e nao deu muita diferença dessa saveiro pelo que percebi no video não, por isso afirmei com convicção que nao tinha 600 cv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tanto vc como o runner erraram, não conheço o cara e nem to aqui para defender ninguem.

 

Só acho o seu jeito de falar da primeira vez foi arrogante de mais, por isso respondi a altura do seu comentário.

 

E outra, de 400cv para 510cv. TEM UMA PUTAAAAAAAAAAAAAA DIFERENÇA.

Eu disse 450 cv e nao 400 cv, poe na dino jet que vc vai ver a diferença na medição, ja vi um golzinho 1.8 kit basico 1,4 kg de pressão, tinha uma lacon s2a pois bem mediu na Nascar e deu 330 cv, até o dono deu risada, nao da pra confiar no dinamometro deles nao ainda mais quando eles mesmo medem o carro que eles mesmo montaram, nao quiz ser arrogante nao mas tenho noção das coisas ja andei em carro turbo de 350 cv e nao deu muita diferença dessa saveiro pelo que percebi no video não, por isso afirmei com convicção que nao tinha 600 cv.

Vc não disse, mas vc mencionou o que o Runner disse ele disse 400 a 450.

 

E outra, só vc andou de carro turbo forte ??? Só vc sabe aferir se um carro tem ou não a cavalaria dita ???

 

Já cansei de falar ... se não deu os 600cv mencionados, mais está "proximo".

 

Como vc mesmo disse, vc já andou de carro turbo, e sabe que de 510 para 600 não tem muita diferença.

 

Agora ficar aqui discutindo só porque deu 510cv e no titulo esta 600cv ah isso não vou mesmo.

 

Já percebi que aqui é do tipo que se der 599cv não é 600cv né ??

 

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que no vídeo, eu tenho a impressão que não tem os 600cv... isso por conta da tocada de marcha... vc percebe que o carro não vem "FORTE" como seria se estivesse com 600Cv.

 

O vídeo pode ter sido feito antes da medição de 600Cv... ou depois... mas ALI não tinha 600cv.

Já vi carro de 500 puxar mais forte que essa saveiro...

 

Realmente existem dinamômetros que aumentam a cavalaria pra agradar o dono e esconder o trabalho "semi-malfeito" deles...

 

continuo e insisto, ali não tem 600cv!!!

 

Uma saveiro de 600Cv passa nos 400mts a 220 km/h em média...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai.... tanta discussao por causa de um cavalo aki e outro ali.... vo esclarecer os fatos, o dono do carro, cujo o nome eu nao citarei aki, foi nformado pelos montadores que o carro estaria por volta dos 600 cv!! talvez um poco mais, talvez um poco menos, depois de puxar, testar e baixar a euforia do novo brinquedo, ele começou a cair na real, e fizeram os testes que deu 510, isso nao agradou muito ele e agora ele quer os 600, entao tem mais preparaçao vindo pela frente, se eu causei tanda discução idiota por causa de 90cv de diferença, me desculpem, eu apenas acreditei no dono assim como ele fez com os montadores, mas que ta forte tah!! e tem outra sava chegando.... bom, chegando em termos.... ta iniciando o projeto.... quando tiver mais informações sobre elas eu posto!!

 

abraço a todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carai.... tanta discussao por causa de um cavalo aki e outro ali.... vo esclarecer os fatos, o dono do carro, cujo o nome eu nao citarei aki, foi nformado pelos montadores que o carro estaria por volta dos 600 cv!! talvez um poco mais, talvez um poco menos, depois de puxar, testar e baixar a euforia do novo brinquedo, ele começou a cair na real, e fizeram os testes que deu 510, isso nao agradou muito ele e agora ele quer os 600, entao tem mais preparaçao vindo pela frente, se eu causei tanda discução idiota por causa de 90cv de diferença, me desculpem, eu apenas acreditei no dono assim como ele fez com os montadores, mas que ta forte tah!! e tem outra sava chegando.... bom, chegando em termos.... ta iniciando o projeto.... quando tiver mais informações sobre elas eu posto!!

 

abraço a todos!!

Liga não, o povo aqui pro causa de 1cv chega até a chorar para desmentir o carro ou projeto.

 

Agora que eu queria ver essa sava com a sava do cabeção de indaiatuba isso eu queria ... apesar de achar a sava do cabeça com mais pocotós do que essa, mas ambas fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest O.P.C.II

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fudeeeeeeeeeeee que essas merdas de VW

 

Opel Forever!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fudeeeeeeeeeeee que essas merdas de VW

 

Opel Forever!

Mamãe já falou, que se arrumar briga na internet, ela vai ti tirar o pc como ela fez nesse ultimo mês, então é melhor vc se comportar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fudeeeeeeeeeeee que essas merdas de VW

 

Opel Forever!

Mamãe já falou, que se arrumar briga na internet, ela vai ti tirar o pc como ela fez nesse ultimo mês, então é melhor vc se comportar.

Pra mim essa saveiro tem 450 cv e nao 600 cv, ou seja 150 cv nao eh 1 cv, e outra vc é moderador pra ficar repeendendo os outros? Aqui eh um forum e cada um expressa sua opinião, desde que respeite os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU não duvido da potencia. ALias potencia não é nada se não bem usada. Ja vi muito AP de 600CV toma pau pra AP de 450cv.

 

Tudo vai depender de acerto e de uma boa distribuição de torque nas rotações.

 

Ja vi casos de se usar turbina diferente e a potencia subir 20% mas o tempo na pista cair drasticamente com a nova turbina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei o video pq tinha placas etc..

 

cv cv cv..é td ilusão... já vi essa saveiro puxando, anda muito bem, mais de 400 cv tem sim...

 

e outra , é impossivel de dizer a cavalaria de um carro apenas por videos,ainda mais acelerando sozinho !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carai.... tanta discussao por causa de um cavalo aki e outro ali.... vo esclarecer os fatos, o dono do carro, cujo o nome eu nao citarei aki, foi nformado pelos montadores que o carro estaria por volta dos 600 cv!! talvez um poco mais, talvez um poco menos, depois de puxar, testar e baixar a euforia do novo brinquedo, ele começou a cair na real, e fizeram os testes que deu 510, isso nao agradou muito ele e agora ele quer os 600, entao tem mais preparaçao vindo pela frente, se eu causei tanda discução idiota por causa de 90cv de diferença, me desculpem, eu apenas acreditei no dono assim como ele fez com os montadores, mas que ta forte tah!! e tem outra sava chegando.... bom, chegando em termos.... ta iniciando o projeto.... quando tiver mais informações sobre elas eu posto!!

 

abraço a todos!!

Liga não, o povo aqui pro causa de 1cv chega até a chorar para desmentir o carro ou projeto.

 

Agora que eu queria ver essa sava com a sava do cabeção de indaiatuba isso eu queria ... apesar de achar a sava do cabeça com mais pocotós do que essa, mas ambas fortes.

entao velho!!! essa sava ainda ta no primeiro acerto.... mas eles jah tao pensando nisso!! nao sei se o daniel falo com o cara de indaiatuba ou nao mas esse comentario jah rolou!! depois de acertada mesmo a gente ve noq dah!! hehehehh mas que se der certo, vai ser loko, vai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tirei o video pq tinha placas etc..

 

cv cv cv..é td ilusão... já vi essa saveiro puxando, anda muito bem, mais de 400 cv tem sim...

 

e outra , é impossivel de dizer a cavalaria de um carro apenas por videos,ainda mais acelerando sozinho !!!

Concondo com vc que eh impossível dizer a potencia soh olhando o video, mas foi a impressão que me deu, mas quando vi a potencia postada 508 cv no motor medido pela nascar ai sim deu pra confirmar, eu nao quero desmerecer o carro nao muito pelo contrario eh um carro que tem otimas peças mas que ainda não chegou no seu potencial máximo, como eu disse nao confiem em dina de oficina(ainda mais o da nascar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fudeeeeeeeeeeee que essas merdas de VW

 

Opel Forever!

Mamãe já falou, que se arrumar briga na internet, ela vai ti tirar o pc como ela fez nesse ultimo mês, então é melhor vc se comportar.

Pra mim essa saveiro tem 450 cv e nao 600 cv, ou seja 150 cv nao eh 1 cv, e outra vc é moderador pra ficar repeendendo os outros? Aqui eh um forum e cada um expressa sua opinião, desde que respeite os outros.

Primeiro, quando for dar quote nas mensagens, escolha as corretas, pois nessa não sei se vc viu, mais eu estava falando com o OPC , que por sinal infelismente já baniram ele HUAhauhaAHU.

 

Segundo não sou moderador, e nem preciso ser para avisar e instruir as pessoas aqui no forum.

 

Se vc não pegou a história desde o começo, eu adverti o cara lá que falou que ela não tinha 450cv nem aqui nem na china, e está ae, a sava tem aproximadamente 510cv. Muito mais do que ele duvidava. Ou seja: além dele dar uma resposta que ao meu ver foi desmerecendo a saveiro, desrespeitando o carro e a preparadora, ainda foi provado que ele errou no seu olhometro e a saveiro tinha mais potencia do que ele "achava".

 

Realmente, em video não da para se analizar a real potencia de um carro.

 

Mas vc é novato aqui e vai aprender que aqui se não tiver 600cv exatamente, o povo desmerece assim como aconteceu aqui com essa saveiro.

 

O que eu quero explicar é que se a saveiro tiver 599cv eles não consideram como 600cv, vc esta desvirtuando o que eu falei. Não falei que 150cv é 1cv. Presta mais atenção do que eu falo.

 

Então antes de falar alguma coisa, procure se informar melhor para não causar constrangimento para ninguem.

 

Abraço :legal:

 

Tiago Pimenta

 

Edit: E mais uma coisa ... como vc pode ver, com vc não falei nada sobre a potencia que vc falou, nem com o Runner, pois ambos souberam se expressar. Agora com o rapaz que falou "nem aqui, nem na china" eu falei mesmo para ensinar ae ele como se expressa.

 

Agora acabou :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Bom quando falei que estava com 460cv o dono disse : SÓ ?

Aumentamos agora pra 2.2 de pressão = 489cv na roda e ou 508cv no motor. Quase 60Kgf de torque agora.

Que venha a fase 3 com METANOL ......

Vídeos mais tarde no YOUTUBE .....Basta digitar : nascarchips "

post do Nascarchips no Polo Club.

 

http://img47.imageshack.us/img47/6011/savd...ediumlr5.th.jpg

 

dsc09522mediumur4.jpg

dsc09466mediumrw6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...